5 razões para não participar do Super Anfitrião

5 razões para não participar do Super Anfitrião

5 razões para não participar do Super Anfitrião 150 150 Super Anfitrião

No passado, se você queria usar sua casa como aluguel de curto prazo, tinha apenas duas opções:
Você poderia fazer todo o trabalho sozinho
Você poderia pagar de 25 a 50% a um serviço de gerenciamento de imóveis para lidar com tudo
Agora, há uma terceira opção. O Super Anfitrião oferece o suporte de marketing, reserva e gerenciamento de que você precisa, mas oferece a liberdade de escolher seus próprios fornecedores de serviços locais por apenas 20% por reserva.

Parece bom demais para ser verdade? Não é.
Já ajudamos mais de 30 proprietários de imóveis a ganhar mais de R$ 30.000,00 em renda. Para muitos proprietários, a Super Anfitrião é o mais adequado.
Mas para outros, o Super Anfitrião não é adequado. E tudo bem, porque só temos sucesso juntos quando é uma parceria positiva. De fato, queremos ajudar compartilhando cinco razões pelas quais você não deve fazer parceria com o Super Anfitrião.

  1. Aluguel de curta duração não é permitido em sua área
    Curto e agradável: se o aluguel por curto prazo (definido como hóspedes com 30 dias ou menos) não for permitido em sua área, o Super Anfitrião não é o serviço de gerenciamento certo para você.
  2. Só podemos trabalhar com imóveis que cumpram os regulamentos locais. Em alguns locais, isso significa garantir as autorizações necessárias e / ou coletar e remeter impostos aos governos locais. Outras áreas não possuem regulamentação alguma e algumas permitem aluguel de curto prazo em determinadas épocas do ano.
    Obviamente, isso exige que você conheça seus regulamentos locais. Portanto, o primeiro passo para determinar se o Super Anfitrião é uma boa opção, é descobrir se o aluguel de curto prazo é legal em sua área.
    Você pode obter essas informações pesquisando on-line o nome da sua cidade ou município e “regulamento de aluguel de curto prazo” ou “regulamento de aluguel de temporada”. Os funcionários da prefeitura local também devem fornecer uma anúncio completa de regulamentos e documentação necessária.
  3. Você não quer desistir de nenhum controle
    Experientes alugados por proprietários que realizam aluguéis de temporada há anos podem achar difícil aceitar recomendações de preços externos e assistência na triagem de hóspedes.
    Se a ideia de ter alguém para lidar com algumas dessas responsabilidades parecer mais uma ameaça do que um alívio, o Super Anfitrião pode não ser a opção certa para você.
  4. Os proprietários adequados ao Super Anfitrião estão abertos a sugestões e ajuda, mesmo que tenham anos de experiência.
    Muitos de nossos proprietários mais bem-sucedidos nos vêem como um segundo par de olhos, porque somos capazes de identificar oportunidades de melhoria. Também fornecemos ajuda com tarefas demoradas, como consultas a clientes e comunicação pré e pós-estadia.

    1. Se você estiver aberto para ajudar ou se sentir sobrecarregado com a quantidade de trabalho necessário para administrar um aluguel de temporada bem-sucedido – podemos ser uma combinação perfeita.
  5. Você não se importa com a experiência do hóspede
    No mínimo, exigimos que todas as casas com as quais trabalhamos sejam seguras, limpas, prontas para o hóspede e conforme anunciadas.Se você não está comprometido em manter seu imóvel em boas condições para garantir uma ótima experiência ao hóspede, provavelmente não deve trabalhar com o Super Anfitrião.
    Trabalhamos duro para combinar ótimos hóspedes com ótimas imóveis, e dependemos dos proprietários para sustentar sua parte do acordo , oferecendo um local onde os hóspedes possam se sentir seguros e confortáveis.
    Aluguel de temporada é um negócio de hospitalidade. Sua competição não é apenas aluguel vizinho, mas também hotéis e resorts. Se você não estiver disposto a investir na experiência do hóspede, corrigindo pequenos problemas ou acomodando solicitações menores, e também não estiver disposto a contratar alguém que possa ajudá-lo, não deve participar do Super Anfitrião.
  1. Você tem expectativas irreais
    Se você possui uma imóveis em uma área sazonal como Cape Cod e espera levar sua agenda durante o verão e o inverno, pode não ser uma boa opção para o Super Anfitrião.
    O mesmo se aplica se você não deseja alterar os preços, porque definiu suas taxas com base no valor pessoal e não no valor de mercado. Um imóveis pode valer R$ 2.000,00 ou mais por noite para você, porque você a ama e tem boas lembranças por lá, mas se você não receber reservas nesse ritmo, não estará mais à frente.
    Você precisa entender como a sazonalidade e o valor de mercado afetam sua área para estabelecer metas anuncie. Caso contrário, você achará muito difícil alcançá-los, não importa com quem trabalhe.
  2. Os dados estão na base das estratégias de marketing e serviços de gerenciamento da Super Anfitrião. Descobrimos que os proprietários que entendem os fluxos e refluxos de seus mercados estão na melhor posição para otimizar suas estratégias e superar a concorrência.
  3. seu imóvel é uma sala privada ou um timeshare
    O Super Anfitrião apenas lida com aluguéis de temporada tradicionais, que são imóveis independentes com entrada e cozinha próprias e pelo menos um banheiro (o que significa que não podemos trabalhar com salas privadas). As suítes da sogra e os apartamentos do porão estão bem, desde que atendam a esse critério.
    Também não podemos acomodar o tempo compartilhado, porque investimos fortemente na comercialização de nossas imóveis e não podemos obter um retorno sobre o investimento quando uma imóveis está disponível apenas por uma ou duas semanas por ano.
    Existem alguns outros tipos de imóveis com as quais normalmente não podemos trabalhar:
    Residências primárias (Depende da disponibilidade do calendário)
    RVs, casas móveis e barracas (exigimos que as imóveis sejam fixadas no chão com uma cozinha e banheiro completos)
    Casas que não possuem cozinha ou cozinha completa
    Esperamos que isso tenha esclarecido algumas das perguntas sobre quem não deve trabalhar com o Super Anfitrião (bem como uma idéia de quem deve trabalhar!).

O que achou? Deixe seu comentário:

💼 Explore o setor com nossas soluções: invista em uma franquia Super Anfitrão! 

X
error: Conteúdo indisponível.