10 Regras da Airbnb que todos os anúncios devem ter

10 Regras da Airbnb que todos os anúncios devem ter

10 Regras da Airbnb que todos os anúncios devem ter 150 150 Super Anfitrião

Você está planejando listar uma unidade no Airbnb? A primeira coisa que você precisa pensar são as regras. As regras da nossa casa Airbnb, quando aplicadas de maneira apropriada, irão ajudá-lo a manter sua propriedade.

Na ausência de regras, é fácil perder o controle sobre sua unidade. Pode aumentar exponencialmente os custos de manutenção e também levar a um desgaste extenso.

O caos que a ausência de regras pode causar é imenso. Isso também pode levar a reclamações de vizinhos. Portanto, a melhor maneira de fazer isso é ter um quadro de regras adequado para hóspedes, vizinhos e você como anfitrião.

A questão que pode estar incomodando você agora é como decidir essas regras?

Vamos ajudá-lo com o mesmo hoje. Compartilharemos com você as 10 regras da casa do Airbnb e a justificativa de cada uma.


1. Sem Partes:

Como um novo anfitrião do Airbnb, você pode perguntar quem reserva uma unidade para hospedar uma festa?

Bem, infelizmente, muita gente acha que é o melhor e mais acessível local. Não somos contra os hóspedes que apreciam o seu lugar. Você pode adicionar alguns jogos de tabuleiro e outras opções de entretenimento em sua unidade. A razão pela qual você não deve permitir festas é porque as coisas podem rapidamente sair do controle.

Com os drinques fluindo no ambiente de festa a todo vapor, ninguém pode garantir a segurança do seu imóvel. Isso tornará os custos de manutenção fora de controle. Por isso; esse objetivo não é controlar seus convidados, mas sim proteger sua propriedade.


2. Apenas convidados registrados são permitidos:

Você está infringindo a privacidade pessoal ao definir esta regra?

A resposta é não. Desde que os hóspedes possam registrar todos os ocupantes, eles podem trazer qualquer um junto. No entanto, se você não definir essa regra, as desvantagens serão muitas como:

O número de ocupantes é muito maior do que a capacidade da unidade, com convidados trazendo estranhos para dentro de sua unidade. Isso causa mais desgaste e mais suprimentos padrão sendo usados. Portanto, para evitar tais situações, é aconselhável permitir apenas hóspedes registrados em sua unidade Airbnb.


3. Não fumar:

Independentemente de você ser fumante ou não, você deve sempre definir esta regra. Não temos nada contra fumantes. No entanto, você não pode ter certeza de que todos vão colocar as pontas do cigarro na lata de lixo e não deixá-las espalhadas. Além disso, qualquer cinza nos lençóis ou na roupa pode estragá-los.

Com o tempo de resposta das unidades Airbnb se tornando mais rigoroso, você não pode pagar uma marca de cigarro ou bitucas espalhadas pela propriedade. Sem dúvida, isso levará a críticas negativas. Para não falar do odor de cigarro notoriamente difícil de remover. Fumar pode atrapalhar o processo de recuperação e deteriorar o ambiente, o que pode gerar críticas negativas. Você pode evitar esse problema se colocar uma regra de não fumar em sua listagem.


4. Sem animais de estimação:

Você tem animais de estimação? Se sim, você pode ficar chateado com esta regra. No entanto, é a necessidade da hora. Os contras de permitir animais de estimação em sua unidade Airbnb são muitos como:

  • Os hóspedes que são propensos a alergias evitarão reservar seu lugar.
  • Nem todos os proprietários de animais de estimação podem proibir seus animais de estimação de danificar sua propriedade.
  • Muitos animais de estimação são propensos a mastigar. Isso pode aumentar o desgaste de sua propriedade.
  • O som dos animais de estimação pode incomodar os vizinhos, o que pode resultar em muitas reclamações.

Confie em nós, esta regra evitará muitas dores de cabeça no futuro e ajudará você a gerenciar sua unidade. Por isso; esta regra está nas regras da nossa casa Airbnb, e não em uma preferência pessoal.


5. Sem exceção para horários de check-in e check-out, a menos que seja discutido com o anfitrião com antecedência:

Muitos hóspedes, infelizmente, pensam no aluguel do Airbnb como um hotel tolerante. Freqüentemente, eles presumem que podem fazer o check-in antecipado e o check-out tardio. No entanto, se você tiver avaliações excelentes, provavelmente terá reservas consecutivas. Nesse caso, mesmo que você queira, você não pode permitir check-ins antecipados ou check-outs tardios.

Embora os anfitriões frequentemente se refiram a ajustes para seus hóspedes, raramente se referem aos horários de check-in / out. A única exceção é se os hóspedes se comunicarem com antecedência. É por isso que esta regra é uma obrigação.

Dica profissional:

Esta regra também deve mencionar o número de dias de antecedência, antes dos quais os hóspedes têm que transmitir o seu pedido.



6. A taxa pela chave perdida será de $ xx:

Você pode ter se deparado com essa regra em outras unidades, caso tenha permanecido em uma. Do ponto de vista do hóspede, este é mais um ganhador de dinheiro. A verdade é que é para dissuadir os hóspedes de perderem a chave.

Uma chave perdida pode representar muitos problemas para os hosts. Isso inclui ter que substituir a chave rapidamente, gastar com a substituição da chave, conseguir um chaveiro confiável ou ter que atrasar o check-in do próximo hóspede.

Mais do que um ganhador de dinheiro, esta regra do Airbnb é garantir que os hóspedes possam cuidar das chaves. Deixamos a multa com você. No entanto, deve ser alto o suficiente para dissuadir os convidados de considerar as chaves como garantidas.


7. Sem sapatos dentro da casa, por favor:

Você pode pensar que essa regra não é mais uma norma social?

Você pode estar errado. Quando você está pensando assim, está presumindo que só receberá hóspedes domésticos. No entanto, esse não é sempre o caso. Em muitos países, é uma prática padrão usar sapatos também dentro de casa. Se você conseguir que hóspedes que não têm essa norma social deixem os sapatos do lado de fora, eles farão o mesmo em sua propriedade.

Isso pode aumentar o tempo de resposta significativamente, pois sua propriedade exigirá uma limpeza completa. Além disso, algumas manchas podem não desaparecer. Nesse caso, o custo de manutenção ao longo dos anos aumentará exponencialmente. É muito mais simples e barato adicionar essa regra à sua listagem. Dê um passo além e escreva uma nota na porta da frente e mencione-a nas regras da sua casa do Airbnb.


8. Danos que excedam o valor do depósito serão cobrados do hóspede e informados ao Airbnb:

Ahhaaa! Tocamos em um ponto sensível aqui. Todo anfitrião teme essa situação. E se os custos dos danos forem maiores do que o depósito?

Como você pode recuperar o mesmo dos convidados então?

Para cobrir tal situação, você deve adicionar esta regra à sua listagem. Entendemos que agora você pode estar se perguntando, você pode recuperar o valor excedente em tal caso?

Em alguns casos, você pode, mas na maioria dos casos, não pode. Por que então tem essa regra na lista?

A lógica por trás dessa regra é muito simples. Isso irá dissuadir os hóspedes de danificar sua propriedade. Quando eles sabem que podem ter que pagar além do depósito, eles serão extremamente cuidadosos. É mais como um seguro do que uma ameaça.


9. Os hóspedes devem descartar o lixo na lata de lixo:

Quase 80% dos hóspedes farão o possível para manter as condições higiênicas adequadas em sua unidade. Porém, o mesmo não é válido para os outros 20%. Os 20% constituem aqueles hóspedes que pensam que as unidades Airbnb são o seu playground. Ao adicionar detalhes sobre onde jogar o lixo fora, você pode eliminar quase totalmente os hóspedes rudes.


10. Não use as instalações para qualquer atividade ilegal:

Não é óbvio, você pode perguntar? Bem, o que pode ser normal para você e para mim pode não ser tão legalmente. Nesta era em que as pessoas estão felizes com o processo, é uma boa ideia cobrir todas as bases. Em vez de apenas presumir que sua unidade não será usada para nenhuma atividade ilegal, você deve adicionar esta regra ao seu livro local. Isso o ajudará a reduzir sua responsabilidade no caso de as coisas piorarem.


Exemplos de regras da Airbnb House

Aqui estão 14 exemplos de regras internas do Airbnb que você pode usar no seu guia do Airbnb e na descrição do anúncio. Você pode escolher quais achar necessários ou usar todos eles. Boa sorte e feliz hospedagem.

1. Sem festas ou eventos
2. Apenas convidados registrados são permitidos
3. Nenhum convidado não registrado
4. Limpe sua louça suja antes do check-out ou você cobrará uma taxa
5. Não use as instalações para qualquer atividade ilegal
6. Não fumar
7. Os hóspedes devem descartar o lixo na lata de lixo
8. Nada de sapatos dentro da casa, por favor
9. Sem exceção para horários de check-in e check-out, a menos que seja discutido com o anfitrião com antecedência
10. Danos que excedam o valor do depósito serão cobrados do hóspede e relatados ao Airbnb
11. Desligue as luzes e o AC / aquecedor quando estiver ausente
12. Sem animais de estimação
13. Tempo de silêncio após 23h
14. A taxa pela chave perdida será de $ xx

Pensamentos finais

O objetivo dessas regras é ajudá-lo a ter experiências relaxantes como anfitriões. Eles são necessários para garantir que você não enfrente qualquer situação desagradável em relação aos seus convidados.

Se você estava se perguntando quais são as regras da casa do Airbnb que você deve ter para a sua unidade? Agora você tem a resposta. Estas são as 10 regras essenciais que o ajudarão a redigir sua lista do Airbnb e a começar a correr.

O que achou? Deixe seu comentário:

💼 Explore o setor com nossas soluções: invista em uma franquia Super Anfitrão! 

X
error: Conteúdo indisponível.