DR
É situada no interior de uma das divisões privadas que até agora só a família e os seus hóspedes especiais tinham acesso. A suíte tem a sua própria cozinha, sala de estar, casa de banho e, ainda, uma piscina interior privada. Tudo em estilo monumental.
“Os hóspedes vão poder experienciar, efectivamente, como é viver como a realeza”, pode ler-se em comunicado. Serão recebidos por um mordomo e por guias privados que organizarão visitas ao que de característico a cidade tem. Irão poder contemplar a Cordilheira Aravalli enquanto almoçam e tomar os pequenos-almoços na companhia dos pavões que habitam os jardins da residência real.
Maharaja Sawai Padmanabh Singh é o primeiro “Rei Anfitrião” na Airbnb.
DR
O anfitrião, o marajá Sawai Padmanabh Singh, está “muito entusiasmado” por levar o “esplendor do Rajastão à vida dos viajantes de todo o mundo”. Até porque ele próprio é um grande viajante. Marajá (uma nomeação não oficial, o título foi abolido com a Índia republicana), portanto “rei”, o jovem Singh (tem 21 anos) é um multimilionário, uma estrela do pólo e a sua vida tem sido feita entre a Índia e os estudos pelo mundo (Nova Iorque, Roma…). Como se não bastasse, a fama de playboy conta ainda com a ajuda das suas participações em passerelles da Armani ou Dolce & Gabanna.
Até ao final do ano, a Gudliya Suite poderá ser reservada em noites seleccionadas, por um preço de mil euros por noite, com a Airbnb a assegurar o pagamento da restante quantia. E a partir de 1 de Janeiro por um valor de oito mil dólares (cerca de 7.250 euros). O dinheiro de cada reserva será doado à Fundação Princess Diya Kumari, uma organização sem fins lucrativos que se dedica a apoiar iniciativas de emancipação das mulheres e a apoiar artesãos rurais do Rajastão.
DR
É mais uma das iniciativas da Airbnb para dinamizar uma imagem que ultrapassa o mero alojamento turístico e que integra a experiência. A empresa começou recentemente a vender experiência únicas por todo o mundo. Na semana passada, sublinhando a aposta na confiança dos clientes, anunciou que iria fazer a revisão de todos os anúncios constantes na plataforma: mais de sete milhões.
Fonte: https://www.publico.pt/2019/11/11/fugas/noticia/reserve-palacio-cidade-jaipur-airbnb-viva-realeza-1893338
O que achou? Deixe seu comentário: