Booking solicita ajuda ao governo para pagar salários

Booking solicita ajuda ao governo para pagar salários

Booking solicita ajuda ao governo para pagar salários 150 150 Super Anfitrião
Divulgação

Booking.com teve uma queda em suas reservas, que chegaram a apenas 15% do total vendido há um ano

Booking.com teve uma queda em suas reservas, que chegaram a apenas 15% do total vendido há um ano

O Booking.com, que teve uma queda brutal em suas reservas, atingindo 15% das vendas de um ano atrás, solicitou apoio ao governo holandês para pagar seus 5,5 mil colaboradores na Holanda, diante da crise do novo coronavírus. Além disso, 48 funcionários de atendimento ao cliente que ainda estavam no período de estágio foram liberados, segundo informações do Dutch News.A empresa é uma grande empregadora em Amsterdã, com uma força de trabalho de TI composta por 80 nacionalidades diferentes. Segundo a publicação, o salário médio na operação holandesa é de 47 mil euros por ano.

Em um comunicado, a Booking diz ser grata pelo apoio do governo, que permitiu evitar despedimentos e atender aos requisitos de financiamento de curto prazo.

O pedido de apoio para os pagamentos dos profissionais segue um programa de recompra de ações em 2019. A empresa também pegou emprestado US$ 4 bilhões no mercado de capitais nas últimas semanas.




*Fonte: Dutch News


conteúdo original: https://bit.ly/3ewjqrV

Fonte: https://www.panrotas.com.br/mercado/agencias-de-viagens/2020/04/booking-solicita-ajuda-ao-governo-da-holanda-para-pagar-salarios_172897.html

O que achou? Deixe seu comentário:

💼 Explore o setor com nossas soluções: invista em uma franquia Super Anfitrão! 

X
error: Conteúdo indisponível.