Imobiliária RE/MAX Mamede comemora 65 anos de trajetória

Imobiliária RE/MAX Mamede comemora 65 anos de trajetória

Imobiliária RE/MAX Mamede comemora 65 anos de trajetória 150 150 Super Anfitrião

Neste sábado (26/5), durante todo o dia, a Imobiliária RE/MAX Mamede estará com as portas abertas para receber clientes e amigos, nas comemorações do seu 65o aniversário, ocasião em que se comemora também o 45o aniversário da RE/MAX, sua franqueadora desde 2015.

A história da empresa partiu da fascinante trajetória de vida do seu sócio e fundador, Assad Mohamad Taha; nascido no Líbano, Mohamad veio para o Brasil ainda criança. Na juventude, teve uma pedreira no bairro do Tremembé, e após vendê-la foi trabalhar com Domingos Leardi, onde aprendeu a profissão de corretor. No ano de 1953, fundou a Imobiliária Mamede, na esquina das avenidas Maria Amália Lopes de Azevedo e Nova Cantareira.

Em todos esses anos, o Sr. Mohamad carrega diversas histórias do bairro, contribuiu com o crescimento e desenvolvimento da região, e relembra, inclusive, que nas décadas de 1960 e 1970 loteou diversos terrenos originários dos jardins Entre Serras, Ibiratiba, Palmas do Tremembé, entre outros. Sempre atuante, foi presidente do Lions Clube Tremembé por oito vezes.

Hoje, aos 90 anos, casado com Dona Carmem há 67, o Sr. Mohamad não larga a rotina de trabalhar todos os dias. Essa dedicação aos negócios com certeza contribuiu – e ainda contribui – para o sucesso da imobiliária, que atingiu o atual patamar de qualidade conduzida por quem tem paixão de fazer bem-feito.

Atualmente, à frente da direção da empresa está seu neto, José Taha. De olho nas novas tendências do mercado, a Mamede teve um avanço importante no ano de 2015, ao se tornar franqueada da RE/MAX. Com a franquia, a força de venda aumentou para 15 pessoas entre corretores e estagiários, e os negócios atravessam fronteiras, por meio de parcerias com outras imobiliárias dentro e fora da rede. “Outra vantagem é que a RE/MAX possui uma universidade própria para os corretores, com o intuito de que se tornem cada vez mais profissionais”, diz José.

Segundo o diretor, o momento de se tornar um franqueado foi oportuno, afinal nas épocas de crise é que a RE/MAX ganha destaque, em virtude da experiência e do conhecimento dos corretores em prestar um atendimento de qualidade ao cliente.

Prova disso é que no primeiro trimestre de 2018 houve um acréscimo de 252% nas vendas em relação ao mesmo período de 2017. A projeção, segundo José, é de dobrar o faturamento até o final deste ano.

A RE/MAX Mamede trabalha com venda, locação e administração de imóveis. E está com oportunidades para corretores com ou sem experiência, dando todo o suporte e treinamento necessário para a profissionalização dos agentes.

Informações
Av. Nova Cantareira, 4.855 – Tremembé
Fone: 2203-6985
Site: www.remaxmamede.com.br

Fonte: https://www.jornalspnorte.com.br/imobiliaria-re-max-mamede-comemora-65-anos-de-trajetoria/

O que achou? Deixe seu comentário:

💼 Explore o setor com nossas soluções: invista em uma franquia Super Anfitrão! 

X
error: Conteúdo indisponível.