Muita coisa envolve reservar uma experiência, e sabemos que entender o que leva os hóspedes a dar o salto para a reserva é uma informação valiosa para os anfitriões. Pesquisadores do Airbnb Experiences recentemente entrevistaram os hóspedes para obter uma visão sobre seus pensamentos.
Eles ouviram a resposta de mais de 2.000 entrevistados com uma viagem agendada que haviam pesquisado experiências com datas específicas selecionadas ou que haviam olhado pelo menos duas experiências no site. 69% dos entrevistados eram dos Estados Unidos, enquanto os 31% restantes eram do Reino Unido, França, Alemanha, Coréia, Itália, Espanha, Rússia, Japão, Índia, China e Brasil. Isso significa que existem algumas populações que a equipe não alcançou, mas os resultados ainda fornecem alguns insights úteis.
Lembre-se de que esses são apenas os resultados de uma pesquisa. Sempre haverá mais para aprender, e a equipe de pesquisa espera continuar a compartilhar suas descobertas com você, à medida que mais e mais convidados de todo o mundo levam experiências.
Quem tem maior probabilidade de reservar uma experiência?
Em primeiro lugar, a familiaridade é fundamental: os entrevistados que já haviam agendado uma experiência antes tinham muito mais probabilidade de agendar novamente do que aqueles que nunca haviam agendado uma experiência. Isso significa que você pode esperar que alguns de seus convidados já tenham passado por uma experiência anterior e tenham uma ideia de como ela funciona.
Outra conclusão da pesquisa foi que a idade de alguém não afetou sua probabilidade de reservar uma experiência. É claro que o tipo de experiência que você está hospedando provavelmente atrairá mais algumas faixas etárias do que outras, mas, de modo geral, prepare-se para que hóspedes de várias idades façam reservas .
Aprendizado
- Espere que hóspedes de todas as idades tenham interesse em reservar sua experiência.
- É mais provável que você tenha visitantes recorrentes que já reservaram uma experiência antes.
Por que os convidados reservam experiências?
Os entrevistados disseram que as experiências são atraentes porque são únicas . Um disse que seu objetivo era fazer uma coisa única em cada lugar que visitasse. Outro entrevistado que estava viajando para a Europa pela primeira vez disse que reservar uma experiência era uma forma de ter uma experiência interessante sem se sobrecarregar. Os visitantes parecem pensar nas experiências como uma forma de fazer algo que poucos outros viajantes fariam, então mostre o que torna sua experiência especial em sua página. Que partes de sua experiência o destacam da multidão?
Os entrevistados também valorizam muito o acesso local . Não ter conhecimento privilegiado e sentir-se um turista pode facilmente distanciar uma pessoa de um lugar, então os hóspedes adoram a chance de obter uma perspectiva local. Um entrevistado mencionou que gosta de fazer caminhadas, mas que é difícil sem conhecimento do local, por isso procuram alguém para ajudá-los. Os moradores locais têm o poder de desbloquear um lugar para os recém-chegados, portanto, faça o possível para destacar como seu conhecimento como local aprimora sua experiência.
Os moradores locais têm o poder de desbloquear um lugar para os recém-chegados, portanto, faça o possível para destacar como seu conhecimento como local aprimora sua experiência.
Você conta histórias sobre a história do lugar? Você os leva para áreas que normalmente são difíceis de encontrar? Incluir esses detalhes em sua página de experiência pode fazer uma grande diferença.
Aprendizado
- Comunique como sua experiência é diferente de outras opções.
- Ajude os hóspedes a se sentirem parte da comunidade local.
O que impede os hóspedes de reservar experiências?
Para os entrevistados que decidiram não reservar uma experiência, houve alguns motivos. A barreira mais comum era o preço. Os hóspedes que não reservaram muitas vezes consideraram as experiências muito caras para o que era oferecido. É por isso que é importante articular aos hóspedes por que sua experiência oferece um valor maior quando comparada à atividade média. Lembre-se de que o valor vem de você! O custo da experiência não cobre apenas suprimentos e outras despesas, mas também reflete o valor do seu tempo, habilidades, conhecimento e perspectiva única.
Lembre-se de que o valor vem de você! O custo da experiência não cobre apenas suprimentos e outras despesas, mas também reflete o valor do seu tempo, habilidades, conhecimento e perspectiva única.
Isso também pode ajudar a convencer os convidados que não têm certeza sobre a qualidade das experiências – muitos entrevistados também mencionaram isso.
A equipe de pesquisa também notou que muitos entrevistados que não fizeram a reserva estavam preocupados em agendar o horário da viagem com tanta antecedência. Os viajantes geralmente preferem que seu tempo seja menos estruturado, o que significa que costumam ser aqueles que fazem reservas de última hora. Para ajudar com isso, alguns anfitriões relataram que reduzir os horários limite para reserva pode ajudar a atrair mais desses convidados.
Aprendizado
- Seja específico sobre o que torna sua experiência valiosa para mostrar por que vale o preço.
- Reduzir os horários limite de reserva pode atrair hóspedes que não querem se comprometer com um horário específico com muita antecedência.
Existem muitos elementos que contribuem para que um convidado reserve uma experiência, e a equipe de pesquisa do Airbnb está sempre trabalhando para descobri-los. O objetivo final desta pesquisa é produzir insights acionáveis para hosts, e esperamos que você ache útil.
FONTE:https://blog.atairbnb.com/who-books-airbnb-experiences-and-why/
O que achou? Deixe seu comentário: