RE/MAX Quality atua com sistema inovador no mercado imobiliário

RE/MAX Quality atua com sistema inovador no mercado imobiliário

RE/MAX Quality atua com sistema inovador no mercado imobiliário 150 150 Super Anfitrião
Há cerca de dois anos, Carazinho conta com um modelo inovador na área de transações imobiliárias. É a RE/MAX Quality, franquia instalada na cidade por Irlam Martins e localizada na Avenida Pátria, em frente a Padaria Pão Quentinho. As imobiliárias RE/MAX baseiam-se em um modelo associativo onde o corretor de imóveis é a peça fundamental do negócio.“O processo consiste em uma prestação de serviço ao cliente, vendedor do imóvel. Surgiu em Denver, Colorado (EUA) em 30 de janeiro 1973 com Dave Liniger e Gail Liniger. Dave estava desiludido com o estado e o serviço prestado pelas imobiliárias na época. Analisando o mercado ele verificou que uma boa parte delas não era rentável devido não só aos custos que tinham, mas também a incapacidade de reter os melhores negócios e equipes compostas por profissionais pouco produtivos e desmotivados. E para resolver esse problema ele criou esse inédito sistema”, contextualiza Irlam, acrescentando que a partir da criação da RE/MAX, criou-se também o sistema de franquias imobiliárias, algo inédito na época.

“O novo negócio tinha um objetivo muito claro: máximo resultado, comissão, cooperação, formação, serviço ao cliente e rentabilidade. E esse sistema permitia reter os melhores profissionais do mercado. A RE/MAX Internacional conta com uma rede de mais de 123.000 corretores, atuando em mais de 126 países, cerca de 8 mil agências”, destaca.

Irlam e Cassiano Martins: boas expectativas para 2021 no setor imobiliário

Irlam conta que decidiu investir na franquia depois de identificar a necessidade de ofertar um serviço diferenciado em Carazinho.

“Sentimos a necessidade de trazer um serviço diferenciado, com profissionais altamente treinados e capacitados para prestar um serviço de qualidade, trazendo as melhores práticas do mercado imobiliário internacional”, menciona.

Entre os diferenciais da RE/MAX Quality está a capacitação dos agentes imobiliários. Eles têm inclusive acesso à Universidade RE/MAX, com treinamento completo.

“Eles passam a ter total conhecimento do mercado imobiliário. Nossos serviços são baseados em dados e não em suposições, total agilidade nos processos – tanto na venda como na captação, exclusividade no atendimento dos nossos clientes”, aponta o proprietário.

Atendimento exclusivo

Cassiano Martins, broker da RE/MAX Quality, frisa que o atendimento é exclusivo. “Através da capacitação, os corretores têm acesso a informações privilegiadas do mercado, não somente local, mas de todo o mundo. Nosso trabalho é baseado em dados, nunca em suposições e assim tempos condições de oferecer um atendimento exclusivo. Existe um corretor em quem ele poderá confiar seu imóvel, que dará constante feedback, comprometido e responsável”, cita.

Projetos

Entre os empreendimentos com os quais a RE/MAX Quality estão trabalhando atualmente estão projetos de destaque e de grande aceitação na comunidade carazinhenses, como os edifícios Punta Del Este (Avenida Pátria), Personalite (cruzamento das ruas Ernesto Alves e Alexandre da Motta), Royal Palace (Pedro Vargas) e Sidney Olavo Meyer (Venâncio Aires), além do Loteamento Morada da Pátria e o mais recente empreendimento carazinhense, o Leblon Exclusive Home (Avenida Pátria).

Em busca de novos empreendedores

A RE/MAX Quality busca perfis com pensamento empreendedor, dispostos a aprender e que desejam crescer na profissão.

“Oferecemos um modelo de negócio testado e aprovado em mais de 126 países, onde a estrela é o corretor”, frisa Cassiano.

Quem tiver interesse de ser um agente RE/MAX Quality deve enviar o seu currículo para o e-mail [email protected]

Crescimento em 2020 e projeções para 2021

Cassiano informa que em 2020, mesmo com a pandemia de Covid-19, o mercado imobiliário cresceu. “Algo em torno de 20% em relação ao mesmo período do ano passado. Devido a pandemia as pessoas passaram mais tempo dentro dos seus lares e consequentemente começaram a rever as suas ideias e as atenções se voltaram ao bem-estar da família. Outro motivo foi a baixa da taxa Selic, as pessoas começaram a buscar oportunidades no mercado, buscando uma melhor rentabilidade nos seus investimentos nos imóveis”, conta.

Para 2021, segundo ele, a expectativa é para crescimento de lançamentos e consequente manutenção das taxas bancárias o mercado será muito aquecido novamente.

“Como somos uma franquia temos imóveis podendo ser comercializados não somente em Carazinho, mas no estado, Brasil e no mundo”, finaliza.

Fonte: https://diariodamanha.com/noticias/re-max-quality-atua-com-sistema-inovador-no-mercado-imobiliario/

O que achou? Deixe seu comentário:

💼 Explore o setor com nossas soluções. Invista em uma franquia Super Anfitrão

X
error: Conteúdo indisponível.