Melhores cidades para investir em imóvel no AirBnB

Melhores cidades para investir em imóvel no AirBnB

Melhores cidades para investir em imóvel no AirBnB 150 150 Super Anfitrião

Uma pergunta muito frequente para investidores do setor imobiliário é “onde investir em imóveis para o AirBnB?” e apesar de não ser uma resposta fácil, traremos aqui algumas sugestões para quem deseja expandir ou entrar nesse ramo muito lucrativo.

É importante ressaltarmos a importância de trabalhar com um corretor de imóveis experiente e que tenha conhecimento do turismo na região de interesse, dessa forma, maximizar o seu investimento.

Traremos aqui algumas sugestões interessantes de cidades para auxiliar no seu investimento:

1. Rio de Janeiro

Este você provavelmente já havia previsto que estaria nessa lista. O Rio continua sendo o cartão-postal do país no exterior, então é bastante lógico que ele seja também o lugar mais visitado do Brasil por turistas estrangeiros. A segunda maior cidade do país atrai tanta gente por diversos motivos, mas seu charme está mesmo nas belezas naturais, seus morros, praias e florestas – além, é claro, do povo feliz e amigável com turistas, um diferencial muito importante para quem escolhe um destino de viagem.

2. São Paulo

São Paulo é a maior cidade da América Latina e uma das maiores do mundo. Boa parte dos turistas que visitam a capital paulistana praticam o chamado turismo de negócios, mas essa não é a única explicação para estar em nossa lista. A gastronomia da cidade e suas atrações culturais são atrativos muito fortes também.

3. Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu é a sétima maior cidade do estado do Paraná, mas tem uma excelente carta na manga: as Cataratas do Iguaçu, que foram consideradas uma das 7 Maravilhas da Natureza em votação realizada em 2011. O maior conjunto de cataratas do mundo, que é dividido com a Argentina, atrai turistas de todos os lados e faz de Foz um dos destinos mais visitados do país, por essa razão, excelente opção para investidores interessados em investir para o AirBnB.

4. Florianópolis

A Ilha da Magia não poderia faltar em nossa lista de forma alguma. Florianópolis é cercada por mais de 42 praias incríveis, dos mais variados tipos e para os mais variados públicos. A capital de Santa Catarina se destaca também pelo povo amigável e acolhedor. A cidade recebe turistas durante o ano todo o que a torna uma excelente opção para investidores.

5. Salvador

Salvador, a capital mais antiga do Brasil, é o quinto destino brasileiro mais procurado por turistas estrangeiros, e não é à toa: a cidade carrega em cada ladeira e cada casa a história do Brasil, lado a lado com praias lindíssimas.

6. Balneário Camboriú

Balneário Camboriú tem um clima que mistura praia com cidade e oferece diversas opções de lazer. Para àqueles que buscam uma beira-mar durante o dia e festas badaladas durante a noite, essa pode ser uma excelente opção. Os valores mais elevados de diárias tornam Balneário Camboriú especial para quem deseja investir em imóveis para o AirBnB.

7. Blumenau

Localizada no belíssimo Vale do Itajaí, o charme da herança cultural dos colonizadores europeus está por todos os lados. Além de ser reconhecida internacionalmente pela maior festa alemã das Américas – a Oktoberfest, Blumenau recebe seus visitantes com um clima todo especial e uma culinária de lamber os beiços.

7. Capitais do Brasil

Em nosso último tópico é importante mencionar que todas as capitais do Brasil são opções para investidores que desejam investir em imóveis para o AirBnB. A tendência atual direciona não somente turistas para a plataforma do AirBnB mas também pessoas que viajam a trabalho ou estudo e isso torna qualquer capital do país interessante para investidores.

O que achou? Deixe seu comentário:

💼 Explore o setor com nossas soluções: invista em uma franquia Super Anfitrão! 

X
error: Conteúdo indisponível.