Cansado do home office em casa? 30 imóveis para alugar fora da cidade | Invest

Cansado do home office em casa? 30 imóveis para alugar fora da cidade | Invest

Cansado do home office em casa? 30 imóveis para alugar fora da cidade | Invest 150 150 Super Anfitrião

A pandemia completou sete meses no país. Neste cenário, trabalhadores que continuam de home office podem estar se sentindo “sufocado”. Isso é especialmente verdadeiro para quem tem filhos em casa, já que em muitas cidades as instituições de ensino ainda não reabriram.

Com a flexibilidade de trabalhar e ter aulas onde quiser, não parece uma má ideia trocar um apartamento apertado por uma casa no campo ou na praia, com quintal, nem que seja por alguns dias ou uma semana. Ainda mais em um momento no qual as viagens seguem restritas.

Que tal viajar mais no mundo pós-pandemia? Conheça o curso de liberdade financeira da EXAME Academy

Segundo o Vrbo, site de aluguel de imóveis de temporada, essas escapadas vêm sendo uma alternativa. Desde o início da pandemia houve na plataforma um aumento de procura por imóveis que antes somente eram demandados para férias e feriados e têm mais opções para locação agora. O fenômeno até ganhou um termo próprio: flexcation, que consiste na possibilidade de viajar, manter o trabalho remoto e aproveitar outros momentos em família. 

Melanie Fish, diretora de relações públicas da Vrbo, nota que imóveis que oferecem aos viajantes uma boa conexão de internet estão cada vez mais valorizados. “Além disso, percebemos uma maior procura por imóveis com jardins, pelo maior contato com a natureza”. A maior parte das reservas são para famílias com mais de 4 pessoas e para destinos mais próximos dos grandes centros, que podem ser acessados de carro. A maior parte corresponde a hospedagens mais longas, entre 7 e 14 noites.

Fonte: https://exame.com/minhas-financas/cansado-do-home-office-em-casa-30-imoveis-para-alugar-fora-da-cidade/

O que achou? Deixe seu comentário:

💼 Explore o setor com nossas soluções: invista em uma franquia Super Anfitrão! 

X
error: Conteúdo indisponível.