Como a experiência de viagem afeta os aluguéis de temporada

Como a experiência de viagem afeta os aluguéis de temporada

Como a experiência de viagem afeta os aluguéis de temporada 2560 1707 Super Anfitrião

Hoje em dia, as pessoas não estão apenas viajando apenas por viajar. Eles estão viajando para ter experiências locais autênticas quando chegam aos seus destinos – um fenômeno conhecido como viagem experimental.

Mas o que é “viagem experimental”?

Um relatório de 2014 da Skift e Peak fez a afirmação ousada de que ‘viagens experimentais’ criaram uma onda de mudanças no setor de turismo global.

Conforme definido por Skift, a viagem experimental é “tipicamente destinada a transmitir a idéia de uma viagem mais imersiva, local, autêntica, aventureira e / ou ativa”. Acontece que a previsão de 2014 foi acertada: esta marca de viagens está assolando a indústria da hospitalidade.

No início de 2014, o Airbnb começou a testar um novo recurso “Experiências” que anuncia atividades únicas para os hóspedes que desejam fazer mais com suas férias. Inicialmente, essas experiências eram tão simples quanto às refeições caseiras fornecidas pelo anfitrião, mas agora evoluíram para algo muito maior:

Você pode aprender a pilotar um avião sobre Los Angeles, fazer uma aula de tatuagem em Bangkok ou experimentar caligrafia em Tóquio.

O que a princípio parecia uma idéia não convencional oficialmente se estabeleceu como o novo padrão nas viagens – especialmente no mundo dos aluguéis de férias. Sites como Peek e Vayable conectam os viajantes a experiências próximas e distantes, alimentando seu desejo de viver como um local e contribuindo para o crescimento da economia experimental das viagens.

A indústria de viagens como a conhecemos (ainda) está mudando

As férias sempre foram sinônimo de descanso e relaxamento – mas à medida que o setor de viagens avança em direção a experiências, elas se tornam mais focadas em aventura, educação e crescimento pessoal.

As experiências são oferecidas para ajudar a transformar hóspedes em locais, novatos em profissionais e tornar o desconhecido familiar.

Mas o que você precisa saber sobre essas experiências como proprietários de casas? Por que eles são tão populares – e o que exatamente esse foco crescente em experiências significa para você e sua empresa de aluguel de temporada?

Vamos mergulhar nessas novas tendências que afetam o setor de aluguel de temporada e o que você pode fazer para aproveitar a onda.

Experiências transformam hóspedes em locais

Há muitas razões pelas quais as pessoas estão começando a optar por ficar em aluguéis de temporada por hotéis:

  • Mais espaço
  • Mais privacidade
  • Estadias mais longas
  • Mais uma experiência “apenas para os locais”

Um relatório publicado pelo Airbnb em 2016 citou que, “Mais de 80% dos millennials pesquisados ​​em cada país dizem que estão sempre procurando uma experiência de viagem e aventura únicas quando viajam e dizem que a melhor maneira de aprender sobre um lugar é viver como os locais fazem. “

Quando os viajantes reservam aluguel, eles querem mais do que apenas um teto sobre suas cabeças. Os hóspedes estão procurando um lugar para preparar suas refeições, memorizar e encontrar um lar longe de casa.

É por isso que esse relacionamento florescente entre aluguéis de férias e viagens experimentais faz muito sentido. As propriedades de aluguel oferecem aos hóspedes um lugar para (momentaneamente) chamar de seu, enquanto as experiências locais dão aos hóspedes uma amostra do que seria realmente morar lá.

Os proprietários podem capitalizar essas relações florescentes em parceria com guias turísticos locais ou até mesmo mantendo uma lista de experiências locais divertidas nas proximidades.

As experiências são as novas lembranças

Há vários anos, era possível encontrar viajantes gastando mais dinheiro em camisetas de lembrança e ímãs de geladeira do que aulas de tatuagem. Mas as coisas mudaram quando se trata de como as pessoas gastam seu dinheiro enquanto estão explorando o mundo.

Um estudo realizado pelo Harris Group revelou que 72% dos millennials preferem gastar dinheiro em experiências e não em itens materiais. Essa descoberta é mais do que apenas uma tendência passageira na juventude de hoje – parece verdadeira para todos.

Depois de conduzir quatro estudos ao longo de várias décadas, Thomas Gilovich, da Universidade de Cornell, descobriu que a felicidade vem de experiências, não de objetos materiais. 

A antecipação e a emoção que advém da compra de uma experiência – como férias e aventuras locais que a acompanham – trazem mais felicidade a curto e longo prazo do que os bens físicos.

Como proprietário de um aluguel de temporada, é hora de começar a pensar nas experiências que os hóspedes desejam ter quando ficam em sua comunidade e descobrir como conectá-los a essas atividades especiais. 

Como você pode melhorar as férias fornecendo a eles as ferramentas necessárias para ter experiências únicas em seu aluguel e na cidade que o circunda?

As pessoas querem umas férias únicas e personalizadas

O mesmo relatório do Airbnb constatou que “75% ou mais dos millennials pesquisados ​​em cada país dizem que preferem criar seu próprio itinerário, em vez de deixá-lo para um passeio em pacote”.

O ponto principal aqui é que os hóspedes de hoje desejam experiências de viagem únicas, personalizadas e únicas que são difíceis de encontrar e ainda mais difíceis de replicar.

Esses desejos rivalizam com alguns dos maiores pontos de venda de hotéis, onde sua acomodação, localização e comodidades são idênticas às dos hóspedes que ficam no quarto ao lado.

Por outro lado, esse desvio na direção da personalização destaca por que os aluguéis de temporada se tornaram tão populares. Cada propriedade é única e oferece aos hóspedes a liberdade de criar suas próprias experiências individuais.

Os aluguéis de temporada parecem ser o antídoto para os dias cansados ​​e antiquados das férias com cortadores de biscoitos e uma resposta aos desejos dos hóspedes modernos. Eles são de propriedade, gerenciados e decorados por indivíduos, o que lhes confere um charme e personalidade especiais. 

É improvável que dois aluguéis de temporada sejam exatamente iguais. Um lugar único para chamar de lar durante as férias contribui muito para o tipo exato de experiência do hóspede que faz com que os viajantes se sintam como os locais.

Os proprietários podem usar isso a seu favor de várias maneiras, principalmente ao criar seus anúncios de propriedades. Destaque os aspectos exclusivos da sua casa com fotos de alta qualidade e use sua descrição para descrever por que ficar na sua casa de férias fará com que se sintam locais.

Viagens experimentais não são realmente novas

Embora a palavra-chave “viagem experimental” tenha se tornado popular apenas recentemente aos olhos do público, as férias orientadas pela experiência existem desde o início do setor de hospitalidade. Você deve se lembrar:

  • Concierge conectando hóspedes com atividades locais
  • Resorts que oferecem jogos e entretenimento local
  • Hotéis em parceria com fornecedores e atrações turísticas externas

A diferença entre o então e o agora é que as pessoas são atraídas para viagens experimentais, para que possam se sentir como locais, não apenas como hóspede.

Cada vez mais, vemos que os hóspedes não querem férias ou experiências impessoais comuns. Eles querem algo especial, algo exclusivo e, finalmente, algo que se alinhe com seus interesses e paixões.

A boa notícia é que os proprietários de aluguel de temporada podem oferecer algum tipo de experiência compartilhando o charme local de suas comunidades:

Envolva-se e aproveite essa tendência, transformando as estadias dos hóspedes na melhor experiência local. Fazer isso não significa que você precisa se tornar um especialista em sushi, paraquedismo ou andar a cavalo; significa apenas fazer parceria com o tipo certo de guias locais ou fazer o esforço necessário para que seus hóspedes possam se sentir realmente como os locais. 

Forneça a eles uma lista de seus locais favoritos em um livro de boas – vindas ou apresente-os com uma cesta de favores locais na chegada. Quanto mais você puder fazer para que se sintam locais, melhor será a experiência deles.

A Super Anfitrião ajuda os proprietários de imóveis a aumentar sua renda, reservar seu calendário e economizar tempo. Ao criar anúncios profissional de propriedades, gerenciar as consultas de hóspedes 7 dias por semana e conectar proprietários com prestadores de serviços verificados e verificados, podemos ajudar os proprietários a alcançar o sucesso de aluguel que sempre desejaram. Saiba mais sobre nós, ligue agora para 48 4042-1195 / 48 99907-4490 (WhatsApp). 

O que achou? Deixe seu comentário:

💼 Explore o setor com nossas soluções: invista em uma franquia Super Anfitrão! 

X
error: Conteúdo indisponível.