Nest Mini grátis para quem usar serviços do Booking.com

Nest Mini grátis para quem usar serviços do Booking.com

Nest Mini grátis para quem usar serviços do Booking.com 150 150 Super Anfitrião

Até o próximo dia 20 de janeiro, o Google vai oferecer smart speakers Nest Mini grátis a quem, nos Estados Unidos, fizer reservas no Booking.com, serviço de compras de passagens aéreas e hospedagem. A iniciativa faz parte de um nova parceria entre as duas empresas, que planejam uma série de outros atrativos para estimular o uso dos dispositivos Google Nest entre os viajantes.

Com mais de 6,2 milhões de casas, apartamentos e hospedagens particulares listadas, o Booking.com reúne dados que mostram o interesse de hosts e viajantes de usurem dispositivos inteligentes. Além de estimular as reservas, a parceria visa a incentivar o acesso dos parceiros do site a produtos e serviços de instalação que incluem dispositivos Google Nest.

“A Booking.com e o Google são parceiros estratégicos há muitos anos e temos o prazer de aprofundar nosso relacionamento com uma parceria tão integrada que ajudará a criar uma experiência ainda mais conectada para hóspedes e hosts”, avaliou Arjan Dijk, CMO do Booking.com, em um comunicado.

Nos últimos dois anos, os hotéis têm investido no uso de assistentes de voz em seus serviços. Um exemplo é o Marriot, que criou um programa piloto com a Alexa. Atualmente, trabalha para levar a solução para outros hotéis. Outro caso é o do Westin Buffalo, que se tornou o primeiro hotel a oferecer um link para seus alto-falantes inteligentes às contas Alexa pessoais dos hóspedes.

Outros exemplos são do Baidu, que firmou parceria com o InterContinental Hotels Group para levar displays inteligentes para suítes em vários hotéis na China. Já a SoundHound está integrando uma versão de sua plataforma Houndify aos alto-falantes inteligentes da JBL em hotéis em todo o mundo.

Na estratégia do Google, está muito bem definido o interesse de levar os produtos Google Assistente e Nest a vários aspectos da vida das pessoas. Segundo a empresa, o novo Nest Mini, de baixo custo, o roteador Nest Wifi com o assistente de voz embutido e outros dispositivos domésticos inteligentes podem criar todo um ecossistema centrado no Google.

Fonte: Voicebot.ai

Fonte: https://newvoice.ai/2020/01/03/nest-mini-gratis-para-quem-usar-servicos-do-booking-com/

O que achou? Deixe seu comentário:

💼 Explore o setor com nossas soluções: invista em uma franquia Super Anfitrão! 

X
error: Conteúdo indisponível.