HomeAway juntou-se à Disney para oferecer uma estadia num castelo escocês

HomeAway juntou-se à Disney para oferecer uma estadia num castelo escocês

HomeAway juntou-se à Disney para oferecer uma estadia num castelo escocês 150 150 Super Anfitrião

Em preparação para a estreia da adaptação para ‘live-action’ do conto da Disney ‘A Bela e o Monstro’, protagonizada por Emma Watson e Dan Stevens, a HomeAway juntou-se à Disney para oferecer a um vencedor e 20 convidados uma estadia num castelo escocês que parece ter sido retirado de conto de fadas.

E, segundo reporta a Time, as despesas das viagens do vencedor e das suas 20 pessoas preferidas também estão incluídas no prémio. O sorteio só está aberto a residentes nos Estados Unidos, França, Itália, Alemanha e Reino Unido.

Se vive em algum destes países pode até dia 31 de março candidatar-se a ser premiado com esta estadia de verão no castelo de Duns, castelo escocês do século XIV, e realizar o sonho de viver um conto de fadas, pelo menos por um dia. Pode fazê-lo aqui.

No âmbito desta promoção do filme, a HomeAway também está a oferecer uma viagem para quatro pessoas para a estreia mundial de ‘Beauty and the Beast’ (‘A Bela e o Monstro’) em Hollywood, a 2 de março, incluindo voos de ida e volta, mil dólares para gastar e uma estadia de três noites numa ‘villa’ de luxo HomeAway em Los Angeles. Pode inscrever-se aqui.

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download
Google Play Download

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com/lifestyle/741315/homeaway-juntou-se-a-disney-para-oferecer-uma-estadia-num-castelo-escoces

O que achou? Deixe seu comentário:

💼 Explore o setor com nossas soluções: invista em uma franquia Super Anfitrão! 

X
error: Conteúdo indisponível.