Calçados Bibi abre sua primeira microfranquia em Uruguaiana, no Rio Grande do Sul

Calçados Bibi abre sua primeira microfranquia em Uruguaiana, no Rio Grande do Sul

Calçados Bibi abre sua primeira microfranquia em Uruguaiana, no Rio Grande do Sul 150 150 Super Anfitrião

Publicado em



24 de jul de 2020

A marca brasileira de calçados infantis, Calçados Bibi, continua seu plano de expansão com a abertura de sua primeira microfranquia em Uruguaiana, no Rio Grande do Sul. O novo modelo da empresa é voltado para cidades do interior, com até 100 mil habitantes, e que não contam com shopping centers. O investimento é de R$ 90 mil, com as instalações, soluções tecnológicas, primeiro estoque, capital de giro e taxa de franquia inclusos.

Calçados Bibi

De acordo com a marca, o projeto, desenvolvido antes da covid-19 chegar ao Brasil, visa levar a experiência e know-how da Bibi para lojistas multimarcas que atuam no segmento infantil. Dentro dessas lojas, um espaço é destinado exclusivamente aos produtos da Bibi, com a unidade recebendo um mostruário com tênis, sandálias, sapatilhas, bolsas, pulseiras, tiaras e pochetes da Bibi. Para a Bibi, entre os benefícios de investir nesta modalidade é que os novos franqueados se tornam os embaixadores da marca na cidade onde atuam, e também recebem apoio com treinamentos, capacitação, auxílio em ações de visual merchandising e gestão de compras, vendas e produtos voltados para o público-alvo da região. A fachada do ponto de operação também passa a contar com um logo da Bibi. 

“Após a retomada das atividades, percebemos uma boa aceitação do público, pois além de ser uma marca conceituada, a Bibi oferece produtos de qualidade e que proporcionam conforto e o desenvolvimento saudável dos pequenos. Observamos neste período que o nome e o logo na fachada atraem mais consumidores. Estamos bem satisfeitos com as vendas, em meio a este cenário de pandemia, e temos certeza de que se não houvesse esse imprevisto da covid-19 estaríamos vendendo muito mais, por conta da volta às aulas. A longo prazo, está em nossos planos abrir uma franquia com produtos apenas da Bibi”, revela Jussara Jussara Inês Segabinazzi Trojan, franqueada de Uruguaiana.

Fundada em 1949, a Calçados Bibi está presente em mais de 70 países nos cinco continentes. No Brasil, ela conta com mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas, e-commerce, e rede de franquias com mais de 120 lojas. A empresa possui fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), onde produz mais de 2 milhões de pares ao ano.

Copyright © 2021 FashionNetwork.com. Todos os direitos reservados.

Fonte: https://br.fashionnetwork.com/news/Calcados-bibi-abre-sua-primeira-microfranquia-em-uruguaiana-no-rio-grande-do-sul,1233876.html

O que achou? Deixe seu comentário:

💼 Explore o setor com nossas soluções: invista em uma franquia Super Anfitrão! 

X
error: Conteúdo indisponível.