Booking.com lança programa de incentivo de remarcação de viagens

Booking.com lança programa de incentivo de remarcação de viagens

Booking.com lança programa de incentivo de remarcação de viagens 150 150 Super Anfitrião

booking-com-programa de incentivoClientes receberão incentivo de 15% se remarcarem a estadia na mesma propriedade

Dentre os principais prejudicados pela crise, o setor turístico busca alternativas para contenção de danos. No Brasil, campanhas com o mote de Não cancele, remarque tem sido uma alternativa. Nos Estados Unidos, a Booking.com acaba de lançar um programa de incentivo a viagens que devolve dinheiro aos clientes e não exige pagamentos de comissões dos fornecedores.

Por enquanto, a oferta é apenas para reservas nos Estados Unidos, mas a empresa diz que planeja abri-la para compras internacionais no futuro. “Estamos trabalhando incansavelmente para trazer negócios de volta aos nossos parceiros, inspirar viajantes e recompensá-los por apoiar empresas locais, para que, quando for a hora certa, possamos continuar a facilitar a experiência de todos no mundo”, diz Arjan Dijk, vice-presidente sênior e diretor de Marketing da Booking.com.

Booking.com: o programa

Os clientes que tiveram que cancelar suas reservas de acomodação devido a restrições de viagem Covid-19 receberão uma recompensa de 15% se remarcarem uma estadia na mesma propriedade até 31 de dezembro, para viajar até abril.

A recompensa, avaliada em 15% do preço total da reserva, é depositada na carteira virtual do viajante na Booking.com após o check-out. E pode ser retirada em um cartão de crédito pessoal ou usada para uma reserva futura dentro de 12 meses. Além disso, a plataforma isenta de comissões as reservas feitas como parte desta campanha.

(*) Crédito da foto: averieclaire/Unsplash

Fonte: https://hoteliernews.com.br/booking-com-lanca-programa-de-incentivo-de-remarcacao-de-viagens/

O que achou? Deixe seu comentário:

💼 Explore o setor com nossas soluções: invista em uma franquia Super Anfitrão! 

X
error: Conteúdo indisponível.