
Com atmosfera retrô inspirada nos anos 50, a rede norte-americana de fast-food Johnny Rockets acaba de inaugurar sua primeira unidade no Espírito Santo. O restaurante fica na área Gourmet Place do Shopping Vitória, no segundo piso, e começou a funcionar no último dia 12/12.
Entre os destaques da hamburgueria, fundada nos anos 1980 em Los Angeles, Califórnia, estão os milk-shakes, muito elogiados em todo o mundo. São mais de 10 sabores e há opções veganas de banana, de Oreo e de Oreo de morango (a partir de R$ 25). A loja capixaba tem 108 lugares e conta com varanda.
HOTEL ABRIRÁ PARA CEIA E ALMOÇO DE NATAL

GUIRLANDA DE RABANADAS É OPÇÃO DE SOBREMESA

CAIXA COM GASTRONOMIA E ARTE PARA PRESENTEAR

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível
Fonte: https://www.agazeta.com.br/entretenimento/gastronomia/vitoria-ganha-nova-hamburgueria-de-franquia-internacional-1220
O que achou? Deixe seu comentário: