Como incorporar reservas de médio prazo à sua estratégia de aluguel de curto prazo

Como incorporar reservas de médio prazo à sua estratégia de aluguel de curto prazo

Como incorporar reservas de médio prazo à sua estratégia de aluguel de curto prazo 150 150 Super Anfitrião

O setor de aluguel de temporada está passando por momentos difíceis. A disseminação global do coronavírus levou a um aumento repentino de cancelamentos e uma queda sem precedentes nas reservas. As empresas de aluguel de curto prazo estão enfrentando uma crise que põe em risco sua própria existência. 

Esses desafios forçaram os administradores de imóveis de todo o mundo a pensar fora da caixa e considerar as opções que eles nunca teriam considerado antes.

Uma dessas opções é comercializar suas propriedades como locações intermediárias . 

As tendências atuais mostram que agora é um bom momento para começar a segmentar hóspedes que desejam reservar estadias de 30 dias ou mais . Se o seu cérebro estiver conectado a curto prazo, a noção de aceitar estadias prolongadas pode parecer assustadora. Mas não se preocupe. 

Neste artigo, mostraremos como comercializar suas propriedades como locações intermediárias , como ajustar seus preços e quais sites de reservas serão anunciados.

Por que os administradores de imóveis  devem considerar a possibilidade de mudar para alugueis a médio prazo?

Na Super Anfitrião, estivemos ocupados analisando nossos dados internos e tentando transformá-los em informações para ajudar os administradores de propriedades a se manterem à tona durante a crise. 

Embora tenha havido uma queda inegável nas reservas de curto prazo, também vimos um aumento na demanda por estadias de 30 dias ou mais . A crise pode ter interrompido temporariamente a atividade de aluguel de curto prazo, mas o modelo de médio prazo parece ter ganhado popularidade. 

Os hóspedes que reservam a meio do período geralmente não são hóspede. 

Eles são indivíduos ou famílias que moram no seu destino ou perto dele e precisam de um local temporário para ficar. 

Por exemplo, eles podem ser inquilinos cujo arrendamento de longo prazo acabou de expirar e estão entre os locais. Eles podem ser expatriados que não querem se comprometer com um contrato de longo prazo antes de conhecer uma cidade. 

Eles também podem ser proprietários que já venderam sua antiga casa, mas ainda não encontraram um novo local. E não vamos esquecer os nômades digitais, muitos dos quais não têm uma base doméstica. 

Como comercializar suas propriedades de aluguel de curto prazo como aluguel de médio prazo.

A crise do coronavírus também iniciou tendências que favorecem o aluguel a médio prazo . A pandemia está levando muitas pessoas para fora das cidades, longe das multidões. Houve um aumento nas reservas em locais remotos fora da temporada – especialmente para aluguel de luxo. As famílias estão procurando refúgios rurais de 30 dias para se isolar e também estar perto da natureza. 

E essa tendência não vai a lugar nenhum. Como Moriya Rockman, CEO, CMO e Fundador da Smiling House Luxury Property Management nos disse:

“Destinos de fuga próximos ao nicho da natureza e das propriedades de luxo crescerão e serão muito mais desejados depois de se recuperar do bloqueio nas cidades”.

Portanto, não somos apenas nós – outros participantes do setor começaram a perceber o potencial que existe na incorporação de aluguéis a médio prazo em sua estratégia. Quando perguntamos a Vered Schwarz, COO da Guesty , uma provedora líder de PMS, sobre suas previsões para tendências pós-crise, ele disse:

“Acredito que as empresas de administração de imóveis procurarão diversificar seu portfólio e permitir o uso misto para estadias de curto, médio e longo prazos, para garantir que seu modelo de negócios possa suportar circunstâncias extremas e futuras e manter a estabilidade da receita”.

Como incorporar reservas intermediárias em sua estratégia.

1. Defina taxas mensais nas grandes OTAs

Isso pode ser algo que você nunca considerou antes, mas ouça. OTAs globais como o Airbnb têm a opção de definir taxas mensais em vez de diárias, permitindo que você ofereça descontos aos hóspedes em estadias mais longas . 

Esta abordagem exige uma estratégia de preços chamado comprimento da estadia (LOS) preços . Quanto mais tempo o hóspede desejar ficar, maior será o desconto. Você pode configurá-lo diretamente na sua conta do Airbnb ou através do seu gerenciamento das plataformas. 

Aprenda a configurar os preços de LOS com da Super Anfitrião.

Como resposta ao aumento da demanda por estadias mais longas, a Agoda lançou recentemente uma opção de promoção para estadias longas . Agora, os hósedes podem reservar estadias de até 90 noites através da Agoda, que é uma grande chance para os gerentes de propriedades obterem mais reservas. 

A Agoda revelou que, de acordo com os dados internos, as propriedades com descontos para estadias prolongadas recebem em média 89% mais reservas . Eles recomendam que você defina seu desconto em 30% para uma estadia mínima de 28 noites.

Os hóspedes que desejam reservar estadias mais longas pesquisam ativamente propriedades com uma taxa mensal. Durante períodos de baixa demanda, como a crise do coronavírus, aumentar sua estadia mínima e definir os preços de LOS podem ser uma ótima maneira de garantir que seus aluguéis não fiquem vazios. 

2. Seja anunciando em sites de nicho especializados em aluguel de médio prazo

Outra maneira de colocar seus aluguéis na frente dos hóspedes que desejam ficar mais tempo é anuncia- los em sites de nicho especializados em estadias mais longas. 

Agora não é hora de ser excessivamente seletivo sobre os canais nos quais você lista suas propriedades. Pelo contrário: você quer ter o máximo de visibilidade possível, cubra o máximo de terreno possível para aumentar suas chances de conseguir reservas. 

Aqui estão 5 sites de reserva de nicho especializados em locações intermediárias que recomendamos que você seja listado assim que possível:

HomeLike (Europa): Homelike oferece mais de 50.000 apartamentos mobiliados em toda a Europa. 

Spotahome (Europa): O Spotahome permite que os hóspedes reservem estadias mais longas onde quer que estejam: sua equipe visita o apartamento para o hóspede, o que é uma grande vantagem durante o bloqueio.

HouseStay (EUA): O HouseStay oferece apartamentos mobiliados por 30 noites ou mais nos EUA. 

Altovita (Europa): Altovita oferece acomodações temporárias para viajantes de negócios e famílias em cidades europeias.

Magicstay (no mundo inteiro): MagicStay oferece apartamentos mobiliados em todos os cantos do mundo.

Junto a esses 5 sites de reserva, verifique também o Anyplace (mundial), o 2º endereço (EUA), Flatio (Europa Central) e Behere (mundial). 

mudança de aluguel de curto e médio prazo

3. Otimize seu aluguel para reservas intermediárias

Por último, mas não menos importante, pense no tipo de hóspede que você está tentando atrair e adaptar as comodidades de seus aluguéis às necessidades deles. 

Como mencionamos anteriormente, os hóspedes que ficam por 30 dias ou mais não são turistas. São provavelmente pessoas entre os lugares que vivem o dia-a-dia. Durante o bloqueio, eles provavelmente estarão configurando o escritório em casa no seu aluguel. 

Para atrair esse tipo de hóspede, é uma boa ideia equipar seu aluguel com todas as comodidades necessárias. Depois de fazer isso, não se esqueça de atualizar seus anúncios . Você pode até carregar novas fotografias que mostram como o seu aluguel pode ser transformado em uma casa / espaço de trabalho temporário. 

Verifique se o seu aluguel possui:

Uma cozinha totalmente equipada

Uma cafeteira

Uma mesa confortável ou outros espaços de trabalho

Internet de alta velocidade 

Em um dos nossos post anteriores, abordaremos os principais canais de médio prazo para anunciar suas propriedades, analisar dados de tendências recentes.

Quer aumentar suas reservas em até 35%? Ligue para a Super Anfitrião 48 4042-1195 / 48 99907-4490 (WhatsApp) e saiba mais.

O que achou? Deixe seu comentário:

💼 Explore o setor com nossas soluções: invista em uma franquia Super Anfitrão! 

X
error: Conteúdo indisponível.