5 aplicativos para você organizar a tão sonhada viagem pós-quarentena

5 aplicativos para você organizar a tão sonhada viagem pós-quarentena

5 aplicativos para você organizar a tão sonhada viagem pós-quarentena 150 150 Super Anfitrião

Poucos setores sofreram tanto com a pandemia de coronavírus quanto o de turismo. Passagens adiadas, hotéis fechados e atrações turísticas canceladas foram as marcas de 2020 — e agora também de 2021. Enquanto as fronteiras não reabrem e o isolamento social ainda se monstra necessário, que tal aproveitar o tempo ocioso para juntar dinheiro e começar a planejar a tão sonhada viagem pós-quarentena?

Se a sugestão te soa como boa ideia, confira cinco aplicativos que podem ajudar na missão!

Sygic Travel Maps

O Sygic Travel Maps é excelente para quem busca um criador de roteiros bem prático. Com o aplicativo, é possível encontrar as melhores atrações, comprar ingressos, reservar hotéis e muito mais. Para não ter problemas por falta de conexão com a internet, o app ainda permite que você baixe mapas para acessá-los off-line. Disponível para Android e iOS.

Tripadvisor

Se você vai passar férias em um lugar novo e quer saber a opinião sincera de quem já esteve por lá, o Tripadvisor é perfeito. Muito popular em todo o mundo, o app disponibiliza avaliações de viajantes sobre hotéis, restaurantes, museus, companhias aéreas e muito mais, facilitando todas as suas escolhas. Dento da plataforma ainda é possível comparar tarifas e reservar passagens, ingressos e hotéis. Disponível para Android e iOS.

Kayak

O Kayak é focado em comparar preços de passagens, hotéis e alugueis de carro para você economizar. Há outros aplicativos similares no mercado, como Booking, Decolar e Trivago. Disponível para Android e iOS.

TripIt

O TripIt é um planejador de viagens que permite checar os horários de voo, rastrear reservas, encontrar endereços e reunir demais informações importantes do itinerário, criado automaticamente pelo app e enviado ao e-mail do viajante, para que ele possa acessar o roteiro off-line. A programação ainda pode ser sincronizada automaticamente com a agenda do usuário, evitando atrasos e esquecimentos. Disponível para Android e iOS.

Tripsy

O Tripsy te ajuda a organizar passeios e possibilita o compartilhamento da sua programação com amigos e familiares. Com o app, desenvolvido por brasileiros, você recebe alerta dos voos, salva documentos e pode acessar sugestões de roteiros prontos. Disponível para iOS.

*Todos os aplicativos são gratuitos. No entanto, alguns contêm versões pagas. 

Fonte: https://www.metropoles.com/vida-e-estilo/turismo/5-aplicativos-para-voce-organizar-a-tao-sonhada-viagem-pos-quarentena

O que achou? Deixe seu comentário:

💼 Explore o setor com nossas soluções: invista em uma franquia Super Anfitrão! 

X
error: Conteúdo indisponível.