Com as restrições turísticas causadas pela pandemia, o brasileiro tem arranjado novas formas de se divertir. É por isso que, desde 2020, a procura por casas de temporada alugadas online tem aumentado, segundo o Airbnb.
Mas será que hóspedes e anfitriões estão preparados para as regras sanitárias impostas pelo coronavírus? De acordo com a plataforma, que tem um guia padronizado de higienização no segmento, aspectos de limpeza ganharam uma importância ainda maior para os hóspedes. Entretanto, as locações podem acomodar no máximo 16 pessoas.
“Para evitar aglomerações e contribuir para estadias responsáveis, boas práticas são recomendadas aos que se comprometem no momento da reserva”, explica a empresa. “As recomendações incluem uso de máscaras e prática de distanciamento social por anfitriões e hóspedes ao interagirem.”
Segundo pesquisa global da plataforma, cerca de 95% das avaliações deixadas mostram a limpeza como fator primordial para o aluguel da casa, pontuando entre 4 a 5 estrelas (nota máxima).
71% dos pais de pet não teriam suportado pandemia sem animais
Fonte: https://lifestyle.r7.com/o-que-voce-precisa-saber-antes-de-alugar-uma-casa-de-temporada-17042021
O que achou? Deixe seu comentário: