Toyota GAZOO Racing substitui o piloto Matías Rossi por Max Wilson na primeira corrida da temporada da Stock Car | SEGS

Toyota GAZOO Racing substitui o piloto Matías Rossi por Max Wilson na primeira corrida da temporada da Stock Car | SEGS

Toyota GAZOO Racing substitui o piloto Matías Rossi por Max Wilson na primeira corrida da temporada da Stock Car | SEGS 150 150 Super Anfitrião

A TOYOTA GAZOO Racing, divisão esportiva da Toyota, informa que, devido a atual situação de pandemia e a consequente restrição de viagens internacionais, promoverá a substituição do piloto argentino Matías Rossi, da equipe FullTime Sports, pelo piloto profissional Max Wilson, para a primeira corrida da temporada, a ser realizada em Goiânia, neste domingo, dia 25 de abril. Max já foi campeão da StockCar em 2010, tendo já disputado 11 temporadas pela categoria.

Para acessar este press release, bem como todo o material de imprensa da Toyota do Brasil, como fotos e vídeos, visite www.toyotacomunica.com.br.

A Toyota do Brasil está presente no País há mais de 60 anos. Possui quatro unidades produtivas localizadas nas cidades de Indaiatuba, Sorocaba, Porto Feliz e São Bernardo do Campo e emprega mais de 5 mil pessoas. Em 2020, lançou a Kinto, sua nova empresa de mobilidade, para oferecer serviços como aluguel de carros e gestão de frota para uma sociedade em transformação. Também reforçou sua marca Gazoo por meio de iniciativas que desafiam a excelência dos seus veículos. Tem como missão produzir felicidade em larga escala e, para isso, está comprometida em desenvolver carros cada vez melhores e mais seguros, além de avançar nas soluções de mobilidade. A empresa contribui com a sociedade por meio do próprio negócio, com ações que visam diminuir o risco de acidentes, melhorar o tráfego de veículos e aumentar o uso de energias renováveis, e sendo uma boa cidadã corporativa. Junto à Fundação Toyota do Brasil, tem iniciativas que repercutem nas 17 metas de desenvolvimento sustentável.

Fonte: https://www.segs.com.br/veiculos/286188-toyota-gazoo-racing-substitui-o-piloto-matias-rossi-por-max-wilson-na-primeira-corrida-da-temporada-da-stock-car

O que achou? Deixe seu comentário:

💼 Explore o setor com nossas soluções: invista em uma franquia Super Anfitrão! 

X
error: Conteúdo indisponível.