À medida que as escolas fecham para o verão e as famílias começam a planejar suas viagens de verão, é importante garantir que o seu aluguel de temporada esteja pronto para famílias e grupos de todas as idades. Famílias felizes deixarão ótimas críticas quando receberem uma estadia excepcional e podem até se tornar leais nos seus anúncios!
Melhorar a viagem de uma família vai além do fornecimento de alguns DVDs classificados como G. Se você realmente deseja melhorar a experiência de todos os seus hóspedes, vá além. As alterações que você pode fazer vão desde o fornecimento de brinquedos baratos até o investimento em uma sala de jogos – e ajudarão a tornar sua propriedade mais atraente para grupos familiares, para que você não perca essas reservas lucrativas. Siga nossas dicas abaixo para garantir uma ótima experiência para crianças e adultos.
Você não tem espaço para ter uma sala de jogos dedicada, mas ainda quer apelar para uma demografia familiar? Veja como comprar consoles de videogame, como um Xbox, e fornecer alguns jogos de tabuleiro para diversão em família! Essas pequenas adições custam menos do que uma sala de jogos e ainda deixam uma impressão positiva e duradoura aos hóspedes.
2. Aproveite ao máximo seu espaço
Adicionar opções extras de dormir aos seus quartos e espaços de convívio pode ajudar a tornar sua casa de férias mais familiar. Muitas famílias optam por ficar em aluguéis de férias porque os hotéis não lhes dão o espaço de que precisam sem exigir que eles comprem outro quarto.
Camas de rodízio e sofás-cama são ótimas maneiras de adicionar ocupação aos seus quartos, sem convertê-los completamente em quartos de crianças. Não exagere, no entanto. Enquanto os beliches são ótimos para crianças, eles são menos atraentes para os adultos. Adicionar beliches a todos os seus quartos correria o risco de perder grupos de adultos que não gostariam de passar a noite no beliche superior.
3. Armazene extras emocionantes
Se você estivesse viajando com crianças durante o verão, que tipo de extras agradeceria ao chegar a uma propriedade?
Quando você está tentando atrair as famílias, há muito a oferecer além de roupas de cama e toalhas extras para mostrar aos hóspedes mais novos – e aos pais – que você está investindo na qualidade da estadia no aluguel.
Se sua casa estiver no lago ou na praia, os hóspedes ficarão agradecidos se você lhes fornecer alguns brinquedos e equipamentos para o exterior, como:
- Cadeiras de praia
- toalhas de praia
- Pás e baldes
- Protetor solar e loção bronzeadora
- Coletes salva-vidas em tamanhos para crianças e adultos
- Praia e vôlei
Dito isto, se sua propriedade possui piscina ou banheira de hidromassagem, você definitivamente vai querer considerar instalar um portão de segurança infantil em volta deles para diminuir a probabilidade de um acidente e dar tranquilidade aos pais.
4. Esteja preparado para emergências
Ao tornar o seu aluguel de férias mais familiar, convém dar aos pais e cuidadores tudo o que eles precisam em caso de emergência.
Identifique claramente os contatos de emergência em uma área de tráfego intenso para que estejam sempre visíveis. Você pode descrevê-los e pendurá-los na geladeira ou fixá-los em um quadro de avisos.
Esses contatos devem incluir :
- O endereço do hospital mais próximo
- O endereço do Serviço de Urgência mais próximo
- O número de telefone do Atendimento de Urgência
- O número de telefone do principal ponto de contato do aluguel
- Um número policial local não emergencial
- 911
- A loja de conveniência mais próxima
Além disso, certifique-se de ter um kit de primeiros socorros para reabastecer entre grupos de hóspedes. Esse kit de primeiros socorros deve incluir bandagens de tamanhos diferentes, creme antibiótico como Neosporin, creme anticoceira como loção de calamina, compressas de gelo e muito mais. Quando se trata de substâncias mais tóxicas, como produtos de limpeza ou outros tipos de medicamentos, tente mantê-las em um armário mais alto e fora do alcance das crianças.
5. Dê sugestões locais para toda a família por diversão
Os hóspedes que viajam para sua propriedade podem não estar familiarizados com sua cidade e bairro e provavelmente não conhecerão os melhores lugares para levar sua família. Mostre a eles que você se importa com a experiência deles dentro e fora do seu aluguel, fornecendo sugestões de coisas a fazer.
Forneça a eles seus lugares favoritos para crianças, como boliches, cinemas, sorveterias e parques, e possivelmente até faça um esforço extra para compilá-los em um livro de boas-vindas.
Um livro de boas-vindas é uma ótima maneira de fornecer aos seus hóspedes informações sobre sua propriedade de maneira profissional e pessoal. Você pode encontrar mais informações sobre livros de boas-vindas em nossas postagens anteriores.
6. Presenteie seus hóspedes mais novos
Oferecer aos seus hóspedes é uma ótima maneira de deixar uma impressão positiva e duradoura que pode levar a ótimas críticas. Normalmente, sugerimos deixar aos hóspedes uma garrafa de vinho ou assados, mas os hóspedes que viajam com crianças pequenas também podem gostar de algo para eles!
Você não precisa gastar muito dinheiro para mostrar que se importa. Qualquer coisa para manter as crianças ocupadas e dar tempo livre aos pais é uma ótima maneira de melhorar as duas experiências. Aqui estão algumas das nossas sugestões de presentes:
- Frisbee
- Bolhas
- Playdoh
- Giz de cera ou lápis de cor
- Trabalhos manuais
O verão é a maior estação para as famílias viajarem. Fora da escola e viagens à praia e ao lago são iminentes. Algumas etapas para tornar sua casa confortável para os pequenos hóspedes podem ser a diferença entre fazer uma reserva ou perdê-la para o vizinho na rua.
É o tipo de vantagem competitiva que pode levar a sua propriedade de ‘executante médio’ para aquela que efetua a reserva rapidamente a uma taxa noturna premium e recebe constantemente críticas de 5 estrelas. Mesmo as famílias mais frugais estarão dispostas a pagar um pouco mais se souberem que seus filhos terão ótimas férias!
Quer aumentar suas reservas? ligue agora para 48 4042-1195 / 48 99907-4490 (WhatsApp) e saiba mais.
O que achou? Deixe seu comentário: