Quando feito corretamente, gerenciar um aluguel de temporada/férias pode ser incrivelmente gratificante. Conheça ótimas pessoas. Compartilhe sua casa com outras pessoas. Ganhe renda com aluguel.
Tratar o aluguel da sua segunda casa como um hobby, no entanto, simplesmente não é suficiente para criar um negócio bem-sucedido e lucrativo de aluguel de temporada.
Para aproveitar ao máximo sua empresa de aluguel de temporada, evite esses dez erros comuns:
1. Falta de distribuição multicanal
Este é bastante simples. Alcance mais pessoas anunciando em mais canais.
Com as OTAs (agências de viagens on-line) como Airbnb, Booking.com, HomeAway, Orbitz e VRBO entre as muitas disponíveis para os hóspedes, não se limite a anunciar em apenas uma plataforma.
Idealmente, o seu aluguel de temporada/férias deve ser anunciado em vários sites de viagens online, incluindo os principais OTAs (agentes de viagens on-line)… Isso aumenta a exposição e permite maximizar a disponibilidade do seu aluguer de férias e mantém-o reservado durante as épocas de pico e fora de época. Reserva . com , HomeAway, Orbitz e VRBO entre os muitos disponíveis para os hóspedes, não se limite apenas a anunciar em um só.
2. Não otimizando para “melhor correspondência”
Os algoritmos e taxas variáveis do VRBO estão no topo de todas as pessoas recentemente. Embora muitos proprietários estejam compreensivelmente chateados com as alterações recentes nas estruturas de taxas, níveis de assinatura e posicionamento de pesquisa, ainda é importante para os proprietários otimizar seus anúncios, caso o VRBO seja sua principal fonte de consultas a clientes.
Embora seja compreensível ficar chateado com as novas taxas, tentar evitá-las apenas prejudicará seus negócios. Recentemente, vimos proprietários tentando fazer isso, incentivando os hóspedes a reservar e pagar no site da VRBO.
Embora isso possa ajudar a atenuar as reclamações dos hóspedes sobre a taxa de serviço, lembre-se de que isso também prejudicará bastante sua probabilidade de aparecer nas classificações de pesquisa. Com conversões mais baixas e menos avaliações de hóspedes, seu anúncio será direcionada para o final.
Em vez disso, otimize seu anúncio! Ao ativar a reserva instantânea, acelerar o tempo de resposta e obter mais críticas, você aumentará seu anúncio nos algoritmos de pesquisa e obterá ainda mais consultas de clientes.
3. Não solicitando revisões
Enquanto belas fotos, descrições gloriosas e ótimas comodidades certamente ajudarão você a obter mais informações, os hóspedes sempre consultam seus comentários para ver o que os hóspedes anteriores disseram.
Além de ter mais comentários, o seu posicionamento na pesquisa também ajudará você a se posicionar como um host experiente, experiente e confiável.
Da mesma forma, certifique-se de tomar as medidas adequadas para evitar e lidar com reclamações de aluguel de férias .
4. Fotos ruins e / ou insuficientes
As fotografias para aluguel de temporada estão evoluindo e as melhores fotografias para locação estão ficando ainda melhores. Com empresas de gerenciamento de propriedades selecionadas que oferecem serviços como fotografias profissionais , fotos por drone, plantas baixas , vídeos profissionais e muito mais para casas de férias sob gerenciamento, evite tirar instantâneos de telefones celulares ou qualquer coisa que possa não indicar qualidade.
Tyann Marcink, um dos melhores fotógrafos do setor de aluguel de temporada, ajudou os clientes a ver mais de 39% em reservas adicionais apenas por terem fotografias profissionais! Para ler mais sobre o que ela tinha a dizer sobre como dominar a fotografia.
5. Falta de preços dinâmicos
Determinar o preço da sua casa de temporada/férias pode ser definitivamente uma das coisas mais difíceis para os proprietários sem tecnologia sofisticada, e os preços de acordo com “pico” ou “fora do pico” simplesmente não são suficientes.
Serviços de precificação dinâmica, como Everbooked , Smart Host , Beyond Pricing e PriceMethod, podem ajudar os proprietários a determinar exatamente quanto devem cobrar em relação à demanda de hóspedes, disponibilidade de casas para aluguel por temporada, eventos locais e muito mais.
6. Falta de hospitalidade
Lembre-se de que ser anfitrião significa mais do que aceitar reservas, reservas e pagamentos. Ser um gerente de host ou de propriedade significa criar uma experiência memorável e positiva para seus hóspedes.
Seja o melhor host que você pode ser – antes, durante e após a estadia de seus hóspedes. Responda prontamente a todos os pedidos (não importa a hora do dia ou da noite), esteja lá quando seus hóspedes precisarem de você e sempre seja profissional.
7. Não automatizando sua casa
Facilite sua vida como anfitrião o mais fácil possível, automatizando sua casa e usando as mais recentes tecnologias. Os termostatos remotos permitem economizar energia, monitorar o uso de energia de longe e fazer os ajustes necessários.
Ter uma entrada sem chave tornará mais fácil garantir a segurança da sua casa, eliminando a necessidade de você trocar as chaves pessoalmente.
8. Operando ilegalmente
Às vezes, simplesmente não vale o risco e os problemas legais; portanto, esteja sempre atento às regulamentações locais .
9. Não acompanhar o setor de aluguel de temporada
O setor está se consolidando, convergindo e se tornando cada vez mais profissionalizado . Desde hotéis que ingressam e investem no setor, até as maiores empresas de administração de propriedades se tornarem ainda maiores , e o VRBO parecendo se alinhar mais com hóspedes e gerentes de propriedade do que com os proprietários individuais, o setor de aluguel de temporada mudará rapidamente nos próximos anos – especialmente para os proprietários.
Mantenha-se atualizado sobre as últimas notícias do setor e esteja preparado para o futuro do setor de aluguel de temporada.
10. Fazendo muito
Tudo isso dito, hospedar seu aluguel de temporada deve ser divertido e lucrativo para você, portanto, não tente fazer muito sozinho. Com alguns proprietários tentando fazer tudo sem ajuda externa e outros tentando manter o controle da casa enquanto pagam por serviços profissionais, como preços dinâmicos, gerenciamento de canais, fotos profissionais, limpeza profissional etc., vemos muitos proprietários frustrados que são simplesmente fazendo muito para justificar ter uma casa de férias como fonte de diversão e prazer.
Quer aumentar as reservas de seu imóvel? Entre em contato com A Super Anfitrião 48 4042-1195 / 48 99907-4490 (WhatsApp) e saiba mais.
Fonte: Rented
O que achou? Deixe seu comentário: