Você está procurando dicas para reservas do Airbnb? Se sim, continue lendo. Eu reservo milhares de hospedes do Airbnb todos os anos e, na maioria das vezes, me divirto muito hospedando todos eles. Mas, ultimamente, tenho ouvido muitas histórias de terror do Airbnb Host.
Em Calgary, a casa de uma família foi destruída por locatários em uma orgia movida a drogas. Em Nova York, algumas prostitutas usavam apartamentos como bordéis . Em San Francisco, um hóspede do Airbnb supostamente roubou US $ 35 mil em objetos de valor da casa do anfitrião . Não estou dizendo isso para assustar você; Estou dizendo isso porque esse tipo de história de terror acontece com frequência para novos e inexperientes Hosts do Airbnb, como já aconteceu comigo.
Quando comecei a hospedar no Airbnb, uma vez tive uma experiência muito ruim com um hóspede que queria reservar minha casa para um fim de semana tranquilo. Na verdade, eles estavam alugando-o para uma festa de despedida de solteiro para trinta pessoas por três dias. Eu apareci para a partida deles apenas para descobrir que a celebração do casamento causou US $ 4.000 em danos à minha casa. Felizmente, a Garantia ao Host do Airbnb acabou pagando por uma parte dos danos, mas isso é outra história.
Acredito que a maioria das histórias de terror do Airbnb , incluindo a minha, estão diretamente ligadas à falta de conhecimento sobre hospedagem no Airbnb e com o treinamento adequado do Airbnb , muitos desses incidentes poderiam ter sido evitados durante o processo de reserva. Minha experiência de despedida de solteiro com certeza foi uma lição cara que mudou toda a minha abordagem sobre como reservar convidados do Airbnb. Com isso, pensei em compartilhar com vocês três dicas que você pode manter em mente para evitar sua própria história de terror do Airbnb.
Dica de reserva do Airbnb nº 1: faça muitas perguntas antes de fazer a reserva para hóspedes do Airbnb
Quando comecei a reservar hóspedes do Airbnb, não fiz muitas perguntas antes de reservá-los. Faço isso agora, faço várias perguntas antes de reservar, especialmente com Visitantes que não têm histórico com o Airbnb, e essas perguntas incluem de onde você é, o propósito da viagem, a faixa etária do grupo e como estão os que ficarão no meu lar. Além disso, peço uma pequena biografia deles para ter uma ideia com quem estarei lidando. Sou transparente quanto a quem sou como anfitrião, por isso estou pedindo aos hóspedes em potencial que sejam transparentes e honestos comigo quando quiserem reservar minha casa.
Dica de reserva do Airbnb nº 2: seja muito claro sobre as regras da sua casa
Quando comecei, não estava necessariamente claro o que esperava de meus convidados. Agora, antes de reservar alguém, sempre menciono que moramos em uma área residencial e que nenhuma festa ou música alta será tolerada em minha casa. As instruções da minha casa também são muito detalhadas e incluem o que os hóspedes devem fazer ao deixar minha propriedade. Isso ajuda a acelerar a limpeza da minha casa entre as reservas “consecutivas”.
Dica de reserva do Airbnb nº 3: Aprenda a dizer não para alguns hóspedes do Airbnb
Era uma vez, eu dizia sim a praticamente qualquer hóspede que quisesse reservar minha casa. Não tanto hoje em dia. Assim que meu instinto me diz que há algo estranho no contato de um hóspede, simplesmente digo não à reserva. A verdade é que, quando você é um anfitrião ocupado, acabará encontrando inúmeros Hóspedes de qualidade para as mesmas datas se implementar esse processo de seleção de reserva.
Como você pode ver, o Airbnb tem uma curva de aprendizado íngreme e vai custar muito tempo e dinheiro para tentar aprender tudo sozinho. Atualmente, ofereço muitas informações gratuitas do Airbnb por e-mail para capacitar todos os tipos de usuários do Airbnb. Há muito mais para saber e muito mais sobre as táticas.
Fonte:https://www.airbnbsecrets.com/airbnb-booking/
O que achou? Deixe seu comentário: