BPI faz parceria com 200 marcas para atrair clientes

BPI faz parceria com 200 marcas para atrair clientes

BPI faz parceria com 200 marcas para atrair clientes 150 150 Super Anfitrião

Os bancos estão a aderir à parcerias com empresas prestadoras de outros serviços para cativar clientes. A guerra por captar e manter clientes está a levar os bancos a lançarem campanhas de “vantagens exclusivas” em parceria com marcas de retalho.

Depois do Banco Montepio ter anunciado uma campanha de cashback em que dá 1% do valor do crédito à habitação em cartões pré-pagos da Worten, foi a vez do BPI lançar uma plataforma “de descontos exclusiva para Clientes”.

Apelidado de BPI Family Experiências, o programa oferece descontos a mais de 800 mil clientes com Conta Valor BPI, que é uma conta ordenado no banco detido pelo CaixaBank. É uma plataforma online que disponibiliza ofertas e descontos exclusivos em mais de 200 marcas nas categorias de viagens, tecnologia, moda, desporto, crianças e bebés, entre outras. “A plataforma é exclusiva para clientes titulares de uma Conta Valor BPI, que adiram aos canais digitais do Banco: BPINet ou à BPI App”, anunciou o banco em comunicado.

De acordo com Rafael Aguilera, Diretor Central do Suporte ao Negócio de Particulares do BPI, o programa funciona como “um benefício exclusivo para os clientes mais fidelizados e a quem o BPI pretende dar cada vez mais vantagens, sejam elas do tipo financeiro (cartões isentos de anuidade, etc.) ou não financeiro, como é o caso do Family Experiências. Para 2021, estamos já a estudar novos benefícios para acrescentar à Conta Valor, que constitui a base da nossa oferta “core” para Clientes Particulares”.

O BPI assegura que “as famílias que adiram a este Programa de Descontos vão poder efetivamente poupar dinheiro – com descontos até 50% – e obter recompensas úteis em vários serviços do seu quotidiano, como por exemplo quando reservam uma viagem, compram um produto de retalho ou abastecem combustível, etc”.

Entre os parceiros do programa Family Experiências encontram-se marcas como o Booking.com, Cepsa, Hotéis Pestana, Zoomarine e muitas mais, “cujas promoções e ofertas variam ao longo do ano e podem permitir poupanças significativas”, anuncia a instituição.

“Queremos recompensar os Clientes por terem escolhido o BPI como banco principal e pela sua preferência continuada e, claro, em última instância, reter e aumentar a nossa base de Clientes. É uma forma de acrescentar valor a uma “conta a ordem”, um produto financeiro comum do dia a dia. Esperamos fazer a diferença e melhorar a experiência dos Clientes na sua relação com o BPI”, acrescenta Rafael Aguilera.

“A Conta Valor BPI é a conta à ordem principal do BPI e serve um universo superior a 800 mil Clientes Particulares. Foi eleita a “Melhor Conta Ordenado” em 2019 na 1ª Edição dos Prémios Rankia Portugal”, refere o banco.

As instituições financeiras estão a diversificar as suas estratégias e “armas” de conquista de mercado. O Abanca promete aos clientes uma devolução de 1% na conta, desde que invistam a totalidade ou parte num ou mais produtos que tem em campanha – o valor mínimo a transferir são 15.000 euros. O Banco CTT anunciou que assume 0,5% do montante do crédito  à habitação que for para lá transferido, em financiamentos acima de 50.000 euros, e compromete-se ainda a reembolsar as comissões de abertura de processo e formalização, após contratação do crédito. Em créditos com capital acima de 100.000 euros, o banco liderado por Luís Pereira Coutinho assume ainda as despesas de avaliação do imóvel e paga os custos notariais com a formalização do crédito (escritura). Também o BPI suporta os custos pela transferência do crédito com origem noutro banco, e os Bankinter e Santander idem.

O Bankinter Consumer Finance, filial de crédito ao consumo do Grupo Bankinter, lançou um cartão de crédito em parceria com a Vodafone Portugal que dá benefícios aos clientes da operadora de telecomunicações, nomeadamente uma redução de  até 10% do valor da fatura mensal de comunicações.

 

Fonte: https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/bpi-faz-parceria-com-200-marcas-para-atrair-clientes-651793

O que achou? Deixe seu comentário:

💼 Explore o setor com nossas soluções: invista em uma franquia Super Anfitrão! 

X
error: Conteúdo indisponível.