4 Padrões essenciais de imóveis para o seu aluguel de temporada

4 Padrões essenciais de imóveis para o seu aluguel de temporada

4 Padrões essenciais de imóveis para o seu aluguel de temporada 2560 1709 Super Anfitrião

Cada aluguél de temporada é único. É por isso que nós os amamos.

Os hotéis podem otimizar seus quartos porque cada quarto é idêntico. Você pode ter um edifício inteiro cheio de camas exatamente à mesma distância da parede, iluminado por lâmpadas de cabeceira com a mesma lâmpada de potência, cobertas por lençóis que são comprados em embalagens de 1.000 peças cada.

Mas um aluguel de temporada é diferente. Cada quarto tem um tamanho diferente e possui diferentes ativos para aproveitar, e os proprietários gastam muito tempo e energia, certificando-se de que as melhores características de sua propriedade sejam reproduzidas da maneira certa .

A individualidade é uma das melhores características de um aluguel de temporada. É por isso que pode ser um pouco surpreendente que vamos falar sobre as quatro coisas que precisam ser iguais para todos.

Não se preocupe: não estamos prestes a aconselhá-lo sobre a padronização do setor de suas roupas de cama ou pratos.

Existem, no entanto, certas qualidades que todo hóspede procura quando fica em um aluguel de temporada.

Se seu imóvel não atender a esses quatro padrões críticos, ela não ficará feliz. E as resenhas da propriedade refletem seu descontentamento. Ninguém quer isso!

Reunimos os quatro padrões essenciais que todo aluguel de férias precisa atender – juntamente com sugestões de como garantir que eles estejam em boas condições para todos os hóspedes.

Aluguel de temporada deve ser seguro

Seus hóspedes podem não perceber quando um aluguel é seguro, mas eles definitivamente percebem quando um não é. Se você não tiver um extintor de incêndio disponível quando houver um pequeno incêndio de graxa na cozinha, ou se sua passagem continuar girando o tornozelo do hóspede no escuro, isso poderá causar problemas reais.

Colocamos isso em primeiro lugar porque não é apenas uma expectativa do hóspede: ele pode causar problemas de responsabilidade real para você como proprietário, se o seu imóvel não for seguro para ocupação.

Naturalmente, esperamos que você tenha uma excelente cobertura de responsabilidade por aluguel de temporada , mas se você não cumprir as normas de segurança, sua reivindicação poderá ser negada por negligência. Você definitivamente quer evitar isso!

Seus hóspedes também irão gostar de se sentir seguro e protegido em um imóvel de temporada. Se a porta dos fundos não trancar com segurança, eles passarão as férias se preocupando com isso – e essa não é a experiência que você deseja fornecer a eles.

Para manter sua propriedade segura, verifique se todas as portas e janelas têm trancas de trabalho e se os alarmes de incêndio e detectores de monóxido de carbono estão de acordo com o código e as baterias trocadas regularmente. Forneça extintores de incêndio fáceis de usar na cozinha e perto de qualquer fonte de calor e mantenha kits de primeiros socorros em todos os banheiros.

Também preste atenção aos padrões básicos de segurança! Suas passagens e escadas devem ser fáceis de navegar e as árvores e arbustos ao ar livre devem ser cortados de acordo com os padrões de segurança.

A maneira mais fácil de garantir que sua propriedade esteja segura antes da chegada de um hóspede é fazer um passeio rápido pela propriedade, verificando todas as opções acima para garantir que elas estejam prontas.

As férias devem estar limpas

Acéfalo, certo? Claro, um aluguel de temporada deve estar limpo! E, no entanto, por mais óbvio que pareça, é uma das coisas mais fáceis de se errar. A maioria das reclamações dos hóspedes são sobre a limpeza do aluguel de temporada.

Enquanto prosseguimos e assumimos que nenhum proprietário acredita que um hóspede esteja bem com uma propriedade impura, há uma razão pela qual essa reclamação surge repetidamente: errar apenas uma tarefa arruina toda a experiência .

Por exemplo, seu serviço de limpeza pode fazer um trabalho maravilhoso limpando sua propriedade 100 vezes seguidas – mas, na última vez, eles acidentalmente deixam para trás uma pia cheia de água suja sem drená-la.

Mesmo que o restante da propriedade seja impecável, esse hóspede definitivamente está deixando uma queixa de limpeza.

Para se proteger contra erros humanos (que, convenhamos, acontece até com os melhores serviços de limpeza), recomendamos mais uma vez realizar uma explicação antes da estadia antes que todos os hóspedes cheguem . Um rápido passo a passo de 10 minutos revelará rapidamente quaisquer problemas de limpeza antes da chegada de um hóspede, e você terá tempo de sobra para resolver o problema antes que ele afete a experiência do hóspede.

O imóvel deve estar pronto  para os hóspedes.

Se seus hóspedes não puderem acessar a propriedade quando chegarem, eles terão uma experiência ruim antes mesmo de entrar pela porta da frente! Garantir que o seu aluguel de temporada esteja pronto para os hóspedes significa simplesmente checar duas vezes para garantir que tudo funcione exatamente como deveria para seus hóspedes.

Os problemas de acesso à propriedade são mais comuns e facilmente evitados, verificando-se duas vezes o seu método de entrada . Isso significa levar alguns momentos antes da chegada do hóspede para garantir que a chave gire na fechadura, o código do cofre que você deu ao hóspede ou que o horário que você combinou para encontrá-lo seja confirmado.

Você também deve verificar se todos os interruptores e aparelhos de luz estão funcionando corretamente, se a eletrônica está funcionando e se você abasteceu a cozinha e o banheiro. O agendamento de manutenção regular da propriedade ajudará , mas problemas estranhos surgem de tempos em tempos, por isso é melhor verificar antes da chegada de um hóspede.

Estamos começando a soar como um disco quebrado aqui, mas mais uma vez: uma explicação passo a passo antes da estadia é a melhor maneira de garantir que sua propriedade esteja pronta para os hóspedes antes que eles cheguem . Você pode usar esse tempo para adicionar um toque de boas-vindas aos seus hóspedes, como acender algumas luzes internas ou deixar uma nota de boas-vindas. Esses gestos contam!

Os aluguéis de temporada devem ser os anunciados

Os hóspedes geralmente são atraídos por uma propriedade que não parece a mesma das fotos – mesmo que a melhoria seja para melhor. Vimos comentários confusos em muitas propriedades dizendo “A decoração era completamente diferente” ou “Não tínhamos certeza de que chegamos à casa certa porque a entrada era amarela, não azul”.

Se a diferença entre o anúncio e o negócio real for negativa, os comentários vão de confusos a zangados. “o anúncio dizia que havia ar condicionado, mas há apenas uma unidade de janela na sala de estar.” “As fotos mostram uma mesa de jantar com capacidade para oito pessoas, mas quando chegamos, havia apenas quatro cadeiras. Onde o resto de nós deveria sentar?

É essencial para os hóspedes que o que eles pensavam estar recebendo correspondam ao que receberam. E é fácil o suficiente para fornecer isso para eles: mantenha suas fotos e descrição da propriedade atualizadas e notifique qualquer hóspede que tenha reservado antes da reforma da sua decoração sobre as alterações antes que elas cheguem.

Você pode estar adivinhando, neste ponto, que sugerimos uma explicação passo a passo antes da estadia. Você está certo! Mas, na maioria das vezes, alterações em sua propriedade exigirão que você tome medidas bem antes da chegada do hóspede. Dito isso, há uma coisa que você pode fazer durante o passo a passo de pré-estadia para mostrar sua propriedade como anunciada:

Combine sua preparação com as fotos de seus anúncios.

Por exemplo, se as cortinas da sua sala de estar estiverem abertas nas fotos, abra-as para a chegada do hóspede. Se você organizou a mesa da sala de jantar com pratos e talheres, faça-o para o hóspede. É uma coisa pequena, mas ajuda a criar uma sensação de satisfação para o seu hóspede: sim, essa propriedade é exatamente como eu a imaginava.

E se eu não puder fazer um passeio por mim mesmo?

Se você não reparar sua propriedade, estará em boa companhia: muitos proprietários não moram perto da propriedade e não podem visitá-lo antes de cada hóspede ficar.

Se essa for a sua situação, vale a pena contratar alguém para realizar essa caminhada de 10 minutos com uma lista de verificação rápida . Seu vizinho, seu serviço de limpeza e até um amigo íntimo podem ajudá-lo a ter certeza de que todas as propriedades estão preparadas para o seu próximo hóspede, poupando-lhe uma série de problemas evitáveis.

Ter uma proteção contra problemas que causam críticas ruins pode custar um pouco adiantado, mas, a longo prazo, protegerá sua reputação, suas críticas e seus negócios.

Anunciando os quatro principais padrões de imóveis da Super Anfitrião

Fornecemos flexibilidade incomparável para os proprietários. Não pedimos que suas propriedades sejam todas iguais – na verdade, amamos a variedade e gostamos da decoração extremamente variada que nossos proprietários escolhem.

Para os quatro pontos acima, no entanto, somos defensores. E acabamos de oficializá-lo lançando nossos 4 padrões principais de propriedades para proprietários: cada imóvel a Super Anfitrião  ajuda a administrar as necessidades de segurança, limpeza, prontidão para hóspedes e publicidade.

Nós até facilitamos aos proprietários a criação de seus próprios anúncios de verificação personalizadas para o passo a passo de pré-estadia para garantir que esses padrões básicos sejam atendidos – e estamos compartilhando-os com você de graça.

Quer aumentar suas reservas em até 35%? A Super Anfitrião pode ajudar você, ligue agora mesmo 48 4042-1195 / 48 99907-4490 (WhatsApp). 

O que achou? Deixe seu comentário:

💼 Explore o setor com nossas soluções: invista em uma franquia Super Anfitrão! 

X
error: Conteúdo indisponível.