Dizer que 2020 não foi um ano glorioso para muitas pessoas é um eufemismo. À medida que avançamos para 2021 e começamos a olhar para um momento em que as restrições serão suspensas e as viagens estarão nos planos novamente, o aluguel de curto prazo deve estar no topo da lista de proprietários.
Vale a pena estar pronto, já que especialistas em turismo e hospitalidade estão prevendo um boom de staycation no Reino Unido quando o bloqueio for suspenso.
No entanto, para maximizar seus ganhos, tente seguir algumas das melhores dicas para alugar uma casa de férias. Aqui estão 5 deles.

1. Escolha a casa de férias certa
Quando as restrições do Coronavírus aumentarem , as pessoas vão querer fazer intervalos no Reino Unido. Escolher um imóvel em uma área de alta demanda é o ideal, mas certifique-se de que esteja bem conservado.
As pessoas não querem ficar em propriedades degradadas. Mesmo você não gostaria de usá-lo como sua casa nas férias, se for um lixo.
Dito isso, ao procurar uma propriedade, é melhor comprar um em um lugar onde você gosta de ir nas férias. E quando estiver desocupado, faça questão de ficar lá. Dessa forma, você tem uma ideia do tipo de experiência de arrendamento de curto prazo que está oferecendo aos seus convidados e faz melhorias.
2. Prepare a propriedade para o boom Staycation
Aqueles com casas de férias para alugar não querem que as restrições diminuam e então percebem que não estão no jogo porque sua propriedade não está pronta.
Considere redecorar o mais rápido possível e certifique-se de que todas as comodidades, como banheiras de hidromassagem, piscinas, Wi-Fi e assim por diante, estejam prontas para uso.
3. Certifique-se de ter limpadores a bordo
Se você não for limpar a propriedade sozinho, certifique-se de ter limpadores Airbnb confiáveis à disposição. Holiday permite que empresas de gerenciamento como a Pass the Keys possam gerenciar o serviço de limpeza e lavanderia para você.
Além de cuidar da higiene pessoal, limpeza e lavanderia, eles também oferecem triagem de hóspedes, check-in 24 horas por dia, 7 dias por semana e suporte ao hóspede, e outros serviços para uma forma de hospedagem totalmente livre de problemas.
4. Liste sua propriedade em todas as grandes plataformas
O gerenciamento da casa de férias inclui o marketing de sua propriedade, e isso significa garantir que sua propriedade esteja no Airbnb, Booking.com, HomeAway, Expedia, etc.
Agora, se tudo isso parece muito trabalho , uma empresa de gerenciamento de férias pode fazer isso em seu nome. Pass the Keys pode ajudar com isso e maximizar suas reservas quando chegar a alta temporada.
5. Torne sua propriedade confortável para o trabalho
Com mais pessoas trabalhando remotamente, é importante que seu aluguel de férias esteja pronto para esse tipo de hóspede. Como outros turistas, eles também procuram uma mudança de cenário assim que as regras o permitirem.
Ter uma mesa e uma cadeira adequada, além de um Wi-Fi decente, pode ajudar a aumentar as reservas e a receita de aluguel.
O que achou? Deixe seu comentário: