Booking.com é processado por problemas na hospedagem em Londres

Booking.com é processado por problemas na hospedagem em Londres

Booking.com é processado por problemas na hospedagem em Londres 150 150 Super Anfitrião

Três cascavelenses que fizeram uma viagem internacional, mas não usufruíram do hotel que havia sido reservado moveram uma ação judicial contra a empresa Booking.com, a qual faz o serviço de reserva de hotéis.

Nesta quinta-feira (03) o Tribunal de Justiça do Paraná publicou a sentença do caso, proferida pelo juiz Rosaldo Elias Pacagnan.

Segundo o documento, uma mulher reservou pelo site Booking.com hospedagem para quatro dias no edifício Albert Residence Covent Garden, localizado em Londres, na Inglaterra, pelo valor de 778,60 Libras Esterlinas. Ela foi acompanhada do marido e da filha.

Entretanto, ao chegarem na capital inglesa no dia 26 de fevereiro deste ano e se dirigirem até o local que seria da acomodação, ninguém foi encontrado. Os viajantes entraram em contato com o anunciante e foram informados de que eles ficariam em outro apartamento próximo dali, o que foi aceito.

Diante dos desencontros, a empresa de reservas ofertou um bônus para a cliente, considerando o fato dela participar de um programa de fidelidade, veja:

“A ré (Booking.com) foi informada e verificou o ocorrido com o anfitrião (hotel), após a reclamação dos autores, entendendo que houve normalidade no atendimento, porém como a autora é cliente Genius e diante do desencontro de informações, ofertou-lhe como bônus o valor de 155,72 GBP (libras esterlinas)”, cita o documento.

Contudo, a mulher não foi beneficiada com tal bônus, o que motivou a ação judicial. A Justiça entendeu que diante da disparidade das informações, apesar dos viajantes terem sido realocados em outro apartamento, a empresa falhou na prestação de serviço.

Desta forma, o site Booking.com foi condenado a pagar aos clientes o bônus de 155,72 libras esterlinas, o que corresponde a R$ 1.084,48.

A decisão cabe recurso e o espaço está aberto caso a empresa desejar incluir um posicionamento.

Fonte: https://cgn.inf.br/noticia/301248/booking-com-e-processado-por-cascavelenses-que-foram-a-londres-e-tiveram-problemas-na-hospedagem

O que achou? Deixe seu comentário:

💼 Explore o setor com nossas soluções: invista em uma franquia Super Anfitrão! 

X
error: Conteúdo indisponível.