Guia de instruções: Copie o guia de boas-vindas perfeito para sua casa de temporada

Guia de instruções: Copie o guia de boas-vindas perfeito para sua casa de temporada

Guia de instruções: Copie o guia de boas-vindas perfeito para sua casa de temporada 2560 1707 Super Anfitrião

Seu modelo de guia de boas-vindas gratuito está aqui!

Claro, seu anúncio de imóvel abrange muitas informações sobre sua casa – mas os hóspedes ainda terão algumas perguntas quando chegarem. Como, qual cafeteria local tem o melhor ambiente? Qual é o truque para iniciar a máquina de lavar louça? Como eles devem lidar com o check-out?

Divulgue seu imóvel em 30 plataformas do mundo todo, podendo aumentar reservas em até 35%! Fale com especialistas agora: envie uma mensagem, ou envie um Whatsapp clicando aqui. Se preferir, nós ligamos para você.

Seu guia de boas-vindas é o lugar perfeito para responder perguntas comuns e também é uma das comodidades mais procuradas para aluguel de temporada . Ao fornecer informações essenciais antecipadamente, você pode libertar os hóspedes de encontrar dificuldades durante a estadia.

Achamos que reunir esse recurso importante deve ser fácil – e foi por isso que fizemos dicas para um guia de boas-vindas gratuito . Tudo o que você precisa fazer é ler e conectar as informações da sua casa!

POR QUE FAZER UM GUIA DE BOAS-VINDAS?
Os guias de boas-vindas têm um grande impacto na experiência de seus hóspedes. Aqui estão alguns motivos para bloquear alguns minutos e preencher este modelo.
Os guias de boas-vindas ajudam outras pessoas a navegar no seu imóvel alugado e tratá-lo da maneira certa.
Os hóspedes querem saber como assistir a um filme à noite ou ajustar a temperatura em sua casa. Dar a eles um recurso sobre como se sentir confortável vivendo em seu aluguel certamente fará com que as temporada sejam tranquilas para vocês dois.

O guia de boas-vindas fornecem destaques locais e um senso de sua personalidade.
A razão pela qual muitos hóspedes reservam imóveis para aluguel de temporada é mergulhar no local. Recomendar restaurantes, cafeterias, lojas e muito mais pode transformar uma boa viagem na melhor viagem de todos os tempos. Leve seus hóspedes para a fatia mais deliciosa da cidade – ou ensine-os a evitar multidões em uma atração local – e eles quererão reservar com você novamente no futuro.

O guia de boas-vindas mostram aos hóspedes que você se importa.
Seus conselhos sobre como aproveitar ao máximo seu imóvel proporcionam aos hóspedes o engajamento amigável que procuram. Ele também protege seu espaço e privacidade pessoais, fornecendo informações valiosas sem exigir interação pessoal.

O guia de boas-vindas ajudam você a obter ótimas críticas.
É provável que seus hóspedes recompensem sua consideração nas resenhas. Melhor ainda, você ou o contato do hóspede pode receber menos perguntas durante a estadia e enviar novos clientes para suas lojas e restaurantes locais favoritos, garantindo que eles prosperem!
Parece ótimo, certo? Mas por onde você deve começar?

O QUE INCLUIR NO SEU GUIA DE BOAS-VINDAS
Desde uma carta de boas-vindas às políticas da sua casa, estas são as seções que você precisará para reunir o livro de boas-vindas mais útil.

UMA NOTA BEM-VINDA PESSOAL
Os hóspedes que escolhem aluguel de temporada estão procurando uma casa única, com uma pessoa real por trás. Escrever uma nota para recebê-los pessoalmente em seu imóvel é outra maneira de se separar de um hotel – e reforçar a decisão de ficar com você.

CONTATOS LOCAIS ÚTEIS
Verifique se o seu livro de boas-vindas fornece pelo menos um nome, número de telefone e e-mail para um contato local próximo à seu imóvel. Essa pessoa pode ser você, um administrador de imóveis local ou até mesmo um vizinho – mas deve ser facilmente acessível e disponível para chegar em casa em pouco tempo. Ninguém quer queixas de clientes não respondidas atrapalhem uma estadia agradável.

Você também deseja incluir detalhes e endereços de contato para os seguintes recursos de emergência, apenas no caso de:
Clínica médica ou hospital mais próximo:
Corpo de Bombeiros.
Departamento de Polícia.

Lembre-se de que os hóspedes não têm todos os recursos que normalmente teriam em casa. Eles ficarão mais à vontade se souberem que você tem a segurança deles em mente.

POLÍTICAS DA seu imóvel
Mesmo se você enviar suas políticas em um e-mail de pré-estadia (o Super Anfitrião envia!), Ainda é importante reiterá-las na imóveis. A inclusão de políticas no seu livro de boas-vindas pode ajudá-lo a resolver problemas e reclamações comuns de aluguel de temporada, porque os hóspedes terão dificuldade em argumentar que não estavam cientes das regras.

Você deve incluir todas as informações a seguir em seu livro de boas-vindas:
Procedimentos de check-in
Regras da Casa (política para fumantes, política para animais de estimação, horário calmo)
Instruções de estacionamento
Procedimentos de check-out
Regras de subdivisão / complexo / comunidade

Um guia de referência em casa ajudará a lembrar aos hóspedes a melhor forma de aproveitar sua casa e deixá-la em boa forma para os próximos hóspedes. Outra vantagem de incluir suas políticas: é muito menos provável que você encontre itens quebrados ou mal utilizados após uma estadia!

INSTRUÇÕES DE COMO FAZER
Quando seus hóspedes não conseguem descobrir coisas simples, como ligar a banheira de hidromassagem, ficam frustrados e acabam com essa frustração ao analisar seu imóvel. Mesmo que todos os aparelhos funcionem perfeitamente, gastar um tempo valioso de relaxamento para descobrir como usá-los não é uma idéia de temporada divertidas.

Inclua instruções úteis para o seu:
Acesso à imóveis (código do cofre, código da garagem, portão)
Termostato
Banheira de hidromassagem ou lareira
Lavadora e secadora
Utensílios de cozinha
Acesso sem fio à Internet (incluindo a senha!)
Controle remoto de TV ou DVD

Este também é um bom lugar para observar qualquer peculiaridade de seu imóvel. Por exemplo, se o Wifi funcionar muito bem em toda a casa, mas não na sala da família no térreo, verifique se seus hóspedes sabem disso. Se eles não estão esperando um problema, ficarão irritados com isso, mas com um pouco de aviso, sentirão que sabem exatamente o que podem esperar e é menos provável que os incomode.

ONDE IR E O QUE FAZER

Você conhece todas as informações que coletou sobre o seu bairro? Agora é a hora de compartilhar seus conhecimentos – porque todo mundo adora uma boa recomendação de um local! Tente sugerir atividades que agradem a vários tipos de hóspedes, como museus familiares ou lugares românticos para um jantar fora.
Certifique-se de fornecer endereços e números de telefone para cada uma de suas recomendações. Adicionar também a quantidade de tempo necessária para chegar ao destino. Inclua pelo menos uma ou duas sugestões em cada uma das seguintes categorias:
Mercearias
Restaurantes
Compras
Vida noturna
Atividades (caminhadas, golfe, snorkeling, esqui)
Atrações (museus, monumentos, parques, praias)
Lugares de adoração

E compartilhe lugares onde você pessoalmente gosta de ir. Isso não quer dizer que você não pode incluir atrações populares que você não visitou pessoalmente. Apenas informe seus hóspedes que você ainda não os experimentou, mas você ouviu coisas boas e espera que elas lhe digam como elas gostaram! Em seguida, você pode usar o feedback do hóspede para avaliar se essa atividade merece uma menção no seu Livro de boas-vindas.

COMO DAR A VOLTA

Ajude os hóspedes a explorar sua área criando uma seção dedicada ao transporte local. Certifique-se de incluir informações de contato, instruções, horários e outros detalhes que os hóspedes possam achar úteis, como:
Serviços de táxi e transporte
Rotas de ônibus
Aluguel de carros
Aeroportos e estações de trem
Mapas de área

PRONTO PARA CRIAR SEU GUIA?
Aqui estão as boas notícias: para facilitar as coisas para você e seus hóspedes, criamos as dicas a cima.
E se você deseja começar a reservar mais noites no seu aluguel de temporada, também podemos ajudá-lo

O que achou? Deixe seu comentário:

💼 Explore o setor com nossas soluções: invista em uma franquia Super Anfitrão! 

X
error: Conteúdo indisponível.