5 dicas de design de interiores para ajudá-lo a obter mais reservas

5 dicas de design de interiores para ajudá-lo a obter mais reservas

5 dicas de design de interiores para ajudá-lo a obter mais reservas 1200 801 Super Anfitrião

As primeiras impressões são tudo no aluguel de temporada. Se as fotos da sua casa não parecerem convidativas e se a sua entrada não fizer com que os hóspedes se sintam em casa, você terá dificuldades para receber críticas positivas que incentivem mais reservas.

Aqui estão algumas de suas melhores dicas para criar um espaço especial ao qual os hóspedes não resistem. A boa notícia é que você não precisa contratar um designer de interiores (embora não doa) ou gastar todo o seu tempo nos painéis do Pinterest para criar um aluguel de temporada que pareça um lar longe de casa.

1. Dê ao seu aluguel de temporada mais personalidade

Uma das razões pelas quais os hóspedes escolhem um aluguel de temporada em vez de um hotel é ter uma experiência local. Mas muitos proprietários seguem a rota genérica, abastecendo suas casas com móveis e arte que você pode encontrar em qualquer grande loja de caixas.

O que há de especial nisso?

Kylee enfatiza a importância de injetar personalidade na decoração. Os hóspedes querem ver a área através dos seus olhos, ela explica. Portanto, pule os vasos correspondentes das redes nacionais e decore com madeira flutuante encontrada na praia ou com a arte de um pintor local. Use cores ou padrões que digam algo sobre você e a região.

“Faça sobressair”, acrescenta ela. “[Ao pesquisar on-line por aluguel de temporada], os hóspedes podem ver 10 que são muito parecidos. Conte a história da pessoa que mora lá. “

2. Gerencie sua desordem

Ter muita coisa fora é um dos principais problemas de design de interiores que Kylee vê nos aluguéis de temporada. Ela adverte os proprietários a manterem a desordem sob controle.

Os hóspedes não querem sentir que estão se intrometendo no seu espaço. Sua bagunça e seus pertences pessoais os lembram de que estão na casa de outra pessoa.

Mas se você organizar tudo para que seu imóvel não pareça bagunçada ou caótica, é mais fácil vê-la como um espaço neutro, onde eles podem relaxar e descontrair nas temporada.

A chave é usar suas lembranças de uma maneira que agregue interesse visual à seu imóvel.

Outra coisa a ter cuidado – fotos de família.

Muitas fotos pessoais dificultam o esquecimento dos hóspedes de ficarem na casa de um estranho. Force-se a manter as fotos da família em um nível mínimo e a ter conforto sabendo que você pode pendurá-las novamente quando ficar lá.

3. Não deixe as paredes em branco

Arte interessante na parede é um ingrediente-chave que torna um espaço aconchegante, acolhedor e único. No entanto, Kylee desaconselha a escolha de obras de arte produzidas em massa.

“Muitas vezes, você verá a foto por excelência de Marilyn Monroe ou a foto da Ponte Golden Gate.”

As mesmas imagens aparecem em muitas anúncios e podem fazer com que você se pareça com todo mundo. É melhor investir em obras de arte originais ou impressões que atendam mais aos seus interesses ou à sua região.

“Para espaços onde você não consegue encontrar obras de arte apropriadas ou onde não se encaixam bem nas paredes, adicione uma decoração interessante para atrair interesse visual para as paredes. Por exemplo, pendure aventais ou toalhas nas paredes da cozinha.

4. Crie um layout confortável

Não basta encher seus quartos com móveis. Pense um pouco no layout e considere como os hóspedes usarão o espaço quando estiverem hospedados.

  • Isso permite que as pessoas se reúnam?
  • Isso facilita a conversa?
  • Permite que o tráfego entre e saia?

Kylee diz que o preparo de móveis tem um grande impacto em como as pessoas usam o seu espaço e se têm uma experiência positiva lá.

Se a mobília da sua sala estiver muito espalhada, com um sofá ao longo de uma parede e uma cadeira solitária dobrada no canto oposto, ela ficará desconectada. É difícil para as pessoas usarem esse espaço efetivamente.

É melhor organizar os assentos em torno de um ponto focal central, como uma mesa de café ou uma lareira. Isso convida as pessoas a se reunirem e desfrutarem da companhia uma da outra, que afinal é o que vão fazer nas temporada.

5. Invista em móveis duráveis ​​e confortáveis

Mesmo com orçamento limitado, é aconselhável investir em móveis e decoração de qualidade.

Roupas de cama baratas e móveis de baixo custo têm muito menos probabilidade de resistir ao desgaste do que materiais duráveis ​​e de qualidade.  Uma cadeira de sala de jantar no valor de R$ 80,00 parece um roubo até que se quebre durante a estadia dos hóspedes e você precisa substituí-la após apenas algumas semanas de uso.

Economizar em roupas de cama boas também é um erro de novato, de acordo com Tyann Marcink, que agora é um proprietário de aluguel de temporada com muito sucesso. Ela disse que esse foi um dos seus maiores arrependimentos ao recordar seus primeiros anos em aluguel de temporada e incentiva todos os novatos a usar roupas de cama comerciais.

Se móveis e decoração sofisticados não são algo que você pode pagar, tudo bem. Garanta o básico básico – roupas de cama de qualidade, móveis resistentes, cobertores quentes – e use o dinheiro que você ganha com suas reservas para adicionar outros itens de luxo ao longo do tempo.

Cada detalhe conta

Se você acabou de comprar a imóveis como investimento ou de possuir a imóveis há anos, é importante continuar investindo seu tempo e dinheiro em ótimas experiências para os hóspedes.

Apenas possuir uma casa de temporada não é suficiente. Você lutará para conseguir reservas se tiver uma decoração genérica, roupas de cama incompatíveis e uma anúncio pouco inspiradora.

Para executar um aluguel de temporada bem-sucedido, você precisa de todo o pacote.

Você precisa de um bom design, decoração atraente e uma anúncio  profissional que capte exatamente o que torna sua casa um lugar tão especial para ficar de temporada. É isso que fará com que seu imóvel se destaque entre as centenas de aluguéis de temporada em sua região e o ajude a obter mais reservas.

Você tem outras dicas de design para tornar um aluguel de temporada mais reservado? Mande um e-mail para contato@superanfitriao.com

O que achou? Deixe seu comentário:

💼 Explore o setor com nossas soluções: invista em uma franquia Super Anfitrão! 

X
error: Conteúdo indisponível.