Taxa de limpeza do Airbnb – Quanto você deve cobrar?

Taxa de limpeza do Airbnb – Quanto você deve cobrar?

Taxa de limpeza do Airbnb – Quanto você deve cobrar? 150 150 Super Anfitrião

Limpar sua Airbnb é provavelmente o lado menos empolgante e mais demorado de ser um anfitrião. Quantas horas você passa limpando depois que um hóspede sai? Quanto deve ser a taxa de limpeza do Airbnb?

O que é a taxa de limpeza do Airbnb? A taxa de limpeza é uma taxa única que os anfitriões cobram de seus hóspedes, além das taxas noturnas. Ele cobre despesas como o tempo de limpeza, o custo de quaisquer produtos de limpeza, quaisquer itens acidentais que os hóspedes danifiquem e outras despesas.

Usar os produtos de limpeza adequados acelera o processo e ajuda a economizar tempo. Usamos CLR para portas de box de vidro, filmagens especiais para tapetes e caixas de leite para transportar todos os nossos materiais de limpeza.


Qual é a taxa média de limpeza do Airbnb?

Para os anfitriões que limpam o Airbnb sozinhos, a taxa média de limpeza é de US $ 65 por reserva. Com listagens maiores e hosts que contratam uma faxineira de meio período / período integral, a taxa média de limpeza é de US $ 105 por reserva.


Quais são as opções de limpeza do Airbnb que eu tenho?

1. Limpar enquanto seus convidados estão com você: Esta é a opção mais incomum. Você pode escolher limpar seu Airbnb diariamente ou a cada poucos dias, mas lembre-se de avisar seus convidados com antecedência.

2. Limpar o seu Airbnb após o check-out dos seus convidados: Isso é mais comum se você mora perto de sua propriedade do Airbnb. Defina um horário de check-out específico na descrição do seu anúncio e planeje fazer a limpeza após os convidados chegarem ao horário de check-out.

3. Contratar um serviço de limpeza: Se você tem uma lista maior do Airbnb ou mora fora da cidade, esta opção é para você. A maioria dos anfitriões do Airbnb se comunicará e agendará uma limpeza após o check-out de cada hóspede.



O que a taxa de limpeza do Airbnb cobre?

As taxas de limpeza do Airbnb cobrem todas as despesas do anfitrião associadas à preparação do anúncio entre os hóspedes. Isso pode ser o reabastecimento de produtos de limpeza , o tempo que leva para limpar, a compra de toalhas novas, etc. O que é feito com a taxa de limpeza do Airbnb é escolha do anfitrião.

A taxa de limpeza do Airbnb é reembolsável?

Sob flexíveis, moderadas e rígidas, as taxas de limpeza do Airbnb são sempre reembolsadas se a reserva for cancelada antes do check-in. No entanto, ao final da reserva, você não receberá reembolso da taxa de limpeza. A taxa está incluída no preço total da reserva.


As taxas de limpeza são negociáveis ​​no Airbnb?

As taxas de limpeza do Airbnb não são negociáveis ​​diretamente. Você só pode negociar um desconto total de reserva que inclui a diária mais a taxa de limpeza.


Como adicionar uma taxa de limpeza do Airbnb


Adicionando taxa de limpeza do Airbnb – Etapa 1

No Windows, Mac ou PC, primeiro, visite o site do Airbnb. Faça login em sua conta se ainda não tiver feito isso. Agora, você terá que clicar em algumas guias.

Comece no topo da página inicial do Airbnb , clique em “Host” onde um menu suspenso aparecerá. Role para baixo até ver “Listings” e clique nele.

Como adicionar a taxa de limpeza do airbnb

Adicionando Taxa de Limpeza do Airbnb – Etapa 2

Em Listagens, role para a direita até ver a guia “Preço”. Certifique-se de clicar nele e role para baixo até ver a guia “Cobranças extras”.

Uma vez na guia “Cobranças extras”, à direita, você verá um botão de edição. Clique nele que o levará para onde você pode adicionar uma taxa de limpeza Airbnb.

Como adicionar a taxa de limpeza do airbnb no windows

Como adicionar a taxa de limpeza do airbnb no windows

Adicionando taxa de limpeza do Airbnb – Etapa 3

Na guia Taxas extras, na parte superior, você verá uma seção “Taxa de limpeza”. Para adicionar uma taxa de limpeza do Airbnb, na seção de taxas de limpeza, você pode adicionar ou alterar qualquer taxa de limpeza do Airbnb que será aplicada a todas as reservas.

Lembre-se de clicar no botão Salvar na parte inferior.

Como adicionar a taxa de limpeza do airbnb no windows

Você deveria limpar um Airbnb?

O anfitrião do Airbnb padrão não faz a limpeza enquanto um hóspede está hospedado com ele. Uma das principais razões pelas quais os hotéis são muito mais caros é que eles contratam vários funcionários para limpar quartos de hotel todos os dias. Sem essa despesa, os hotéis seriam mais baratos.

Para os hóspedes, se os anfitriões cobrarem uma taxa de limpeza, eles não esperam que você limpe tanto. Não destrua o lugar e arrume-o por respeito. Se o anfitrião não cobrar uma taxa de limpeza, ele normalmente colocará suas expectativas na descrição do anúncio sobre o que limpar, como lençóis e pratos.


Como ser competitivo com a taxa de limpeza do Airbnb?

Para ser competitivo em sua vizinhança, primeiro você precisa verificar o valor das taxas de limpeza ao seu redor.

Nosso  método de cobrança  é usar o  aplicativo Airbnb  e pesquisar quanto os dois bairros vizinhos estão cobrando. Analise em detalhes e compare o tamanho de suas listagens, quanto eles estão cobrando por noite e com que frequência eles reservam em comparação com outras listagens semelhantes.

Se seus concorrentes não estiverem fazendo reservas, pode ser que a taxa de limpeza ou os preços noturnos sejam muito altos. Sinta o que está ao seu redor. Lembre-se de quantas horas sua listagem leva para limpar.


Passos para contratar um serviço de limpeza Airbnb

Você deve sempre testar qualquer serviço de limpeza antes de decidir contratá-lo regularmente. Para nós, sempre que experimentamos um novo serviço de limpeza, damos-lhes uma lista detalhada do que esperamos que seja feito.

Normalmente, será o carpete, venezianas, banheiro e qualquer outra coisa que leve uma quantidade significativa de tempo entre os check-ins dos hóspedes.

Terminado o serviço, quer ainda estejam limpando outras partes do imóvel ou tenham saído, verifique a qualidade da obra.

Além disso, a maioria dos serviços de limpeza cobrará uma taxa mínima por hora de limpeza (por exemplo, 2 horas no mínimo) ou um preço total pelo que você deseja que seja limpo. Informe-se com antecedência e certifique-se de que os funcionários da limpeza sabem o que você espera.


A taxa de limpeza está incluída no preço do Airbnb?

A taxa de limpeza está incluída no preço do Airbnb no total da reserva e usando o recurso de mapa durante a pesquisa. Como procuro um Airbnb com taxas de limpeza incluídas? Enquanto você está viajando e procurando por lugares para ficar no Airbnb, os preços noturnos podem enganar. Você acha que tem um preço definido, então quando vai pagar o preço aumenta. Isso porque você não está usando o “Recurso de mapa” no Airbnb.

A maioria das pessoas irá pesquisar uma listagem com o lado esquerdo do aplicativo que mostra apenas o estilo de casa (condomínio inteiro, quarto compartilhado, quarto particular, etc), o título, o preço por noite sem taxas de limpeza e o hóspede avaliações.

Em vez disso, depois de pesquisar a cidade em que deseja ficar, no canto superior direito aparecerá “mostrar mapa” e, por padrão, estará desativado. Ative o recurso e um mapa aparecerá à direita.

Com o mapa ativado, as taxas de limpeza estão incluídas no preço. Você pode pesquisar no mapa a área onde deseja se hospedar, mas o melhor é que as taxas de limpeza estão incluídas.


Devo cobrar uma taxa de limpeza no Airbnb?

Nem todos os anfitriões do Airbnb se sentem confortáveis ​​cobrando uma taxa de limpeza. Para ser honesto, a taxa fica um pouco oculta até que você finalize o pagamento. Se você não acha que isso é justo, existem alternativas.

Os anfitriões geralmente adicionam a taxa ao preço da diária, a única desvantagem é que seu preço pode parecer mais alto do que o da concorrência e os hóspedes podem não fazer a reserva com você. Se você optar por não cobrar uma taxa de limpeza nem incluí-la em sua tarifa noturna, aqui estão as melhores maneiras de fazer com que seus convidados se limpem:

1. Peça aos seus convidados para fazerem uma arrumação. Você pode enviar uma mensagem curta no aplicativo Airbnb um dia antes do check-out pedindo para limpar itens específicos da lista.

2. Adicione todas as informações em seu livro de boas-vindas. Isso tende a ser menos invasivo, mas nem todos os convidados lerão seu livro de boas-vindas.

Um livro de boas-vindas é um fichário que permite que os hóspedes saibam qualquer coisa sobre sua casa (código da porta da frente ou senha wi-fi), como chegar ao supermercado ou restaurantes locais favoritos, etc. No início deste livro, adicione suas expectativas de limpeza e as diretrizes do Airbnb.


Hospedando de outra cidade?

Declare em seu anúncio do Airbnb que você não pode limpar diariamente, mas não mencione que está ausente. Você terá que contratar uma empresa de serviços de limpeza ou alguém fora do Craigslist para limpar após o check-out do hóspede.


O que você deve fazer se seus hóspedes do Airbnb pedirem para fazer uma limpeza?

Aqui está como se proteger quando isso acontecer, porque vai acontecer. Primeiro, especifique em seu perfil do Airbnb se você faz ou não limpa enquanto seus convidados estão hospedados com você.

Se você não especificar, pode causar confusão para um hóspede que é novo na plataforma e pensar que é semelhante a um hotel nessa natureza. Documente todas as conversas, seja no aplicativo Airbnb ou via mensagem de texto.

Declare educadamente as diretrizes do seu perfil, dizendo que você não limpa enquanto os hóspedes estiverem hospedados e somente antes de eles chegarem.


Como usar a taxa de limpeza do Airbnb para desencorajar reservas de uma noite

Com as taxas de limpeza, você pode considerá-lo dividido pela duração da estadia do seu hóspede. A taxa de limpeza de $ 50 para uma única noite é de $ 50, mas em uma estadia de 5 noites, a maioria consideraria isso como $ 10 por noite.

Se você definir uma taxa de limpeza mais alta, isso tende a desencorajar os hóspedes que reservam uma noite de cada vez, mas o grande benefício é que, se você acabar conseguindo uma reserva para uma noite no último minuto, seu lucro geral aumentará.


Pensamentos finais

A melhor coisa que você pode fazer como um  anfitrião do Airbnb  é especificar quais são as suas expectativas de limpeza na descrição do seu anúncio. Informe se você fornece limpeza enquanto seus convidados estão hospedados com você, o que você espera de seus convidados antes de fazerem o check-out (tirar a roupa de cama, etc.) e o que fazer se eles ficarem sem produtos de limpeza. Quanto maiores os detalhes, mais fácil será a hospedagem.

O que achou? Deixe seu comentário:

💼 Explore o setor com nossas soluções: invista em uma franquia Super Anfitrão! 

X
error: Conteúdo indisponível.