Calçados Bibi abre sua primeira franquia no Amapá

Calçados Bibi abre sua primeira franquia no Amapá

Calçados Bibi abre sua primeira franquia no Amapá 600 600 Super Anfitrião

Publicado em



25 de mar de 2021

A marca de calçados infantis Bibi inaugurou na cidade de Macapá a sua primeira franquia no estado do Amapá. Localizada no Amapá Garden Shopping, a franquia foi levada à região pela empreendedora kuwaitiana Rana Seoud Pinheiro, que vive no Brasil desde os seis anos e já possui desde 2019 com uma franquia da Calçados Bibi em Parauapebas, no Pará. 

A primeira loja da Calçados Bibi no Amapá está localizada no Amapá Garden Shopping, em Macapá. – Bibi

 
Formada em odontologia, Rana mora atualmente em Santarém, no Pará, e é também franqueada de outras redes de franquias desde 2010. Sobre a abertura de sua segunda loja Bibi, Rana disse: “É gratificante poder oferecer aos moradores da região calçados de qualidade e que priorizam o desenvolvimento dos pezinhos dos pequenos. Tenho certeza de que será um sucesso”.

A Bibi foi fundada em 1949 e é especializada em calçados para crianças de 0 a 9 anos. A empresa possui fábricas em Parobé, no Rio Grande do Sul, e em Cruz das Almas, na Bahia, onde produz mais de 2 milhões de pares ao ano. A marca está presente em mais de 70 países nos cinco continentes e no Brasil está em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 130 lojas.

A empresa conta com três modelos de negócios, que podem ser escolhidos de acordo com o número de habitantes da cidade em que os interessados desejam investir. São eles: loja padrão, Light e microfranquia. Os valores partem de R$ 90 mil com prazo de retorno a partir de 12 meses. Já o faturamento médio mensal começa em R$ 40 mil. 

Copyright © 2021 FashionNetwork.com. Todos os direitos reservados.

Fonte: https://br.fashionnetwork.com/news/Calcados-bibi-abre-sua-primeira-franquia-no-amapa,1290413.html

O que achou? Deixe seu comentário:

💼 Explore o setor com nossas soluções: invista em uma franquia Super Anfitrão! 

X
error: Conteúdo indisponível.