Plataformas de reservas para aluguéis de temporada

Plataformas de reservas para aluguéis de temporada

Plataformas de reservas para aluguéis de temporada 2560 1707 Super Anfitrião

A maneira mais popular para os hóspedes reservarem aluguéis de férias é muito superior através de sistemas de reservas on-line. Como administrador de imóveis de aluguel para temporada, sua melhor aposta quando se trata de garantir reservas é colocar seus negócios on-line e utilizar as muitas opções de software de reservas disponíveis para promover e alugar suas acomodações. 

Quer saber como fazer isso? Leia tudo o que você precisa saber sobre o software de reservas de aluguel de curto prazo.

O que é um sistema de reservas?

Um sistema de reservas é uma plataforma através da qual os consumidores podem reservar produtos ou experiências, sejam eles vôos, passeios, quartos de hotel, acomodações de aluguel de curto prazo ou similares. 

Os consumidores podem procurar em uma plataforma on-line o produto ou a experiência que mais atenda às suas necessidades específicas e, em seguida, usar um sistema de reservas para reservá-lo nas datas de sua escolha. 

Geralmente, eles deverão fazer um pagamento total ou parcial no momento da reserva.

Como faço para que os clientes façam reservas on-line?

Existem várias maneiras de incentivar seus hóspedes a reservar seus imóveis on-line, incluindo marketing de mídia social, campanhas de e-mail e promoções atraentes, mas um dos meios mais seguros de ganhar reservas on-line é criar um anúncio de primeira linha nas plataformas de software de reservas mais populares. 

Anúncios  mais bem-sucedidas:

  • Tenha fotos atraentes
  • Apresentam descrições completas e convidativas e títulos exclusivos e intrigantes
  • São otimizados para alcançar o topo dos resultados de pesquisa da plataforma
  • Ofereça confiança aos hóspedes com muitas avaliações de 5 estrelas de hóspedes anteriores

Qual as melhores plataformas de reserva?

Quando se trata de plataforma de reserva de aluguel de temporada, as melhores plataformas são as que atraem mais hóspedes. 

Sendo assim, aqui está uma lista de algumas das melhores plataformas de reservas nos quais devem ser anunciados seus aluguéis de curta duração:

  • Airbnb
  • Booking.com
  • HomeAway
  • VRBO
  • Agoda
  • Aluguéis de temporada em TripAdvisor

Obviamente, existem mais plataformas de viagens de nicho que podem lhe render uma grande quantidade de hóspedes em uma comunidade específica. 

Por exemplo, o Misterb & b é adaptado à comunidade de hóspedes gays e possui casas de férias localizadas em áreas para gays. 

Embora você deva definitivamente tirar proveito de sites como o Airbnb, que corresponde a mais de 260 milhões de hóspedes com acomodações de férias, você seria negligente se não expandisse seu alcance para as plataformas mais personalizadas, onde a concorrência é menos intensa. 

Já imaginou em anunciar seu imóvel em mais de 30 plataformas ao mesmo tempo? A Super Anfitrião faz para você, entre em contato agora mesmo e saiba mais! 48 3018-0755 / 48 9907-4490 (WhatsApp).

Participe, deixe um comentário

WhatsApp chat
error: Conteúdo protegido.