Casa original de “O Silêncio dos Inocentes” abre as portas para aluguel

Casa original de “O Silêncio dos Inocentes” abre as portas para aluguel

Casa original de “O Silêncio dos Inocentes” abre as portas para aluguel 150 150 Super Anfitrião

“Mais perto Clarice, mais perto”.

Essa frase marca o primeiro encontro entre a agente do FBI Clarice Starling e Hannibal Lecter no suspense “O Silêncio dos Inocentes”. Mas 30 anos depois do lançamento do filme, o convite do psicopata interpretado por Anthony Hopkins tem agora outras (boas) intenções.

Recentemente, a casa usada como cenário da residência do serial killer Buffalo Bill (Ted Levine), o principal objetivo da personagem interpretada por Jodie Foster, foi reinaugurada para aluguel de temporada, nos Estados Unidos.

Essa propriedade original de 1910 com 213 m² tem três andares em estilo Rainha Anne e fica no distrito de Perryopolis, na área metropolitana de Pittsburgh, na Pensilvânia. O local foi usado sobretudo nas cenas finais desse clássico vencedor de cinco categorias do Oscar.

Assim como lembra o atual proprietário da casa, Chris Rowan, o filme de 1991 “foi quase todo rodado na região. “Depois de meses e meses de trabalho árduo, a Casa de Buffalo’s Bill está aberta para vítimas (quer dizer, para o público)”, brinca Rowan na descrição no site.

Fã de filmes de terror desde a infância, o proprietário é diretor de arte e, desde 2004, trabalha para o New York City Horror Film Festival.

A residência já foi cenário também de produções como “Justified” (canal FX) e “Sweet Girl” (Netflix).



foto: Alexis Fatalsky Photography/Divulgação


© Fornecido por Viagem em Pauta
foto: Alexis Fatalsky Photography/Divulgação

“O Silêncio dos Inocentes”

A construção acomoda até oito pessoas e tem quatro quartos, sala de estar, diversas lareiras e uma área externa com varanda, jardim, fonte, gazebo e piscina. O local guarda até hoje a famosa entrada da propriedade onde Buffalo Bill e Clarice Starling se encontram pela primeira vez, em uma das cenas do filme.

Assim como lembra Chris Rowan em e-mail enviado para o Viagem em Pauta, a Buffalo Bill’s House não é um bed and breakfast, como são conhecidas as residências particulares que costumam oferecer serviço simples de hospedagem com café da manhã incluído.



Chris Rowan no porão da Buffalo Bill’s House (foto: BuffaloBillshouse.com)


© Fornecido por Viagem em Pauta
Chris Rowan no porão da Buffalo Bill’s House (foto: BuffaloBillshouse.com)

“Ofereceremos pernoites em breve e será um aluguel de toda a casa, nenhuma comida será servida e você não ficará com estranhos. Também estamos disponíveis para locação de filmagem no local e, no futuro, esperamos ter pequenas visitas guiadas privadas”, explica Rowan.

O ambiente mais procurado da casa (e o mais temido ao longo do filme) é o porão onde o assassino Buffalo Bill isolava suas vítimas. Mas dessa vez será apenas mais um espaço nessa área de oito mil m², cercada por bosques e com vista do Rio Youghiogheny.

VEJA FOTOS NESTE LINK

LEIA TAMBÉM: “Road movies para ver no streaming”

O post Casa original de “O Silêncio dos Inocentes” abre as portas para aluguel apareceu primeiro em Viagem em Pauta.

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/viagem/noticias/casa-original-de-o-sil%C3%AAncio-dos-inocentes-abre-as-portas-para-aluguel/ar-BB1fnXFX?li=BByBfnF

O que achou? Deixe seu comentário:

💼 Explore o setor com nossas soluções: invista em uma franquia Super Anfitrão! 

X
error: Conteúdo indisponível.