COVID-19 e limpeza: um padrão mais alto para aluguéis de temporada.

COVID-19 e limpeza: um padrão mais alto para aluguéis de temporada.

COVID-19 e limpeza: um padrão mais alto para aluguéis de temporada. 900 501 Super Anfitrião

Um guia para novos padrões de limpeza – e confiança – necessários agora

Desde o primeiro dia, a Super Anfitrião  exige que todas as propriedades que gerenciamos atendam a quatro padrões: segurança, limpeza, conforme anunciado e pronto para os hóspedes. Atualmente, os desafios contínuos do surto de COVID-19 tornam a limpeza e a segurança ainda mais importantes. De fato, precisamos elevar nossos padrões para criar as experiências certas para nossos hóspedes. Nosso sucesso depende disso. 

Ninguém sabe ao certo como a crise do COVID-19 se desenrolará. Sabemos, no entanto, que o impulso de viajar é forte e voltará. Quando a viagem for retomada, os hóspedes provavelmente terão maiores expectativas. Acreditamos que eles verão as casas particulares como uma opção tranquilizadora para hospedagem – mas também querem saber que nossas casas estão mais limpas e seguras do que nunca. Cabe a todos nós fazer isso acontecer. 

Pedimos aos nossos proprietários e parceiros de limpeza que priorizasse a segurança para cada experiência do hóspede. Todo hóspede que reservar uma casa com a Super Anfitrião deve entender imediatamente que estamos levando a limpeza muito a sério e sentir-se confiante de que pode contar com que nossas casas estejam 100% prontas para sua chegada.

Aprenda e aplique todos os requisitos locais para limpeza e segurança

Seja você um proprietário de casa ou um profissional de limpeza, é importante entender quais restrições ou diretrizes existem na sua área. Por exemplo, a equipe de limpeza pode ser obrigada a usar uma máscara enquanto trabalha em casa. 

Como você sabe, as regras e recomendações diferem por área e são atualizadas com frequência, portanto não há uma resposta correta em todo o país. Cabe a você conhecer as diretrizes locais, aplicá-las de maneira correta e consistente e manter-se atualizado sobre as alterações. Como base, consulte este guia do CDC para limpar e desinfetar uma casa. Em seguida, consulte o governo local para obter diretrizes específicas em sua área de locação. Proprietários, consulte seu parceiro de limpeza para garantir que todos estejam na mesma página. 

Planeje agora o retorno de viagens e reservas   

Há muita incerteza sobre viagens no momento, tornando as reservas mais imprevisíveis. Combine isso com a escassez relatada e os prazos de entrega mais longos de produtos de limpeza e segurança e você precisará começar o planejamento agora para reservas posteriores. 

Faça um inventário agora para poder substituir os suprimentos conforme necessário antes que as reservas se recuperem. Se você é um negócio de limpeza, pense se e quando deseja adicionar novas casas à sua lista; isso pode significar mais suprimentos. Acima de tudo, certifique-se de que todos entendam a diferença entre desinfetar e desinfetar produtos químicos . 

Novamente, não há recomendação única para produtos de limpeza. No entanto, esta lista de desinfetantes da EPA e perguntas freqüentes sobre desinfetantes são um bom ponto de partida. Seus fornecedores locais também podem ter recomendações para você. Certifique-se de que todos que limpam uma casa entendam: 

  • As instruções de uso no rótulo do produto
  • Quaisquer precauções necessárias para uso e aplicação seguros 
  • Quanto tempo o produto precisa permanecer na superfície para uma desinfecção eficaz (tempo de espera)
  • Qualquer contaminação cruzada potencial com outros produtos químicos

Realize “desinfecções profundas” antes de cada chegada  

Todo estabelecimento alugado precisa de uma “desinfecção profunda” antes (e entre) receber os hóspedes. Esse é o mais importante de nossos padrões a aumentar durante a situação da COVID-19. 

Nossa recomendação é que qualquer desinfecção profunda seja realizada por profissionais com treinamento e suprimentos adequados para a tarefa (provavelmente os proprietários não têm). Aqui estão algumas coisas a ter em mente durante qualquer limpeza. 

Superfícies de alto toque 

Desinfecte todas as áreas que provavelmente foram tocadas, incluindo (mas não se limitando a):

  • Todas as alças: portas, armários, armários, janelas, torneiras, etc.
  • Quaisquer trilhos: trilhos para escadas, decks, etc.
  • Interruptores e botões: luzes, controle remoto, teclado da fechadura da porta da frente, abridor da porta da garagem, etc.
  • Aparelhos usados ​​com freqüência: microondas, TV, cafeteira, máquina de lavar, etc.
  • Itens de cozinha usados ​​com frequência, incluindo suprimentos embaixo da pia
  • Braços de cadeiras, sofás e assentos externos
  • Brinquedos, quebra-cabeças, cartas de jogar, etc.

Pratos e talheres 

Limpe todos os pratos e talheres (não apenas o que foi usado anteriormente) após cada finalização da compra e certifique-se de usar qualquer configuração de desinfecção disponível ao usar a lava-louças. 

Roupa de cama, cobertores e travesseiros 

Cuidados especiais devem ser tomados com roupas de cama, roupas de cama e outros materiais macios, como: 

  • Verifique se todas as almofadas nas camas têm protetores de almofada 
  • Use edredons e capas de edredon ou três lençóis em vez de um cobertor comum em cima das camas
  • Lave todos os cobertores e edredons após cada checkout; use roupas comerciais ou produtos químicos resistentes adequados para roupas domésticas  
  • Elimine todos os travesseiros e cobertores extras em casa
  • Coloque lençóis e / ou cobertores extras em um saco plástico com zíper com uma gravata plástica para que os produtos de limpeza saibam que eles já estão limpos e prontos para uso

Priorizar a segurança da equipe de limpeza   

A segurança não é apenas para os hóspedes – é para todos os envolvidos na experiência do hóspede. Certifique-se de que as equipes de limpeza entendam que esse padrão mais alto de limpeza é o “novo normal” e que as sessões podem levar mais tempo, podem envolver equipamentos de proteção individual (EPI), como máscaras, e os métodos podem mudar com o tempo. É para o bem-estar de todos. 

Obviamente, o mínimo é que todos os membros da equipe de limpeza sejam treinados para lavar as mãos adequadamente e qualquer pessoa que mostre sintomas do COVID-19 não funcione. Mas os padrões da Super Anfitrião não são sobre mínimos; eles são sobre profissionalismo. Proprietários, verifique se os seus parceiros de limpeza:

  • Fornecer às equipes de limpeza os EPI necessários, treinamento atualizado sobre produtos e métodos e descarte adequado
  • Janelas abertas para ventilação durante a limpeza 
  • Certifique-se de que a equipe de limpeza mantenha distância física dentro da propriedade
  • Não entre em uma casa se os hóspedes ainda estiverem na residência e o distanciamento não for possível

Nossos hóspedes estão contando conosco 

Se você já é proprietário parceiro Super Anfitrião ou parceiro de serviço, estaremos lá com você, respondendo a perguntas de viajantes interessados, coordenando check-ins e corrigindo as coisas para nossos hóspedes, se houver algo errado. Também estamos fazendo todo o possível para minimizar o impacto relacionado ao COVID em suas reservas e negócios. Mas nada disso importará sem que nossos proprietários e parceiros levem nossos padrões principais – seguros, limpos, conforme anunciados e prontos para os hóspedes – mais a sério do que nunca. 

Obrigado e fique bem. 

Fonte: evolvevacationrental

O que achou? Deixe seu comentário:

💼 Explore o setor com nossas soluções: invista em uma franquia Super Anfitrão! 

X
error: Conteúdo indisponível.