OTAs como Airbnb, Booking.com, HomeAway, aluguel do TripAdvisor, Agoda e muito mais oferecem aos administradores de imóveis para aluguel de temporada uma maneira fácil de alcançar milhões de hóspedes e possíveis clientes.
Essas plataformas exigem que os hosts forneçam informações específicas sobre as propriedades anunciadas, a fim de fornecer aos navegadores do site uma idéia melhor do que obterão caso decidam reservar.
Aqui estão os principais elementos que seu perfil de anúncio de aluguel para temporada deve incluir:
Auxílios visuais: fotos e vídeos dos aluguéis de férias são as coisas mais próximas que os hóspedes têm para ver seu imóvel pessoalmente. Como suas acomodações são onde eles passam boa parte das férias, eles querem ver o que estão pagando antes de fazer uma reserva.
Por esse motivo, quanto mais fotos você puder fornecer, melhor, mas não se trata apenas de quantidade. As fotos devem ser bem iluminadas e o mais profissional possível, de preferência tiradas com uma câmera de alta resolução.
Uma descrição do anúncio: na descrição da seu anúncio , você deve incluir todos os pontos de venda de sua propriedade, muitos dos quais não podem ser retransmitidos através de fotos.
Aqui, você pode mencionar a proximidade do seu aluguel ao aeroporto, atrações locais ou restaurantes, bem como uma descrição detalhada de toda a propriedade, incluindo recursos atraentes e o número de camas, quartos e banheiros.
Você também deve usar esse espaço para abordar preocupações práticas, como onde os hóspedes podem estacionar, como podem acessar a propriedade e se a propriedade é ou não adequada para crianças.
Regras da casa: para proteger seus aluguéis e garantir que seus hóspedes estejam cientes de suas expectativas, inclua as regras da casa em seu perfil.
Eles devem especificar sua posição em relação a animais de estimação, festas, tabagismo e outras políticas que você possa pensar que os hóspedes devem conhecer antes de fazer a reserva.
Comodidades: embora você tenha mencionado algumas dessas opções em sua descrição, muitas plataformas de reservas de aluguel de temporada apresentam uma seção apenas para amenidades, para que os hóspedes possam ver rapidamente quais recursos obterão ao reservar um anúncio específico.
Nesta seção, você deve selecionar todas as comodidades relevantes para seu anúncio. Isso pode incluir Wi-Fi, ar condicionado, aquecimento, lavadora / secadora, ferro, TV, cozinha, produtos de higiene pessoal ou dispositivos de segurança como um detector de fumaça ou monóxido de carbono.
Preço: é claro que, para que os hóspedes decidam se desejam ou não reservar seu imóvel, eles precisam saber quanto custa. Ao anunciar seu aluguel de temporada, você precisa definir um preço noturno.
Se você deseja otimizar sua receita, também deve definir preços personalizados para dias específicos, como fins de semana ou feriados, ou estações do ano, como julho e agosto, quando provavelmente você poderá economizar um pouco mais devido ao aumento na demanda.
Regras para noites mínimas: além de determinar quanto cobrar por noite, você precisa estabelecer suas regras para noites mínimas, o que significa quantas noites os hóspedes precisam reservar em seu aluguel de temporada para aceitar a reserva.
Alguns anfitriões são flexíveis e permitem que os hóspedes fiquem por apenas uma noite, enquanto outros desejam incentivar estadias mais longas e estabelecer seus mínimos um pouco mais altos.
Procura um administrador de aluguel para temporada? A Super Anfitrião administra para você, ligue agora nos telefones: 48 4042-1195 / 48 99907-4490 (WhatsApp) e saiba mais.
O que achou? Deixe seu comentário: