Como contratar uma empresa de administração de imóveis para aluguel de temporada

Como contratar uma empresa de administração de imóveis para aluguel de temporada

Como contratar uma empresa de administração de imóveis para aluguel de temporada 2560 1707 Super Anfitrião

Então, você está pensando em contratar uma empresa de administração de imóveis para o seu aluguel de temporada. 

Talvez você tenha uma casa extra, você acabou de comprar uma nova imóveis ou esteja explorando maneiras de obter uma renda extra. Pode ser a primeira vez que você lida com aluguel de temporada, ou talvez você já tenha sido queimado por empresas de administração de imóveis antes.

Uma pergunta que você deve estar se perguntando é: por que eu não deveria fazer isso sozinho?

Embora existam proprietários que cuidam da administração, pode ser incrivelmente demorado promover sua locação, consultas a hóspedes de campo, tirar fotos de qualidade, escrever e revisar a anúncio , responder a perguntas sobre seu imóvel, verificar possíveis hóspedes, fazer malabarismos on-the- serviços em terra, como limpeza e manutenção, e acompanhamento para revisões.

Existe uma maneira melhor. A contratação da empresa de administração de aluguel de férias certa para sua casa pode reduzir o estresse, as tarefas intermináveis, o tempo extra e as responsabilidades de marketing. 

Porém, antes de contratar um administrador de imóvel tradicional ou local, faça essas sete perguntas para saber que você está recebendo tudo o que precisa.

1. COMO É O DESEMPENHO DE ALUGUER FÉRIAS NA ÁREA?

Você está procurando um administrador que tenha uma boa noção do mercado local. Um ótimo administrador de imóveis conhecerá os detalhes de sua localização – alta temporada, baixa temporada, tarifas competitivas, que tipos de imóveis são mais populares na área e como as regulamentações e tendências locais estão afetando o aluguel de temporada. Você pode se preparar para a sua conversa com os nossos relatórios de desempenho de aluguel de mercado por mercado .

Faça perguntas ao seu administrador em potencial sobre o mercado local e sinta as respostas deles. Se o administrador de aluguel de temporada tiver respostas razoáveis ​​para essas perguntas, provavelmente você encontrou um administrador sólido que passa bastante tempo pensando em como ajudar seus clientes a obter sucesso. 

Se eles parecerem incertos ou suas respostas parecerem erradas, você pode continuar procurando. Seja particularmente cauteloso se você souber sobre os regulamentos na área que eles não sabem; todo administrador  deve estar ciente do status dos regulamentos locais de aluguel de curto prazo. E não baseie sua experiência em anos no negócio. Existem muitos administradores de imóveis de longa data que não acompanharam as mudanças no setor e não tiveram um bom desempenho como resultado.

2. QUAIS SÃO AS SUAS TAXAS E TERMOS DO CONTRATO?

Muitas taxas de administração de imóveis para aluguel de temporada variam de 25 a 50% da sua renda. E, em algumas áreas, as taxas continuam subindo. 

Antes de contratar um administrador  local, faça as contas para determinar se você pode pagar uma taxa tão alta e ainda atender às suas metas de renda.

Os contratos são o maior ponto de discórdia para os proprietários que acabaram com um administrador  de imóveis ruim. Se você descobrir nos primeiros dois meses que o administrador do imóvel não está fazendo bem o trabalho deles, mas está preso a um contrato de um ano, ficará muito infeliz pelos dez meses restantes daquele ano . 

Você também deseja saber as condições e o prazo do pagamento. Alguns administradores podem levar meses para pagar e, se você for pego em um contrato desfavorável, pode levar muito tempo até que você seja pago.

Se uma empresa de gerenciamento exigir um contrato, pergunte se há alguma cláusula de saída com base no desempenho ou no mau serviço. 

Por exemplo, se a empresa de administração não limpar a imóveis três vezes em um ano ou receber apenas duas reservas em seis meses, você poderá deixar o serviço sem multa.

Acima de tudo, certifique-se de que quaisquer taxas e contratos o ajudem a criar um negócio de aluguel de temporada que priorize a experiência do hóspede em detrimento do lucro a curto prazo.

3. QUE SERVIÇOS SÃO INCLUÍDOS NAS SUAS TAXAS DE ADMINISTRAÇÃO?

Você está contratando uma empresa de administrador de imóveis para aluguel de temporada para o alto nível de serviços que eles fornecem. Você quer saber exatamente quais serviços estão incluídos em suas taxas.

Pergunte especificamente se a taxa cobre marketing, fotografia, redação da anúnncio, atualização da anúncio, observação das tendências do mercado, limpeza, manutenção, orientações pré-estadia ou visitas pessoais para quaisquer problemas que surjam durante a estadia de um hóspede.

Você também deve perguntar sobre quaisquer serviços que não estejam incluídos em suas taxas – por exemplo, algumas empresas de administração de imóveis cobrarão uma taxa adicional se um de seus funcionários tiver que visitar a imóveis fora do horário comercial para solucionar um problema que o hóspede está tendo. Um excelente suporte ao hóspede não deve custar mais. 

Depois de saber quais serviços a taxa cobre e não cobre, pergunte a si mesmo se você está recebendo o suficiente pelo seu dinheiro. Se sua empresa de administração cobre tudo, desde marketing até manutenção, a taxa pode valer a pena. Se ele cobre apenas a limpeza e todos os outros serviços são à la carte, você provavelmente deve continuar comprando um acordo melhor.

4. Como você comercializa meu imóveis?

Este é importante. Pergunte a eles como e onde comercializarão seu imóvel. 

Muitas empresas de administração de aluguel de temporada preferem comercializar as imóveis de seus clientes apenas em seu próprio site. Hoje em dia, isso não é suficiente. Você deseja estar em todos os principais sites com anúncio altamente profissionais. Não importa o quão popular seja o site de um administrador  local, ele nunca terá a mesma quantidade de tráfego dos principais sites de anúncio  on-line como Vrbo, HomeAway ou Airbnb – o que significa que você estará perdendo muitos hóspedes em potencial se estiver limitado a um site. Certifique-se de entender o plano de marketing deles.

Marketing é uma palavra importante que inclui a fotografia do seu aluguel, uma anúncio  de imóveis com alta conversão , enquadrando o seu aluguel para as tendências atuais e o mercado, e como ele é promovido.

Os 25-50% de um administrador  de aluguel de temporada devem cobrir o custo de marketing de seu imóvel em pelo menos um site de anúncio  importante, além de todos os esforços de marketing que eles fazem para melhorar o perfil de seu próprio site. 

Ouça palavras como “aparece bem nos resultados da pesquisa” ou “marketing nos mecanismos de pesquisa” – esses são bons indicadores de que seu administrador  se esforçou para aumentar e manter online o perfil do site deles.

Seu administrador  também deve solicitar ativamente críticas de clientes satisfeitos e acompanhar os clientes que já ficaram na imóveis para ver se desejam reservar novamente no próximo ano. Pergunte ao seu administrador  de aluguel de temporada o que eles fazem para garantir negócios repetidos e críticas de 5 estrelas para atrair novos hóspedes a entrar e ficar em seu imóvel. 

5. QUANDO E COMO OS HÓSPEDES PODEM RESERVAR MEU IMÓVEL?

Os administrador de aluguel de férias não estão acordados o tempo todo (o que é bom, porque a maioria dos hóspedes também não), mas devem estar disponíveis quando as pessoas provavelmente estiverem fazendo seus planos de viagem: antes do trabalho, depois do trabalho e nos fins de semana .

Se o seu administrador  estiver disponível apenas para fazer reservas de 9 a 5 nos dias úteis, as chances são muito grandes de que você perca as reservas de pessoas que trabalham em escritórios normais nessas horas. 

Acredite ou não, o tempo de resposta ideal para consultas é de 15 minutos , portanto a barra é bastante alta para fornecer o tipo de serviço que se transforma em reservas. 

Você também deve perguntar se os hóspedes podem reservar on-line e usar um cartão de crédito. A grande maioria dos hóspedes prefere reservar on-line e muito poucos estão dispostos a ligar ao telefone ou enviar um cheque em papel pelo correio. Se o seu administrador  em potencial não oferecer nenhuma maneira de reservar on-line, você perderá novamente as reservas.

6. QUANTO TEMPO PODEMOS ESPERAR ATUALIZAÇÕES NAS CONDIÇÕES DE NOSSOS IMÓVEIS?

Após cada estadia, você deve confirmar que seus hóspedes deixaram seu imóvel em boas condições e que qualquer dano acidental foi documentado e solucionado. Não deixe de perguntar ao seu administrador  de aluguel de férias em potencial como ele lida com questões como louça quebrada ou itens ausentes após a estadia de um hóspede.

Você está procurando um administrador  que realize uma explicação pós-estadia após cada hóspede sair, tire fotos de quaisquer danos em seus registros e tome medidas para trazer a imóveis de volta a boas condições para os próximos hóspedes.

Não se espera que o administrador  da seu imóvel pague os danos diretamente – esse custo virá do depósito do hóspede ou de um programa de proteção contra danos como o Property Protection Plus (incluído como parte da abordagem leve de administrador de imóveis para aluguel de temporada). No entanto, seu administrador  deve observar o dano, denunciá-lo e conversar com o hóspede sobre a retenção do depósito para cobrir o dano, se necessário.

7. POSSO FALAR COM ALGUNS CLIENTES ATUAIS?

Sempre peça para falar com alguns clientes existentes antes de assinar um contrato. Proprietários anteriores e atuais podem compartilhar detalhes sobre como trabalhar com os administrador  de aluguel de temporada e exatamente o que esperar do seu acordo.   

Se um administrador  está relutante em fornecer referências ou não está entusiasmado com os clientes atuais falando sobre sua experiência, isso é um sinal de que esse administrador  não será uma boa opção para você. Você deve poder ouvir ou ler histórias de sucesso de clientes que endossam a empresa. 

Por outro lado, se seus clientes atuais adoram esse administrador  de aluguel de temporada e dão muitas dicas que eles aprenderam desde que trabalharam com eles na navegação no mercado local, a toda velocidade! Esse administrador  pode muito bem ser apenas o parceiro de negócios que você está procurando.

É HORA DE REPENSAR A GESTÃO DE ALUGUEL DE TEMPORADA.

Os modelos tradicionais de administrador de imóveis para aluguel de temporada  estão desatualizados. Fazer você mesmo é MUITO trabalho e, como abordamos, trabalhar com empresas tradicionais de administração de imóveis significa menos controle com taxas difíceis de justificar.

Mas há uma maneira melhor. Você não precisa fazer tudo sozinho. E você não precisa assinar um contrato com um administrador  de imóveis muito caro.A Super Anfitrião é diferente.

RESERVE MAIS NOITES COM SEU ALUGUEL

A abordagem de administração basica da Super Anfitrião oferece total marketing, reservas e suporte ao cliente, além do poder de escolher sua própria “equipe doméstica” para limpar e monitorar seu imóvel. 

Basicamente, direcionamos mais hóspedes para seu imóvel para obter renda máxima, oferecendo mais opções com menos regras – tudo isso por uma taxa de reserva baixa de 15% do setor.

Ajudamos muitos proprietários a ganhar mais de R$ 30.000,00 em renda. E adoraríamos ajudá-lo. 

Veja se você se qualifica ou ligue para um de nossos consultores de proprietários hoje em 48 99907-4490 ou 48 4042-1195.

O que achou? Deixe seu comentário:

💼 Explore o setor com nossas soluções: invista em uma franquia Super Anfitrão! 

X
error: Conteúdo indisponível.