Você está procurando ótimas alternativas do Airbnb?
Se for assim, Glenn Carter, também Anfitrião do Airbnb e proprietário do site de economia compartilhada Casual Capitalist , recentemente me informou que muitos de seus membros da comunidade estavam perguntando como eles podem preencher as vagas do Airbnb com reservas que não são do Airbnb.
Depois de saudar vários Visitantes por meio de plataformas não-Airbnb, ele gentilmente se ofereceu para escrever um artigo sobre as alternativas do Airbnb e concorrentes para Hosts.
Para iniciar este tópico, pensei em compartilhar minha própria experiência neste assunto.
Eu amo a natureza.
Em Quebec, muito antes de o Airbnb existir, existia o Cottagesrental.com , especializado em aluguel de chalés.
Mesmo que nossos anúncios em Montreal estejam lotados o ano todo com o Airbnb, para nossa casa de campo à beira do lago , atualmente uso essa outra opção como uma alternativa do Airbnb para minhas reservas.
Por uma taxa fixa de US $ 150 por ano, listo nosso lugar sem comissões neste site da velha escola , canalizando uma multidão que é um pouco diferente da do Airbnb.
A maioria dos usuários são viajantes locais de fim de semana em busca de negócios baratos e cerca de 50% deles recusam minhas ofertas porque meus preços muitas vezes estão além de seu orçamento.
Mas, ei, estou bem com isso, já que meu objetivo secreto é segmentar Visitantes sofisticados que verão minha listagem nesta plataforma e pagarão pela nossa casa. E sabe de uma coisa?
Funciona.
Para mim, o CottagesRental é apenas mais uma fonte de exposição para minha listagem, mas o que não gosto neste site é que ele ainda está preso em 1999, sem nenhum sistema de confiança em vigor.
Nada é automatizado – tornando as reservas mais difíceis de gerenciar.
Tenho que coletar meus depósitos de $ 500 manualmente, o que é sempre uma dor.
O preço por meio do calendário é inexistente, o que explica por que os hóspedes em potencial não sabem meus preços diários antes de entrarem em contato comigo.
Mesmo que não seja minha opção favorita para reservar Visitantes, ainda mantenho minha listagem nela porque é muito popular em Quebec, particularmente no mercado de chalés, e eu estaria perdendo algumas grandes oportunidades financeiras se nossa casa não aparecesse nela.
Quando comecei a listagem dupla em meados de 2013, cerca de 25% das nossas reservas vieram do Airbnb e 75% do CottagesRental.
Na época, o Airbnb mal tinha presença no país, mas com o passar dos anos, o Airbnb se tornou mais popular fora das cidades, ultrapassando até o CottagesRental.
Prova disso é que notei inúmeras novas listagens do Airbnb abrindo em nossa área. A maioria dos anfitriões do Airbnb ficaria apavorada com essa competição, mas hey, eu a abraço porque ela nos trouxe, ainda mais, convidados do Airbnb.
No ano passado, eu diria que cerca de 75% das nossas reservas vieram do Airbnb e 25% do CottagesRental.
Considerando que nossa casa de campo gera uma receita múltipla de 5 dígitos por ano tanto no Airbnb quanto no CottagesRental combinados, com esses números, ainda faz sentido listar em ambas as plataformas.
Dito isso, existem inúmeras alternativas do Airbnb , rivais e competidores para hosts.
Dependendo de onde você mora e do tipo de anúncio que oferece, você pode encontrar várias alternativas e rivais do Airbnb, visando nichos específicos, que podem complementar suas reservas do Airbnb.
Você quer listar sua propriedade de $ 10 milhões em uma ilha particular?
Certifique-se de verificar Retiros de luxo .
Você é gay, bi, lésbica ou trans e deseja hospedar mais convidados arco-íris?
Dê uma olhada no Misterbnb, que é especializado no mercado queer.
Você gosta de fetiches e adora dar festas de sexo? Bom para você!
Bom para você! Kinkbnb vai consertar você com isso.
Você é um anfitrião colorido que deseja saudar pessoas de todas as esferas da vida?
Inclusive e Noirbnb trarão para você, visitantes coloridos.
Você sonha em se tornar um Super Host na China?
Há um Airbnb chinês para isso e se chama Tujia .
Você adoraria hospedar alunos de longo prazo na Europa?
Erasmusinn pode ser sua solução.
Você está hospedando “ilegalmente” com medo de ser pego?
Overnight permite que você hospede “disfarçado” para que você possa revisar os pedidos de reserva antes de mostrar sua listagem em particular para quaisquer potenciais hóspedes.
A lista parece interminável.
Wimdu.
FlipKey.
Roomara.
Tripadvisor.
HouseTrip.
TravelMob.
BedyCasa.
9flats.
Stayz.
Housetrip.
Perfectplaces.
Tropeçando.
Reserva.
GowithOh.
Onefinestay.
Homestay.
Torna-se simplesmente impossível listar todas as alternativas e concorrentes do Airbnb, já que inúmeras novas plataformas continuam aparecendo para atingir nichos de mercado específicos.
A propósito, por mais adorável que o Airbnb seja, devo informar que há muitas histórias horríveis de hosts sendo fechados pelo Airbnb.
Na Europa, o Airbnb encerrou os Hosts com várias listagens sem motivos precisos.
Na Ásia, o Airbnb removeu um Super Host sem explicações.
Na América, a Airbnb dispensou os Hosts de Nova York com mais de uma listagem por razões puramente políticas.
Essas paralisações são apenas a ponta do iceberg, escondendo muitos segredos que a Airbnb não quer que saibamos e listar nossa casa em várias plataformas pode ser a melhor maneira de nos proteger da dependência da Airbnb como anfitriões.
Agora que te assustei muito, é hora de apresentar Glenn Carter para ver o que ele tem a dizer sobre esse assunto.
Glenn é um montrealense sexy que gosta de dirigir seu blog de economia compartilhada disfarçado, então ele me enviou esta foto de desenho animado dele.
Eu disse a ele que parecia duvidoso, mas com o governo de Quebec intimidando os anfitriões do Airbnb com enormes contas de impostos , ele atualmente gosta de se esconder em sua cama sob as cobertas.
Foto fofa Glenn. Estás bem? ?
Ei Dany, obrigado por me receber.
A verdade é que estou muito mais bonito na forma de desenho do que na vida real! Mas, fora isso, minha redação e defesa da economia compartilhada sempre foi sobre os membros da minha comunidade, não eu.
E, como você bem sabe, ser um rosto público não é a coisa mais fácil do mundo, mas certamente o elogio por seu trabalho nesse Dany.
Hoje, quero começar dizendo que amo o Airbnb porque foi onde comecei na economia compartilhada.
É também por isso que comecei o Casual Capitalist em primeiro lugar: para ensinar as pessoas sobre a crescente economia compartilhada e como ganhar dinheiro com ela.
Ainda uso e vendo no Airbnb e sou muito grato por isso. Quer dizer, como não amar? A Airbnb recebeu mais de 100 milhões de visitantes desde 2008 e está presente em 34.000 cidades e 191 países em todo o mundo.
Você sabia que a Starwood-Marriot, a maior rede de hotéis do mundo, tem 1,1 milhão de quartos de hotel? Ao todo, o Airbnb tem mais de 3 milhões de listagens disponíveis.
Em 8 anos, o Airbnb ultrapassou a maior rede de hotéis do mundo e não possui um único imóvel!
Bem, exceto por sua incrível sede em San Francisco:
Não há dúvida sobre a supremacia do Airbnb no mercado de compartilhamento de casa e seu status de rolo compressor dentro da economia compartilhada em geral. No entanto, nós, como anfitriões e empresários do Airbnb, não devemos manter nossas cabeças na areia sobre outras ferramentas disponíveis para nós.
Apenas algumas semanas atrás, um membro da comunidade, Marg, me enviou um e-mail: “Glenn, acabei de ter alguns cancelamentos do Airbnb em alguns dias por causa de uma reprogramação de festival, você tem alguma sugestão?”
A resposta a esta pergunta é simples, mas eu não tinha escrito sobre isso.
Até agora.
Existem tantas outras opções incríveis para nós, que compartilhamos o lar, e hoje quero compartilhar com vocês nossas experiências com três deles. Não são substituições do Airbnb de forma alguma, mas sim suplementos. E todos eles têm o potencial de ajudá-lo a melhorar seu jogo de renda secundária.
Vamos começar.
HomeAway / VRBO
HomeAway é um mercado de aluguel por temporada com mais de 1 milhão de imóveis em 190 países e foi recentemente adquirido pela Expedia em um negócio de US $ 3,9 milhões .
Comecei a usar o HomeAway em 2014 como um suplemento à minha listagem do Airbnb em Davenport, Flórida. No geral, descobri que o HomeAway foi útil para preencher algumas lacunas em nosso calendário, mas o Airbnb ainda atraiu mais de 80% dos nossos hóspedes.
Você pode facilmente listar sua propriedade em vários sites diferentes com facilidade porque a HomeAway adquiriu originalmente a VRBO em 2006 e também possui uma série de outros sites de aluguel por temporada .
Eu nunca fiz isso porque eu senti que estava sendo desnecessariamente complicado em muitas plataformas, então apenas manteve HomeAway e Airbnb.
Meu único problema com HomeAway era o custo.
Você pode pagar uma assinatura anual de $ 349 ou um recurso de pagamento por reserva de 8%.
Agora o Airbnb cobra a taxa padrão de 3% dos anfitriões, que pode aumentar se você receber muitas reservas.
Começamos com o recurso de pagamento por reserva, que mantemos porque recebemos apenas cerca de cinco reservas por ano civil na HomeAway.
Portanto, depende de você fazer as contas de qual opção de pagamento HomeAway funciona melhor para você.
No final, o HomeAway se mostrou útil como um suplemento do Airbnb.
Não tivemos problemas com os hóspedes com os quais nos conectamos por meio do HomeAway, e eles não eram diferentes da maioria dos hóspedes do Airbnb.
Considero o HomeAway um site profissional de aluguel por temporada com hóspedes que buscam uma experiência de férias padrão – praia, sol, atrações, etc. – enquanto no Airbnb você também pode encontrar isso, mas é mais sobre experiências do que férias padrão.
As razões dos meus hóspedes do Airbnb para viajar variam muito – uma escapadela, uma conferência, férias, festivais, concertos, etc., mas com o HomeAway, todos os hóspedes estão em férias e procuram o sol com uma coisa em mente – relaxar sob o sol!
Tansler
Tansler chamou minha atenção após um e-mail de Mikey, um dos membros da minha comunidade.
“Ei Glenn, você já ouviu falar de Tansler?” Mikey me perguntou.
Não, eu não tinha ouvido falar de Tansler, então Mikey me educou. Mikey disse que tinha usado
Mikey disse que usou o Tansler por alguns meses e teve uma boa experiência até agora. O que mais chamou minha atenção em Tansler foi que este não era seu mercado de aluguel por temporada regular. Existe uma reviravolta!
Existe uma reviravolta!
A Tansler é uma plataforma de leilão reverso de compartilhamento doméstico semelhante à HomeAway, com 50.000 anúncios em todo o mundo. Mas, a diferença é que os locatários podem escolher o preço em vez dos anfitriões.
Minha primeira reação: “Você deve estar louco se acha que vou deixar outra pessoa escolher quanto vai me pagar!” Mas Mikey me explicou o processo.
Mas Mikey me explicou o processo.
Primeiro, os locatários da Tansler escolhem o preço e o destino antes de navegar por uma lista de propriedades. Os locatários verão o preço listado das propriedades, bem como a economia potencial se o anfitrião aceitar o preço oferecido pelos locatários. Os locatários podem adicionar quantas propriedades quiserem ao seu “carrinho de leilão”. Essas ofertas são então enviadas aos hosts por meio do
Essas ofertas são então enviadas aos hosts por meio da plataforma Tansler.
É aqui que o leilão reverso entra em vigor.
Os anfitriões selecionados terão apenas 24 horas para aceitar ou recusar a oferta do locatário. Simples assim.
Simples assim.
“OK, talvez meu comentário anterior tenha sido um pouco áspero”, disse a Mikey. Como anfitrião, se você não gosta do preço oferecido, simplesmente não o aceita. Você não está comprometido em aceitar ofertas.
Como anfitrião, se você não gosta do preço oferecido, simplesmente não o aceita. Você não está comprometido em aceitar ofertas.
Você não está comprometido em aceitar ofertas.
Depois de verificar o site deles, também encontrei alguns incentivos interessantes, como qualquer host que listar recebe um crédito de viagem automático de $ 75. Legal, estou dentro!
Legal, estou dentro!
A Tansler também criou um programa de indicação que pode ganhar mais créditos de viagem se você indicar anfitriões ou convidados.
Kid & Coe
Como mãe de três filhos, conheço o estresse de viajar com crianças.
Então, quando ouvi sobre Kid & Coe de minha amiga Jessica em Toronto, quase dei um salto mortal.
Deixe-me explicar.
Kid & Coe é uma plataforma de compartilhamento de casa semelhante às discutidas acima, mas atende ao mercado familiar com casas para crianças.
Kid & Coe foi fundada por Zoie Kingsbery Coe devido a uma frustração comum entre os pais: a falta de propriedades de férias adequadas para crianças.
Jessica, mãe de dois filhos, disse-me que, ao procurar uma casa de férias em Mykonos, ficou frustrada com a falta de locais adequados para crianças. Depois de alguns minutos pesquisando no Google, Jessica encontrou Kid & Coe. Jessica reservou uma propriedade quase imediatamente.
Depois de alguns minutos pesquisando no Google, Jessica encontrou Kid & Coe. Jessica reservou uma propriedade quase imediatamente.
Jessica reservou uma propriedade quase imediatamente.
“Esta casa tinha brinquedos, beliches, jogos e todos os acessórios de cozinha adequados para crianças”, Jessica me explicou. Como qualquer pai pode atestar, isso é muito importante para quem viaja com crianças pequenas. E você economizará nos custos de bagagem quando não estiver transportando 10 libras de brinquedos e copinhos.
Como qualquer pai pode atestar, isso é muito importante para quem viaja com crianças pequenas. E você economizará nos custos de bagagem quando não estiver transportando 10 libras de brinquedos e copinhos.
Então, que tal se tornar um apresentador do Kid & Coe? Se sua casa está repleta de brinquedos como o meu, embora o meu seja quase exclusivamente
Se sua casa está repleta de brinquedos como o meu, embora o meu seja quase exclusivamente
Se a sua casa está repleta de brinquedos como o meu, embora o meu seja quase exclusivamente roupas de princesa, por que não considerar a lista na Kid & Coe?
Em vez de guardar tudo isso para um hóspede, por que não abraçar o fato de que uma bomba de brinquedo explodiu em sua casa e se relacionar com Kid & Coe?
Ok, talvez arrume um pouco.
Nem preciso dizer que, na minha próxima viagem em família, vou testar o Kid & Coe.
E, Jessica agora está listada neste site de compartilhamento de casa para crianças e está esperando por sua primeira reserva.
Pedi a Jéssica que nos contasse sobre sua experiência, portanto, fique atento a isso!
Em suma, embora a cesta do Airbnb seja enorme, não deveríamos colocar todos os ovos que dividimos em casa lá. Como acontece com qualquer pequena empresa, e os anfitriões são certamente proprietários de pequenas empresas, precisamos explorar oportunidades para expandir nossa base de clientes, mesmo que tenhamos algo bom com o Airbnb. Eu sei que certamente quero!
Mas se eu puder expandir minha base de clientes para milhares de locatários em potencial em apenas alguns minutos, minha pergunta para você se torna: “por que não?”
Feliz listagem para todos!
Glenn Carter
Glenn é um escritor e entusiasta da economia compartilhada que mora em Montreal, Canadá, e é autor de Secrets of the Sharing Economy , um livro que mostra às pessoas como ganhar dinheiro na economia compartilhada. A paixão de Glenn é ensinar as pessoas como obter um bom lucro na economia compartilhada por meio de seu blog , The Casual Capitalist .

FONTE:https://www.airbnbsecrets.com/airbnb-alternatives/
O que achou? Deixe seu comentário: