Aluguel de curta duração e compartilhamento de casa

Aluguel de curta duração e compartilhamento de casa

Aluguel de curta duração e compartilhamento de casa 2560 1828 Super Anfitrião

Antes, as agências imobiliárias gerenciavam a maioria dos aluguéis de temporada, mas agora o setor de compartilhamento de casas decolou e serviços otimizados para celular, como Airbnb e VRBO, tornam o Host acessível a qualquer pessoa com e-mail e espaço para dormir. Milhões de pessoas em todo o mundo estão gostando desta versão da “economia compartilhada” e dos Hosts, “peer to peer” e, especificamente, estão desfrutando do bônus adicional da renda extra.

Atualmente, as pessoas viajam para todos os tipos de ocasiões e desejam opções diferentes de hotéis, que podem ser estéreis e sub-ideais para criar experiências de grupo colaborativas.

Pegue uma casa de aluguel de curta duração que permita que 10 pessoas fiquem juntas, por exemplo. Aqui, amigos e familiares podem se reunir em um espaço para sair, cozinhar ou fazer churrasco, jogar jogos, curtir conversas, assistir a um filme e apenas aproveitar o tempo de forma colaborativa e privada. 

Em essência, acredito que a popularidade desses serviços de compartilhamento doméstico reflete o desejo crescente das pessoas de utilizar a tecnologia para permitir que elas construam conexões mais autênticas. Esses serviços também permitem intrinsecamente que o viajante se envolvam mais intimamente no processo de descobrir o espaço preciso dentro de seu orçamento que funciona para eles. Por outro lado, para o host projetar uma experiência que atraia os hóspedes certos para eles.O Compartilhamento Familiar envia uma mensagem de que todos podem ganhar com seu gosto de alta costura e não precisamos mais ser forçados a escolher a economia homogeneizada.

Ah, sim, mencionamos que os Hosts estão oferecendo suas opções únicas e exclusivas de casas particulares em lugares incríveis que, de outra forma, estariam fora dos limites para a maioria de nós? Por exemplo, alguns estão posicionados no meio das colinas, em um castelo irlandês, uma ilha inteira, um trailer glamouroso, um barco, até um farol ou uma casa na árvore. Agora eu tenho sua atenção?

Vimos, também  o potencial do aluguel por temporada de compartilhamento doméstico para proteger a listagem vaga de um proprietário residencial. As listagens vagas, deixadas desmarcadas, esquecidas ou desacompanhadas, podem ser enormes responsabilidades. A opção e a liberdade de oferecer aluguel de curto prazo para alguns proprietários de casas que enfrentam o desafio de vender uma casa e comprar outra podem significar a diferença entre o encerramento prematuro e a dívida excessiva. 

Aluguel de curto prazo pode permitir que um vendedor mantenha sua casa no mercado e cubra a maior parte, se não toda, a hipoteca.  Nossa missão é dissipar o mito e os medos em torno dos aluguéis de curto prazo e educar as pessoas, corretores de imóveis.

O compartilhamento em casa não representa festas malucas, barulho e ganância. Em vez disso, para nós, é sobre criar relacionamentos mais autênticos, em nossos bairros, em nossas casas e com nossas ordenanças e associações locais.

Quer aumentar as reservas de seu imóvel? Entre em contato com A Super Anfitrião 48 4042-1195 / 48 99907-4490 (WhatsApp) e saiba mais.

Fonte: Rentalpreneur

O que achou? Deixe seu comentário:

💼 Explore o setor com nossas soluções: invista em uma franquia Super Anfitrão! 

X
error: Conteúdo indisponível.