COVID-19 e aluguel de curto prazo: março 2020

COVID-19 e aluguel de curto prazo: março 2020

COVID-19 e aluguel de curto prazo: março 2020 800 600 Super Anfitrião

Ajudando os proprietários a navegar por um mês sem precedentes para aluguel de temporada

Março foi um mês sísmico para viagens e hospedagem em todo o mundo. Com gratidão para quem está na linha de frente da crise de saúde COVID-19 e nossas condolências por qualquer um que sofra do vírus, vamos dar um zoom no impacto do COVID-19 em nosso canto do mundo: o curto prazo indústria de aluguel. Compartilharemos alguns dados e observações para ajudar você a entender esse momento.

O que uma vez observamos de longe agora é uma parte muito real da vida cotidiana americana: coronavírus e COVID-19. E seus efeitos nas empresas de aluguel de curto prazo, em particular, foram rápidos e severos. Em apenas um mês – e um mês pesado de viagem, quando você considera as férias de primavera – a maioria das viagens foi interrompida voluntariamente ou por meio de ação do governo. Cancelamentos e alterações dispararam. Novas reservas foram interrompidas. E a maior parte disso aconteceu no espaço de algumas semanas.

Quase todas as empresas do setor de viagens foram inundadas com solicitações relacionadas à situação do COVID-19 e o Evolve não é exceção. O Evolve viu as solicitações de hóspedes explodirem em aproximadamente 1.200% do volume típico . Ainda assim, nossa pequena mas poderosa equipe já conseguiu dar suporte a mais de 50.000 solicitações nesse período de tempo condensado – enquanto trabalhava em casa. Não somos perfeitos em nada e todos os dias estamos tentando melhorar – mas isso pelo menos ilustra a enormidade da tarefa enfrentada por qualquer empresa de viagens que tenta ficar por dentro das mudanças relacionadas ao COVID-19.

Vejamos as tendências maiores de viagens de aluguel de curto prazo que vimos este mês.

COVID-19 e aluguel de curto prazo: dados e tendências de março

O conto aqui é óbvio: a demanda de viajantes praticamente desapareceu. À medida que mais proibições de viagens foram decretadas e mais viajantes optam por ficar em casa, os cancelamentos aumentaram e as reservas futuras foram mais além de maio ao verão.

Uma montanha de pedidos de hóspedes

Em 12 de março, o número de solicitações de novos hóspedes (não resolvidos) ultrapassou a marca de 5.000 e cresceu rapidamente nas duas semanas seguintes, chegando a quase 30.000 em 25 de março. Durante esse período, a Evolve processou solicitações ininterruptamente e transferiu mais de 68 funcionários de suas responsabilidades regulares para o suporte ao hóspede. Como resultado, o número vem diminuindo constantemente desde 26 de março.

Gota de reservas e cancelamentos aumentam

Mais uma vez, a segunda semana de março foi o ponto de inflexão da demanda. Você pode ver que as reservas brutas por dia já estavam em queda no início do mês, à medida que os temores sobre o COVID-19 aumentavam. Por fim, o volume bruto de reservas em março caiu 83% .

As reservas brutas se estabilizaram um pouco e permaneceram relativamente consistentes desde 16 de março. As viagens canceladas por dia começaram a ocorrer por volta de 11 de março e continuam sendo infladas nas últimas semanas. No geral, os cancelamentos aumentaram 900% em apenas três semanas .

É muito cedo para dizer quando poderemos retornar aos níveis “normais”, mas, por enquanto, os cancelamentos superam o número de novas viagens reservadas.

Como você pode ver, março de 2020 foi tudo menos o normal. Isso não é surpresa, mas aconteceu tão rapidamente que nossos hóspedes, proprietários e membros da equipe têm se esforçado para entender a magnitude da situação e reagir de acordo.

Um grande passo que o envolve deu foi relaxar nossa política de cancelamento padrão sem reembolso, a fim de fornecer futuros créditos de viagem aos hóspedes com check-ins de curto prazo. Nosso crédito de viagem é aplicável a mais de 14.000 propriedades e oferece aos hóspedes dois anos para viajar novamente. Embora entendamos que muitos hóspedes preferem reembolsos em dinheiro, essa simplesmente não é uma opção sustentável para nossos proprietários, funcionários ou mesmo futuros hóspedes que precisem cancelar nos próximos meses. Por fim, acreditamos que os créditos de viagem oferecem a solução mais justa para todos os envolvidos.

Vejamos de que outra forma estamos ajudando nossos proprietários a se adaptarem ao ambiente atual

Qual é o próximo? Como a Super Anfitrião está agindo

Ninguém sabe o que vem a seguir, mas o principal objetivo da  Super Anfitrião para os proprietários é posicioná-los para o sucesso quando a crise passar e o retorno generalizado das viagens. Acreditamos que a combinação da demanda reprimida de viagens e nosso foco em oferecer apenas casas de férias privativas e totalmente equipadas, farão da Super Anfitrião uma opção ainda mais atraente para os hóspedes no segundo semestre do ano. Aqui estão algumas das ferramentas em nossa caixa de ferramentas:

  • Estamos usando nossa tecnologia, para monitorar e ajustar instantaneamente as diárias  em constante mudança em qualquer área. Até o momento, estamos vendo sucesso em reduzir as taxas noturnas em cerca de 15% nos próximos cinco meses. Vamos ver o que o futuro reserva antes de alterar as taxas em mais de cinco meses.
  • Não estamos apenas ajustando as taxas, mas também testando alterações nas políticas, como requisitos de estadia mínima para aumentar as reservas e atrair estadias de longo prazo.
  • Também estamos reagindo a eventos reprogramados ou cancelados e mudando nossa estratégia com base em mudanças nas datas ou na demanda.
  • Estamos em constante contato com nossos parceiros de distribuição, como Vrbo e Airbnb, para garantir que continuemos alinhados com suas estratégias de mudança e para manter nossas propriedades altamente classificadas em suas plataformas. Somos informados de que já estamos superando o mercado em geral à medida que avançamos nas mudanças e na demanda.
  • Estamos trabalhando ativamente com o Airbnb em nome de nossos proprietários para entender como os US $ 250 milhões em suporte podem ser aplicados e alocados a reservas qualificadas.
  • FYI: Proprietários de imóveis para aluguel podem ter a oportunidade de aproveitar o EIDL ( Economic Injury Disaster Loan ), que pode fornecer até US $ 10.000 por “aluguéis perdidos” devido ao COVID-19.

Correndo o risco de fazer um eufemismo maciço: é muito para absorver. Todos os dias, todos os funcionários da Super Anfitrião estão trabalhando em suas casas para fazer o melhor para nossos proprietários e hóspedes. Já aprendemos muito, mas também sabemos que não terminamos. Nós realmente acreditamos que estamos no caminho de nos tornarmos uma empresa melhor e um parceiro melhor como resultado de toda essa interrupção.

Se você já é proprietário cliente  da Super Anfitrião, fique tranquilo, sabendo que estamos trabalhando proativamente em seu nome para enfrentar essa crise com sucesso. Se você está pensando em se associar à Super Anfitrião e tiver dúvidas sobre este ou qualquer outro aspecto do gerenciamento do seu imóvel para alugar, não hesite em. Não há pressão alguma e nós realmente queremos ajudá-lo, se pudermos.

Fique bem e vamos cuidar um do outro.

Fonte: evolvevacationrental

O que achou? Deixe seu comentário:

💼 Explore o setor com nossas soluções: invista em uma franquia Super Anfitrão! 

X
error: Conteúdo indisponível.