Deville recebe certificações da Hotéis e Booking.com — Revista Hotéis %

Deville recebe certificações da Hotéis e Booking.com — Revista Hotéis %

Deville recebe certificações da Hotéis e Booking.com — Revista Hotéis % 150 150 Super Anfitrião

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutosA Rede Deville conquistou premiações de seus diversos hotéis nos quesitos Loved by Guests, da Hoteis.com, e Guest Review Awards, da Booking.com. Atualmente, as unidades da Rede são vendidas em OTAS – Agências Online de Viagens, como Booking, Expedia e Decolar, ou estão cadastradas em metabuscadores (Google, Tripadvisor, Trivago, etc). Todas estas páginas permitem que os viajantes que estiveram nos hotéis possam registrar seus relatos, avaliando com uma nota.

Publicidade

APP da Revista Hoteis

Segundo Lucas Raganhan, Gerente de Relacionamento da Rede Deville, as pontuações conquistadas em 2019 não foram uma surpresa. “Os Hotéis Deville ganham certificações há mais de quatro anos, o que reforça nossa preocupação pela qualidade e a importância de ouvirmos as opiniões do cliente. Sempre estamos direcionando investimento e esforços através dos relatos de hóspedes e também analisando as notas concedidas”. Para ele, as premiações são de grande importância na era digital que vivemos: “As certificações são a prova clara e transparente da opinião verdadeira dos viajantes que tiveram experiências nos hotéis. As páginas de avaliações se tornaram uma vitrine fiel que traça a reputação online do estabelecimento”.

Além das pontuações dos prêmios, a Deville, considerando todas as avaliações online de todos os hotéis, calcula uma nota média geral para o grupo. “Em 2018, os Hotéis Deville receberam 13.350 avaliações online (um crescimento de 3% em relação a 2017). Destas, 99,5% foram respondidas pela equipe. “Analisando de forma macro e em nível grupo de hotéis, os Hotéis Deville manteriam a média geral de 4,55 em 2018, mesmo resultado de 2017. Isso é extremamente positivo, pois reforça que estamos mantendo a qualidade na prestação de serviço e que ela está sendo percebida pelo cliente final”, complementa Raganhan.

Loved by Guests

No prêmio da Hotéis.com, os jurados são os próprios hóspedes. Como destaque, as seguintes notas, com máxima de 10: Deville Prime Campo Grande (9.6), Deville Prime Salvador (9.4), Deville Business Curitiba (9.2), Deville Prime Porto Alegre (9.2).

Guest Review Awards 

O Guest Review Awards é o programa anual de valorização da Booking.com, que reconhece a hospitalidade excepcional dos parceiros, de acordo com as notas deixadas pelos hóspedes após a estadia. Pontuações conquistadas: Deville Prime Campo Grande (9.4), Deville Prime Porto Alegre (9), Deville Business Curitiba (9) e Deville Prime Salvador (8.8).

Publicidade

RAP Engenharia

Fonte: https://www.revistahoteis.com.br/deville-recebe-certificacoes-da-hoteis-e-booking-com/

O que achou? Deixe seu comentário:

💼 Explore o setor com nossas soluções: invista em uma franquia Super Anfitrão! 

X
error: Conteúdo indisponível.