Madeira distinguida pelo Tripadvisor como um dos destinos mais populares da Europa

Madeira distinguida pelo Tripadvisor como um dos destinos mais populares da Europa

Madeira distinguida pelo Tripadvisor como um dos destinos mais populares da Europa 150 150 Super Anfitrião

Madeira distinguida pelo Tripadvisor como um dos destinos mais populares da Europa

A região integra o Top 25 na lista da plataforma, que acaba de ser divulgada pelo portal internacional de viagens.

O destino Madeira voltou a conquistar o coração dos viajantes internacionais. Mesmo em ano de pandemia, recebeu um importante lugar na lista dos Traveller Choice 2021 “Best of the Best”.

Segundo a autoridade de Turismo do arquipélago, a região integra o Top25 na lista do Tripadvisor, divulgado no final deste mês de janeiro pelo portal internacional de viagens. Nestas escolhas também figuram outras regiões turísticas europeias como Londres, Paris, Madrid, Berlim, Roma, Amesterdão, Florença, Barcelona, Atenas, Veneza, Santorini, Lisboa e Porto, entre outras.

No Tripadvisor é reconhecido que a região tem sido o destino mais seguro da Europa nestes meses de pandemia. Como refere o portal, “o arquipélago soube desde muito cedo tomar medidas sanitárias para proteger os seus habitantes e manteve-se na zona verde com uma das taxas mais baixas de casos ativos da Europa”. Na página de informação, uma fotografia ilustra a região e são destacados a localização da ilha, as excelentes paisagens, jardins, flores e um clima tropical incrível.

A nova distinção internacional surge pouco depois da Madeira ter sido considerada o destino mais seguro da Europa para visitar em 2021, na lista da ‘European Best Destinations’, onde constam 13 regiões que lidera — uma lista que em 2020 também já integrava.


Fonte: https://www.nit.pt/fora-de-casa/na-cidade/madeira-distinguida-pelo-tripadvisor-como-um-dos-destinos-mais-populares-da-europa

O que achou? Deixe seu comentário:

💼 Explore o setor com nossas soluções: invista em uma franquia Super Anfitrão! 

X
error: Conteúdo indisponível.