Falso corretor é suspeito de vender o mesmo apartamento várias vezes

Falso corretor é suspeito de vender o mesmo apartamento várias vezes

Falso corretor é suspeito de vender o mesmo apartamento várias vezes 150 150 Super Anfitrião

Gustavo Henrique

Duas mulheres denunciam que foram enganadas por um falso corretor de imóveis no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife. O suspeito é um homem que teria vendido o mesmo apartamento a pessoas diferentes. 

Assista

O caso

As denunciantes pediram para não serem identificadas. Uma delas afirma ter comprado o apartamento, em maio de 2019, e pago ao suposto corretor uma quantia de R$ 60 mil. Só que, após o pagamento, ela afirma que recebeu do homem a informação de que só em 2020 ela poderia ocupar a unidade.

Segundo ela, porque o corretor alegou que outra pessoa estava morando no local e só deixaria o imóvel neste ano. A mulher conta ainda que ficou recebendo do corretor um valor para que ela pagasse um aluguel, até que a unidade fosse desocupada.

A outra pessoa envolvida, que também pediu para ter a identidade preservada, disse que, também no ano passado, comprou, à vista, dois apartamentos, no mesmo prédio. A pessoa teria gasto, supostamente, um valor total de R$ 100 mil, pagos, segundo ela, ao mesmo corretor. Ela revela que conseguiu ocupar uma unidade.

Nota

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais, o Depatri. 

Fonte: https://tvjornal.ne10.uol.com.br/noticias-da-manha-pe/2020/03/05/falso-corretor-e-suspeito-de-vender-o-mesmo-apartamento-varias-vezes-184924

O que achou? Deixe seu comentário:

💼 Explore o setor com nossas soluções: invista em uma franquia Super Anfitrão! 

X
error: Conteúdo indisponível.