OS 5 ESTÁGIOS DA EXPERIÊNCIA DE UM HÓSPEDE

OS 5 ESTÁGIOS DA EXPERIÊNCIA DE UM HÓSPEDE

OS 5 ESTÁGIOS DA EXPERIÊNCIA DE UM HÓSPEDE 800 600 Super Anfitrião

Os hóspedes reservam experiências por todos os tipos de razões; uma celebração, uma oportunidade de aprendizagem, uma saída à noite. Embora tenhamos dificuldade para listar todos os motivos pelos quais um convidado pode fazer uma reserva, identificamos três padrões principais para garantir que os hóspedes obtenham o máximo de qualquer experiência: conhecimento, acesso interno e conexão .

Isso deve soar familiar. Revisamos novas experiências para garantir que atendam a todos os três padrões e, depois que um convidado participa de uma experiência, ele fornece feedback sobre cada padrão ao deixar uma avaliação. Este feedback é traduzido em seu painel de host .

Então, como você pode garantir que você ou seus co-anfitriões estão atendendo às expectativas e incentivando comentários positivos ao longo da experiência? Tente pensar na experiência de um hóspede em 5 etapas.

Etapa 1: antes da experiência

Um convidado dedica muito tempo e energia para selecionar a experiência certa, para que você possa ajudá-lo a se entusiasmar com a escolha, enviando-lhe uma mensagem de boas-vindas. Esta é uma grande oportunidade de demonstrar sua experiência em hospedagem e iniciar interações positivas. 

  • Defina as expectativas : forneça detalhes sobre estacionamento e transporte e liste o que eles devem trazer
  • Conheça-os : eles estão comemorando uma ocasião especial? Eles têm alergias para explicar?
  • Bônus : considere enviar outra mensagem um ou dois dias antes para atualizar os hóspedes sobre a previsão do tempo, como localizá-lo e qualquer outro último minuto ou detalhes importantes.

Etapa 2: Introdução

Você e seus convidados geralmente se encontram pela primeira vez. Para começar a experiência com força, comece compartilhando sua história para estabelecer sua credibilidade e paixão por sua experiência. Esta também é uma boa oportunidade para estabelecer regras básicas e lembrar aos convidados o que está por vir (onde fica o banheiro, quanto eles ficarão sentados ou se movendo). 

  • Comece com um quebra -gelo: quebra -gelos são uma ótima maneira de incentivar a conexão com você e com todo o grupo! Você pode fazer com que os convidados participem e se encontrem com uma pergunta ou um jogo de nomes. Ser aberto e vulnerável ajuda a incentivá-los a fazer o mesmo.

Natasha oferece uma experiência de meditação na natureza em San Francisco. Ela começa cada experiência com uma história de sua primeira lembrança de sentir amor pela natureza, estabelecendo sua paixão e credibilidade por ser aberta e vulnerável. Ela então encoraja outros a participarem, hospedando um quebra-gelo onde outros convidados compartilham seus nomes e suas primeiras memórias na natureza. Mini retiro natural na costa

Etapa 3: Atividade

É aqui que você pode realmente destacar o acesso exclusivo que está proporcionando aos seus convidados! Considere enfatizar o que torna cada local ou atividade especial tanto culturalmente quanto para você pessoalmente. Ilustre sua paixão e perspectiva por meio de histórias.

  • Incentive todos os convidados a participarem : participar é muito mais envolvente do que assistir passivamente.
  • Construa em direção a um momento “wow” : pense em alcançar uma visão épica ou tirar uma porção de guloseimas do forno – este é o momento de tirar uma foto em grupo para comemorar suas conquistas e solidificar a conexão do grupo.
  • Bônus : incluir um elemento de ‘surpresa e prazer’ pode fazer com que os hóspedes se sintam verdadeiramente cuidados. Isso poderia ser fornecer protetor solar em um dia de sol ou fazer com que eles experimentassem seu lanche local favorito.

Etapa 4: Conclusão

No final da experiência, pense em como você pode reforçar as conexões que o grupo fez e deixar aos convidados uma impressão duradoura do tempo que passaram juntos. Esta é uma boa oportunidade para expressar seus agradecimentos e lembrar aos hóspedes a importância de suas avaliações para o sucesso do seu negócio. 

  • Peça feedback pessoalmente : Nossa equipe de pesquisa recomenda perguntar: “Se você tivesse que encurtar a experiência, que parte você tiraria e que parte definitivamente manteria?”

No final de sua experiência de fazer salsa na Cidade do México, Natalia sugere que seus convidados dêem um passeio até um museu exclusivo nas proximidades. Ela descreve os pontos de referência que eles verão ao longo do caminho, fornecendo o contexto local e a história de cada um. Isso demonstra seu acesso interno e ajuda os hóspedes a solidificar suas novas conexões por meio de uma segunda atividade compartilhada. Aprenda a cozinhar molhos mexicanos

Etapa 5: após a experiência

Após a conclusão da experiência, os hóspedes têm trinta dias para escrever um comentário. O ideal é que eles corram online e nos contem como se divertiram, mas às vezes os hóspedes precisam de um pouco de orientação. Oferecemos muitos lembretes, mas você também pode reforçar a importância de uma revisão com uma mensagem de acompanhamento um ou dois dias depois. 

  • Inspire nostalgia instantânea : tente relatar uma lembrança favorita e compartilhar algumas fotos, incluindo aquela foto épica de grupo que você tirou durante a experiência.
  • Lembre-os de fazer uma revisão : seja honesto sobre o quanto essa revisão pode significar para sua empresa. Se eles tiveram uma experiência positiva, eles vão querer apoiá-lo de todas as formas que puderem!

O que achou? Deixe seu comentário:

💼 Explore o setor com nossas soluções: invista em uma franquia Super Anfitrão! 

X
error: Conteúdo indisponível.