Como transformar sua casa em um aluguel de temporada

Como transformar sua casa em um aluguel de temporada

Como transformar sua casa em um aluguel de temporada 2048 1536 Super Anfitrião

Você já pensou em usar sua segunda casa como aluguel de temporada, mas não sabia por onde começar? Ou se valeria a pena para você?

Como você pode ver em nossas histórias de sucesso, o aluguel por temporada se tornou um negócio lucrativo. Proprietários de imóveis em todo o mundo estão obtendo enorme sucesso com aluguel de curto prazo e, no mínimo, estão cortando custos e dando sentido a suas propriedades quando não estão em uso.

Na Super Anfitrião, descobrimos que, se você pode alugar sua propriedade três meses por ano, terá um bom fluxo de caixa. Com isso dito, mesmo se você puder alugar sua casa apenas algumas semanas do ano, ainda poderá compensar alguns custos importantes.

Infelizmente, você não pode simplesmente decidir que deseja alugar sua casa hoje e ter um hóspede a ocupando amanhã. Se você deseja preencher seu calendário com reservas e fornecer uma experiência memorável, confortável e excelente para os hóspedes, sugerimos que você siga algumas etapas para converter sua segunda casa em um aluguel de temporada pronto para convidados.

1. Tire as fotos da sua família

Embora não seja ideal tirar as fotografias da família, se você for sério em fornecer uma experiência incrível para o seu hóspede, é praticamente essencial.

A melhor coisa que você pode fazer para os hóspedes que estão hospedados em seu aluguel de temporada é ir além para garantir que sua casa seja a casa deles longe de casa. Infelizmente, é difícil para os hóspedes se sentirem confortáveis ​​em casas decoradas com fotos de estranhos.

2. Mantenha as necessidades

Quando você decide transformar sua casa em um aluguel de curta duração, você realmente tem uma vantagem sobre aqueles que estão apenas começando com uma nova propriedade. Muitos novos proprietários de imóveis para temporada cometem o erro de não fornecer o suficiente das necessidades. Claro que eles têm pratos e tigelas, facas e garfos, mas eles não têm os itens menores que todas as casas têm, como:

  • Canetas e lápis
  • Tesouras
  • Cobertores e travesseiros extras
  • Uma gaveta de utensílios de cozinha
  • Uma coleção de menus para viagem
  • Clipes
  • Tupperware
  • Removedores de manchas e toalhetes de clorox

3. Mantenha um armário e armário trancados

Dependendo se essa propriedade é aquela que você pretende visitar muito ou apenas usa como investimento, você terá várias decisões a tomar sobre o quanto de suas coisas pessoais deve permanecer na propriedade e o que irá acontecer.

Os aluguéis de temporada são contra a concorrência em hotéis, por isso é inteligente modelar seu aluguel o mais próximo possível da experiência no hotel. Por exemplo – em um hotel, você não encontra sapatos de outras pessoas no armário ou roupas de banho penduradas para secar no banheiro. Esses tipos de itens pessoais que você normalmente possui em sua casa precisam ser realocados ou armazenados em outro local.

Felizmente, existe uma solução para isso.

Muitos proprietários que retornam para visitar suas propriedades geralmente designam um armário para guardar itens pessoais e um armário para guardar pratos caros ou sentimentais. Dessa forma, eles não precisam se preocupar em trazer seus itens pessoais para frente e para trás a cada ficar e sentir-se em paz com os itens pessoais que não estão sendo adulterados.

4. Defina regras internas e crie um calendário de disponibilidade

Decidir alugar uma casa amada como aluguel de temporada pode ser um pouco assustador. Para aliviar seus medos, sente-se e mapeie um conjunto de regras da casa e um calendário de disponibilidade. Dessa forma, você sabe quando visitará a seguir e também encontrará conforto ao estabelecer a lei para os hóspedes seguirem.

Bloqueie seu calendário

Aniversários, formaturas, fins de semana em família – quando você tem a mínima idéia de que estará usando sua propriedade? Se você está preocupado em alugar sua casa e não ter a liberdade de ir a qualquer momento, comece superestimando quanto vai visitar para não ter que se preocupar com a reserva dos hóspedes durante esses horários. .

Se o tempo estiver mais próximo e você perceber que não ficará hospedado, abra o calendário para que os hóspedes possam reservar.

Se você é mais sério em ganhar dinheiro e não está muito preocupado em ter a flexibilidade de visitar, definitivamente bloqueie sua agenda o mínimo possível. Por mais difícil que seja desistir do seu condomínio de praia pelo quarto ou do seu condomínio para esquiar no Natal – essas grandes festas são quando você pode fazer o melhor retorno possível.

Faça um conjunto de regras da casa

Definir regras para o seu aluguel de temporada é muito mais fácil falar do que fazer. Quantas regras são muitas regras? Quantas regras são poucas?

Ao estabelecer regras, imagine-se no lugar do hóspede. Pense no que eles precisam saber sobre seu aluguel e o bairro.

Aqui estão algumas coisas que você pode se perguntar:

  • Você vai permitir animais de estimação?
    • Se sim, você cobrará extra por animal de estimação e que tipos de animais de estimação você permitirá?
    • Se não, você cobrará uma multa por trazer um animal de estimação?
  • As portas precisam ser trancadas ou fechadas o tempo todo?
  • Os hóspedes podem usar a lavadora / secadora?
  • Existe um protocolo para lixo, lençóis e pratos no momento do check-out?
  • Há horas tranquilas no bairro?

As regras da casa devem ser colocadas na geladeira ou em uma área altamente visível. Sugerimos também incluí-los em um livro de boas – vindas.

5. Obtenha um cofre ou entrada sem chave para check-ins

O maior problema que pode ocorrer quando um hóspede chega a uma propriedade é não poder acessar o aluguel. Considere obter um cofre ou uma entrada sem chave para garantir que os hóspedes possam entrar na propriedade sem problemas.

Um cofre é uma caixa que guarda as chaves da casa, enquanto uma entrada sem chave destranca a porta usando um código simples. 

Como você pode ler em nosso artigo sobre como fornecer um check-in contínuo, o acesso à propriedade é uma parte incrivelmente importante da experiência do hóspede. Se o check-in der errado ou for difícil para os hóspedes, será um tom ruim para toda a viagem.

6. Limpe profundamente sua casa

Antes de começar a deixar os hóspedes visitarem sua propriedade, você deve fazer uma limpeza profunda.

Uma limpeza completa requer muito mais do que apenas lavar os lençóis de todas as camas e esfregar os balcões um pouco mais do que o normal. Uma verdadeira limpeza profunda é uma lavagem de cima para baixo de toda a sua propriedade.

Confira nossos recursos para saber mais sobre como uma limpeza profunda difere da sua limpeza diária .

Então, você está disposto a reservar um tempo para fazer isso sozinho ou deve contratar uma empresa para uma limpeza profunda?

As empresas de limpeza são um excelente recurso para você começar o seu aluguel de temporada. Se você deseja contratar uma empresa para fazer não apenas a limpeza profunda inicial, mas também a limpeza entre as estadas, use isso como uma oportunidade para explorar diferentes opções de serviço. Dessa forma, você entenderá o orçamento e terá tempo para encontrar uma empresa de limpeza em que confie e em que possa confiar.

Agora que sua segunda casa está pronta para hóspedes, o que vem a seguir? Você tem muito mais trabalho pela frente. Você precisará pensar em coisas como fotografia profissional, marketing em sua casa, resposta a perguntas de clientes, recebimento de pagamentos e muito mais

Se você está preocupado com todo o trabalho envolvido na execução de um aluguel de temporada bem-sucedido e não está interessado em assumir a responsabilidade, deixe-nos ajudar.

Na Super Anfitrião, firmamos parcerias com muitos proprietários para minimizar os problemas e maximizar os lucros de suas propriedades. Por apenas uma comissão por reserva, lidamos com todas as perguntas dos hóspedes, criamos descrições de anúncios profissionais, definimos e ajustamos as taxas, distribuímos a lista pela HomeAway, VRBO, TripAdvisor e Airbnb – de graça e muito mais.

Quer aumentar suas reservas? Ligue agora mesmo para a Super Anfitrião 48 4042-1195 / 48 99907-4490 (WhatsApp) e saiba mais.

O que achou? Deixe seu comentário:

💼 Explore o setor com nossas soluções: invista em uma franquia Super Anfitrão! 

X
error: Conteúdo indisponível.