Casas de veraneio são um bom investimento? Não se você se sentir culpado.

Casas de veraneio são um bom investimento? Não se você se sentir culpado.

Casas de veraneio são um bom investimento? Não se você se sentir culpado. 150 150 Super Anfitrião

Tudo começou como um sonho: um segundo lar. Um lugar que você pode usar para férias pessoais. Uma casa em um dos seus locais favoritos. Talvez até um lugar para alugar para outras pessoas para cobrir os custos (ou mais). Você apreciaria as memórias (e potencialmente o dinheiro) que ganharia o ano todo. 

Então você procurou os melhores lugares para comprar um aluguel de temporada você triturou os números em uma calculadora de aluguel de temporada . você conversou com algumas pessoas e todos concordaram que era uma boa ideia. Finalmente, você deu o salto, comprou o imóvel e depois…

Você nunca realmente conseguiu. Então, um dia, você percebe que não está usando sua casa de férias quase tanto quanto imaginava. De fato, você se sente culpado pela frequência com que a casa fica vazia. 

Como isso aconteceu? Como algo que parecia tão emocionante e gratificante se transformou em uma chatice? 

SOBRE 1 EM 2 PROPRIETÁRIOS DE FÉRIAS SENTIR CULPA

Uma pesquisa recente do LendingTree com americanos que atualmente possuem ou já possuíam outra casa, além de sua residência principal, constatou que 49% se sentem culpados por não usarem a casa tanto quanto pretendiam . 

De fato, pouco mais de um quarto (26%) dos entrevistados usam suas casas pessoalmente mais de cinco vezes por ano. Mais de um terço (37%) usa a casa de férias apenas uma vez por ano ou menos.

Então você não está sozinho. Mas isso não faz você se sentir melhor. Visitar mais a casa pode animá-lo, mas você simplesmente não conseguiu fazer isso acontecer como imaginava. 

A resposta, claro, é alugar sua casa de férias. 

QUASE 6 EM 10 NUNCA ALUGARAM SEU IMÓVEL 

A mesma pesquisa observa que mais da metade (56%) dos proprietários de casas de férias compraram sua casa para alugá-la, mas 59% nunca alugaram a propriedade. Apenas uma pequena minoria deles consegue alugar seus imóveis o ano todo. 

Esperar. Então, os proprietários não estão usando a casa o quanto gostariam E não estão alugando para outras pessoas? Isso está começando a parecer um investimento ruim para aluguél de férias.  

Isso soa como para você? Nesse caso, podemos ajudar.

FIZEMOS ALUGUEL DE FÉRIAS FÁCIL (E SEM CULPA)

A verdade é que qualquer proprietário que tenha um aluguel por temporada possui um ativo muito valioso e uma nova opção para desbloquear o verdadeiro potencial dessa propriedade: A Super Anfitrião ajuda você explorar o potencial do seu imóvel, fazendo com que tenha o máximo de ocupação.

As chances são de que você fez um bom investimento. Você escolheu um imóvel em uma área em que as pessoas gostam de férias. Você escolheu um imóvel que, em teoria, deixou sua calculadora de renda de aluguel muito feliz. E agora, você pode começar com facilidade uma empresa de aluguel de férias com a nossa ajuda. 

Isso porque a missão da Super Anfitrião é facilitar o aluguel de temporada para todos. 

Você não precisa fazer tudo sozinho. E você não precisa assinar um contrato de fidelidade ou exclusividade, com um administrador de imóveis para temporada, 

Nossa abordagem de gerenciamento leve oferece total marketing, reservas e suporte ao cliente, além do poder de escolher sua própria “equipe doméstica” para limpar e monitorar seu imóvel. 

Basicamente, direcionamos mais hóspedes para seu imóvel para obter renda máxima, oferecendo mais opções com menos regras – tudo isso por uma taxa baixa de comissão  reserva.

Soa como um investimento melhor? Depois, perca a culpa e veja se seu imóvel se qualifica para Super Anfitrião.

O que achou? Deixe seu comentário:

💼 Explore o setor com nossas soluções: invista em uma franquia Super Anfitrão! 

X
error: Conteúdo indisponível.