Balneário Camboríu é o principal destino brasileiro quando os assuntos são balada, jovens e praia. Durante a alta temporada, tem festa pra todo lado, nos mais variados estabelecimentos. Além disso, é o lugar escolhido por muita gente para morar, por causa da tranquilidade e da proximidade do mar.
A praia central é completamente urbanizada, cheia de edifícios altos e muito movimento, tanto de dia quanto à noite. Há, no entanto, opções de praias mais desertas e limpas, bastando um pequeno percurso de carro para chegar até elas. São praias com ondas fortes ou fracas – vai depender da vontade do cliente.
Pouco mais de 100 mil habitantes vivem no balneário, com excelente estrutura turística. Não faltam restaurantes, bares, hotéis e lojas para diversão diária. Aliás, um diferencial da cidade é que ela não tem apenas as praias para entreterem os visitantes. O Parque Unipraias, por exemplo, onde se chega de teleférico, é uma ótima opção para passar o dia.
Caminhadas ao ar livre, ora frente aos arranha-céus, ora próximo das áreas verdes, são passeios interessantes para fazer na cidade. Ao mesmo tempo que é valorizado pelas belezas naturais, Balneário exibe uma atmosfera luxuosa, com carrões e pessoas bonitas, onde ver e ser visto faz parte do cotidiano.
À noite, vale a pena dar uma passada no calçadão central para observar o movimento. Vai ser quase impossível não vir à mente a sensação de que Balneário Camboriú é um lugar para se divertir.
A Super Anfitrião é uma empresa que administra aluguéis de imóveis para temporada com foco em Airbnb e plataformas online.
Nosso trabalho é interessante, veja uns detalhes:
– Anunciamos no Airbnb e em mais 30 sites e apps diferentes ao mesmo tempo.
– Atendemos e fechamos reservas em tempo real.
– Cuidamos de tudo: Check-in/out, faxina, lavanderia.
– Você relaxa e nós cuidaremos de tudo.
Com esse alcance imenso em muitos sites e a agilidade no atendimento, conseguimos aumentar as reservas em até 35%. Ligue agora para 48 4042-1195 / 48 99907-4490 (WhatsApp) e saiba mais.
Fonte: guia.melhoresdestinos.
O que achou? Deixe seu comentário: