A fórmula comprovada para uma classificação mais alta nas plataformas: Anúncios existentes

A fórmula comprovada para uma classificação mais alta nas plataformas: Anúncios existentes

A fórmula comprovada para uma classificação mais alta nas plataformas: Anúncios existentes 1920 1275 Super Anfitrião

Em uma postagem anterior, discutimos como obter uma classificação alta em uma listagem totalmente nova para um dos principais sites de anúncio: Airbnb, HomeAway, VRBO ou TripAdvisor .

No entanto, se os primeiros dias de seus anúncios se esgotarem, esse conhecimento não será especialmente útil.

Porém, não é necessário começar do zero, se o anúncio existente tiver caído na classificação.

Você pode trazer sua propriedade de volta à primeira página sem sacrificar seu anúncio ou seus comentários. Aqui está como. 

Por que seu anúncio está tão baixo?

A grande maioria dos proprietários cujas propriedades aparecem mais baixas nas classificações não entende por que suas propriedades não estão sendo mostradas na primeira página. É uma ótima propriedade! Tem ótimas críticas! Por que o site de anúncio não o mostraria primeiro?

Com toda a probabilidade, é a sua taxa de conversão.

Sua taxa de conversão é o número de vezes que sua propriedade foi contratada, dividida pelo número de vezes que foi visualizada. Se sua propriedade foi vista 1.000 vezes e registrada 5 vezes, ela tem uma taxa de conversão de 0,5%.

Sua taxa de conversão é um bom indicador se os hóspedes consideram ou não os anúncios da sua propriedade atraentes. Se eles gostam, é mais provável que reservem quando veem. Se eles virem e não estiverem convencidos de que é a propriedade certa para eles, eles clicaram sem fazer a reserva.

O site do anúncio deseja dar ao hóspede o que ele procura , por isso apresentará ao hóspedes as propriedades que ele acha que provavelmente farão a reserva.

Obviamente, é provável que um anúncio que já tenha contratado a uma taxa alta continue a ser reservada, portanto o site do anúncio apresenta primeiro as propriedades disponíveis com a maior taxa de conversão.

Se a sua classificação já estiver baixa, ela se tornará parte de um ciclo vicioso: a classificação baixa da seu anúncio significa menos visualizações, o que significa menos chances de conversão. Essa baixa taxa de conversão garante que seu anúncio mantenha sua posição baixa na lista de classificação, e assim por diante.

A menos que você interrompa o ciclo, forneça ao site de anúncio – e a seus possíveis hóspedes – alguns novos dados para trabalhar.

Apresentar uma Frente Profissional

Tornar sua propriedade mais atraente para os hóspedes em potencial é seu primeiro passo no controle de danos.

Se pudéssemos estalar os dedos e colocar seus anúncios no topo da classificação amanhã, não ajudaria muito se ela não atendesse às expectativas dos hóspedes em relação à apresentação profissional . Eles pularam diretamente seus anúncios para uma mais atraente e sua taxa de conversão permaneceria baixa.

Como você torna seu anúncio mais atraente? Comece com estes fatores essenciais:

Tire fotos profissionais.

Se suas fotos são de baixa qualidade, sua propriedade não se compara bem aos anúncios que possuem fotos superiores – mesmo que sua propriedade seja muito melhor do que a deles pessoalmente. Invista em fotos profissionais e você verá um aumento no interesse imediatamente.

As plataformas dão um pequeno impulso à sua propriedade nas classificações quando eles veem fotos de alta qualidade.

Eles sabem que é mais provável que os hóspedes reserve um imóvel com ótimas fotos e, como abordamos, a prioridade número 1 é colocar o imóvel mais provavelmente para ser reservado na frente de cada visitante do site.

Fotos melhores oferecem um aumento instantâneo nos rankings e aumentam a probabilidade de você fazer uma reserva com as visualizações que está recebendo no momento; portanto, essa deve ser sua prioridade número 1.

Melhore sua taxa de resposta e tempo de resposta.

Os clientes em potencial analisam sua taxa de resposta e tempo de resposta para ver se você é um proprietário atento. A grande maioria dos hóspede deseja que seus planos de viagem sejam feitos o mais rápido possível, por isso é menos provável que reserve uma propriedade quando o proprietário responder apenas a 80% das consultas.

Eles são ainda menos propensos a reservar um imóvel, se levar muito tempo para obter uma resposta. Os proprietários que respondem “dentro de alguns dias” têm uma fração mais provável de conseguir uma reserva do que aqueles que respondem dentro de algumas horas.

Os proprietários que respondem dentro de uma hora obtêm as melhores taxas de conversão de todas.

Mais uma vez, os sites de anúncios sabem isso sobre os hóspedes e, se a taxa de resposta e o tempo de resposta melhorarem, você receberá um pequeno aumento nas classificações antes de melhorar sua taxa de conversão.

Escreva um título e uma descrição melhores.

Além da sua foto, seu título é a primeira coisa que a maioria dos hóspedes verá ao pesquisar propriedades na sua área. O que significa que você deve dar a eles um bom motivo para clicar nele!

Inclua as principais comodidades, a proximidade das atrações da área e o número de quartos em sua manchete. Você pode resumir: “Condomínio 3BD Aspen com Lareira a 2 passos do teleférico!” é um excelente título que se encaixa nos limites de caracteres de qualquer site de anúncio.

Os hóspedes que procuram essa comodidade específica têm maior probabilidade de clicar no seu anúncio em vez da concorrência.

Depois de clicarem no seu anúncio, verifique se eles têm uma descrição clara e precisa dos principais recursos e comodidades de cada quarto. Eles poderão imaginar exatamente como é sua propriedade por dentro e visualizar usando essas comodidades nas férias.

Com fotos profissionais, taxa de resposta rápida e um ótimo título e descrição , garantimos que os hóspedes gostem do seu anúncio quando a virem.

Agora, verifique se você tem mais chances de ser visto.

Atualize suas comodidades

Quando os novos hóspedes de um uma plataforma , pesquisam uma propriedade, eles geralmente exigem mais alguns requisitos do que as datas em que gostariam de viajar e o número de leitos necessários.

Eles também procuraram propriedades com Wi-Fi, ar-condicionado, cabo via satélite e muitas outras comodidades essenciais para as férias.

Que ótima notícia para você! Sua propriedade não aparecerá nos resultados para os hóspedes que procuram comodidades que você não possui.

O que significa que a reserva não segura não será contabilizada na sua taxa de conversão.

Se um viajante estava procurando uma propriedade com WiFi e precisou clicar no seu anúncio para descobrir que não estava disponível, isso contaria como uma exibição que não resultou em uma reserva. Se as suas comodidades forem precisas, você não deverá receber pontos de vista dos hóspedes em busca de comodidades que você não fornece.

Se suas comodidades não forem precisas, talvez você não apareça nas pesquisas que solicitam especificamente determinadas comodidades.

Você deseja aparecer no maior número possível de pesquisas, porque tem uma grande chance de ser exatamente a propriedade que esse hóspede em particular está procurando.

Digamos que haja 100 propriedades em sua área e 20 anúncios em uma página de resultados. Atualmente, a seu anúncio aparece na última página: página 5. Mas quando o hóspede coloca todas as comodidades que deseja, existem apenas 6 propriedades com tudo o que procura.

Suas comodidades colocam sua propriedade na página 1, e seu anúncio nova e aprimorada de aparência profissional oferece uma ótima chance de obter a reserva – aumentando sua taxa de conversão.

Verifique se todas as comodidades do seu aluguel de temporada estão anunciadas com precisão e você melhora sua taxa de conversão.

Reduza suas tarifas

Nós sabemos, nós sabemos: ninguém gosta de baixar suas taxas, mesmo por um breve período de tempo.

Mas quando você está preso na parte inferior do ranking, está realmente escolhendo entre duas opções:

  • Mantenha suas tarifas atuais e não receba reservas
  • Reduza suas tarifas e garanta algumas reservas a uma tarifa mais baixa

A primeira opção você não ganha dinheiro e não faz nada para melhorar sua taxa de conversão, pois você não está recebendo reservas.

A segunda opção ganhar dinheiro e melhorar sua taxa de conversão em geral, elevando-o ao ranking e renovando sua empresa.

Seu imóvel  receberá um aumento nas classificações para essas reservas com preços mais baixos.  Você logo descobrirá que está aparecendo cada vez mais alto nos resultados.

Depois de garantir um lugar no topo do ranking, você poderá aumentar suas taxas sem prejudicar sua posição.

A maioria dos hóspedes vê apenas algumas propriedades antes de tomar uma decisão, o que significa que, quanto maior a sua classificação, maior a probabilidade de sua propriedade garantir uma reserva. Taxas mais altas, desde que sejam competitivas com as outras propriedades na página 1, não interferiram na sua conversão.

Preços baixos podem melhorar uma classificação baixa, mas preços altos não comprometem uma classificação alta. Depois de atingir o local desejado, você pode mantê-lo facilmente – mas você não chegará lá sem um pequeno sacrifício antecipado.

Há um bônus adicional ao abaixar temporariamente seus preços para melhorar sua classificação: você obterá ótimas críticas por sua propriedade enquanto anuncia taxas mais baixas.

Seus hóspedes sentirão que obtiveram um excelente valor pelo dinheiro – porque receberam! – e eles analisarão você de acordo.

Essas avaliações de 5 estrelas farão um longo caminho para convencer os futuros hóspedes de que sua propriedade vale as taxas mais altas que você está cobrando no topo dos anúncios, ajudando a manter sua taxa de conversão alta no futuro.

Quais são seus objetivos no ranking?

Deseja obter um anúncio com melhor desempenho? Estamos dando conselhos gratuitos.

Se você anuncio na HomeAway, VRBO, Airbnb, FlipKey ou TripAdvisor e gostaria de melhorar sua classificação, obtenha uma avaliação gratuita do anúncio de um de nossos consultores de imóveis.

A avaliação dos anúncios gratuita analisa 11 fatores diferentes para ajudar sua propriedade a ter um melhor desempenho e inclui um contato individual com um especialista para responder a todas as suas perguntas.

As estratégias que recomendamos são experimentadas e testadas: anunciamos em todos os sites de aluguel de curto prazo acima, e nossa taxa de conversão e nossa reserva são excepcionais. Estamos felizes em compartilhar nosso conhecimento com você.

Como sabemos o que faz uma propriedade se classificar bem? Tentamos nossas estratégias em diversas propriedades, e nossos proprietários desfrutam de classificações altas, ótima conversão e excelentes retornos de renda. Se você deseja que nossas habilidades de aluguel de férias funcionem para seu anúncio, confira o que A Super Anfitrião oferece aos proprietários, entrando em contato através dos telefones: 48 3018-0755 / 48 9907-4490 (WhatsApp).

Participe, deixe um comentário

WhatsApp chat
error: Conteúdo protegido.