RNI marca posição em e-commerce para vender mais imóveis

RNI marca posição em e-commerce para vender mais imóveis

RNI marca posição em e-commerce para vender mais imóveis 150 150 Super Anfitrião
O volume de vendas da RNI no primeiro semestre alcançou R$ 243 milhões (Imagem: Divulgação/RNI)

A RNI (RDNI3) quer ampliar sua presença no mundo digital, ao revelar investimentos em uma plataforma de e-commerce imobiliário, em plena fase de desenvolvimento, de acordo com comunicado divulgado ao mercado nesta terça-feira (6).

“A ferramenta representará uma inovação no setor ao conferir maior autonomia aos compradores de imóveis no ambiente digital e ao criar formas individualizadas para a experiência de aquisição a distância – funcionalidades ainda inéditas”, centraliza a incorporadora.

O e-commerce é a etapa final de um plano de digitalização da jornada do cliente iniciado há dois anos pela companhia, que deu prioridade aos sistemas de backoffice e investiu na integração de sistemas.

O volume de vendas da RNI no primeiro semestre alcançou R$ 243 milhões, superando o desempenho verificado em todo o ano de 2019.

Primeira empresa brasileira a oferecer uma conta digital nos EUA sem taxa lança opção de investimento no exterior: veja como abrir uma conta

Como será a plataforma?

E-commerce Home Office
O atendimento por meio da ferramenta será vinculado ao ID de um corretor (Imagem: Unsplash/@austindistel)

A nova plataforma de vendas online permitirá que os clientes visualizem unidades disponíveis na planta dos empreendimentos, façam simulações de financiamento e obtenham informações detalhadas dos imóveis desejados.

Além disso, os tours virtuais, hoje padronizados, serão adaptados a partir das escolhas de cada comprador, que também poderá marcar visitas virtuais ao vivo.

O atendimento por meio da ferramenta será vinculado ao ID de um corretor, que passará a exercer um papel fundamental como consultor de vendas.

A nova plataforma reforça a estratégia comercial da companhia, ampliando as possibilidades de geração de receita para o negócio.

“A RNI está alinhada com as tendências de consumo no ambiente digital e está certa de que a experiência de compra online estará cada vez mais presente no mercado imobiliário brasileiro, com benefícios diretos para os clientes”, conclui a companhia.

Fonte: https://www.moneytimes.com.br/rni-marca-posicao-em-e-commerce-para-vender-mais-imoveis/

O que achou? Deixe seu comentário:

💼 Explore o setor com nossas soluções: invista em uma franquia Super Anfitrão! 

X
error: Conteúdo indisponível.