Pacotes e novidades: Booking deve se tornar full service

Pacotes e novidades: Booking deve se tornar full service

Pacotes e novidades: Booking deve se tornar full service 670 400 Super Anfitrião

O Booking.com está próximo de se tornar uma OTA full service. Nos últimos meses, a empresa testou o mecanismo de venda de novas funcionalidades, como pacotes (aéreo + hotel) e transfer de aeroportos, com clientes de Estados Unidos, França, Polônia e Turquia. O próximo passo, agora, é oficializar as novidades.Durante os testes, além da plataforma nativa de hotéis, a OTA incluiu produtos que a fariam ter um portfólio completo, mas todos via empresas externas. Os voos, por exemplo, são comercializados via Kayak, enquanto o aluguel de carros acontece por meio da Rental Cars e as reservas em restaurantes via Open Table. Mesmo assim, todas fazem parte do grupo Booking Holdings.

O movimento de expansão colocaria o Booking frente a frente com sua grande rival, a Expedia. Por outro lado, um lucro menor com a venda de aéreo leva o risco de tirar a eficiência econômica da empresa, especialista em acomodações.

A atuação no mercado de atrações, com venda de tíquetes também já foi flagrada no Booking, que operou em parceria com a Get Your Guide para vender atividades, segundo o portal Skift. Um seguro viagem pode ser a próxima novidade dos testes da empresa.

Além dos produtos, outras ações mostram o investimento da OTA para ampliar seus horizontes. Recentemente, a empresa incorporou a Evature, especializada na inteligência artificial que otimiza os já conhecidos chatbots. A integração de todas essas novidades, porém, ainda dependem de maiores testes e iniciativas da empresa para se tornarem realidade.

Fonte: https://www.panrotas.com.br/mercado/distribuicao/2018/03/pacotes-e-novidades-booking-deve-se-tornar-full-service_154062.html

O que achou? Deixe seu comentário:

💼 Explore o setor com nossas soluções: invista em uma franquia Super Anfitrão! 

X
error: Conteúdo indisponível.